x
Convex Datacenter
Página 61 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 988
  • #721
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1



    Achei um pouco caro era R$1.700,00 mas chorei e saiu por R$1.400,00 (a pintura na cor do carro não altera o valor do snorkel), mas como não queria ter aborrecimento se tiver algum problema no futuro, fiz assim mesmo.
    Segue o detalhe do mesmo.
    Abraço
    Melhor foto do seu Jimny-detalhe_snorkel.jpg
    4X4 Brasil

  • #722
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Achei um pouco caro era R$1.700,00 mas chorei e saiu por R$1.400,00 (a pintura na cor do carro não altera o valor do snorkel), mas como não queria ter aborrecimento se tiver algum problema no futuro, fiz assim mesmo.
    Segue o detalhe do mesmo.
    Abraço
    Melhor foto do seu Jimny-detalhe_snorkel.jpg
    Obrigado, vou dar uma sondada por aqui se vale a pena colocar.

  • #723
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Minha dúvida é essa, quarta vou decidir se pego o 4Sport ou o 4All, o 4Sport é mais completo e tal mas o 4All achei mais harmônico, mesmo sendo melhor, aquele para-choque dianteiro do 4Sport não ficou legal no meu ponto de vista, parece realmente uma adaptação, fora isso pelo que pude ver o 4Sport tem apenas detalhes estéticos se comparado ao 4All, uma coisa que queria muito mas é simples de por, além do Snorkel é o volante de couro, mas já vi que dá para colocar em um lojas especializadas e fica até melhor que o original.
    Boa noite Kal-El
    Desculpe-me na demora para respondê-lo, mas me enrolei no serviço...
    Não aconselharia você a colocar revestimento de couro no volante.
    Falo isso por conhecer a causa: meu carro anterior tinha esse ítem e concordo que é bonito, mas NÃO é funcional e/ou prático.
    O meu foi danificado na autorizada durante uma revisão e como somente notei no dia seguinte eu não consegui provar que o dano foi causado na concessionária então acabei no prejuízo.
    Outro detalhe é que me carro ficou um tempo parado por causa de uma viajem que fiz e durou mais que o esperado e o volante pegou mofo e por mais que eu tentasse tirar (inclusive em casa especializada) não consegui tirar por completo, pois retorna com muita facilidade (se o tempo estiver com relativa umidade e o carro ficar fechado um final de semana por exemplo, o cheiro característico do mofo aparece e logo em seguida a coloração esbranquiçada.

    AH, esqueci de comentar... eu sou de Juiz de fora também, mas moro em Pernambuco desde 2010.

    Abraço

    Aos demais: sei que o assunto não tem nada a ver com o tópico, mas não consegui mandar mensagem apenas ao Kal-El
    Me desculpem!
    4X4 Brasil

  • #724
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Não aconselharia você a colocar revestimento de couro no volante.
    Falo isso por conhecer a causa: meu carro anterior tinha esse ítem e concordo que é bonito, mas NÃO é funcional e/ou prático. O meu foi danificado na autorizada durante uma revisão e como somente notei no dia seguinte eu não consegui provar que o dano foi causado na concessionária então acabei no prejuízo.
    Outro detalhe é que me carro ficou um tempo parado por causa de uma viajem que fiz e durou mais que o esperado e o volante pegou mofo e por mais que eu tentasse tirar (inclusive em casa especializada) não consegui tirar por completo, pois retorna com muita facilidade (se o tempo estiver com relativa umidade e o carro ficar fechado um final de semana por exemplo, o cheiro característico do mofo aparece e logo em seguida a coloração esbranquiçada.
    Já tive vários carros com volantes revestidos de couro e nunca tive esse tipo de problema; acho que você deu muito azar nesses dois episódios. Além disso, esse revestimento não custa caro e deixa o volante mais bonito, mais agradável ao toque e proporciona uma pegada mais firme.

    4X4 Brasil
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #725
    Usuário Avatar de Dutrafcd
    Entrada
    11/01/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Melhor foto do seu Jimny-igapo.jpgMelhor foto do seu Jimny-11416840_667230893411946_957501284_o.jpg
    Jimny na Amazônia!
    SZK JIMNY4 SPORT

  • #726
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dutrafcd Ver Post
    Melhor foto do seu Jimny-igapo.jpgMelhor foto do seu Jimny-11416840_667230893411946_957501284_o.jpg
    Jimny na Amazônia!
    show de fotos. Lindo jimny. É um 4 sport original? Está parecendo mais alto.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #727
    Usuário
    Entrada
    08/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Muito legal este 4Sport na Amazônia, ainda mais na cor verde amazonas. Dirigi um Jimny HR na Costa Rica em 2012 e de lá para cá não saiu da minha cabeça até conseguir um.
    Sou um feliz e satisfeito proprietário de um 4All também na cor amazonas, estou aprendendo ainda a dominar a viatura.
    Segue as fotos do Jiponês!

    Melhor foto do seu Jimny-jipones2.jpgMelhor foto do seu Jimny-jipones1.jpg

  • #728
    Usuário Avatar de Dutrafcd
    Entrada
    11/01/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Zé Dedão, é original sim. Vou modificar no 2º semestre. Ficara com body lift de 1" (que não estão mais vindo no 4sport 2015) e procomp de 2". Grande abraço
    SZK JIMNY4 SPORT

  • #729
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2

    Tenho i=o irmão Gemeo do Besouro Verde!

    Primeira vez que vejo outro besourinho verde claro! O mais bonito!

    =Felipe Rodrigues;1933063]Segue algumas, adoro a minha formiguinha valente!!!!!Anexo 412814Anexo 412815[/QUOTE]
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #730
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dutrafcd Ver Post
    Zé Dedão, é original sim. Vou modificar no 2º semestre. Ficara com body lift de 1" (que não estão mais vindo no 4sport 2015) e procomp de 2". Grande abraço
    o pacote 4sport tem um visual realmente diferenciado. Parece MUITO maior que o 4all.
    Parabéns
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #731
    Usuário
    Entrada
    02/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Suzuki Off- Road em Tiradentes MG muito bom o fim de semana.

    Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhor foto do seu Jimny-953.jpg   Melhor foto do seu Jimny-869.jpg   Melhor foto do seu Jimny-876.jpg   Melhor foto do seu Jimny-903.jpg   Melhor foto do seu Jimny-952.jpg  
    Jimny 4all 2014 ''Albino''

  • #732
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1

    Talking

    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Primeira vez que vejo outro besourinho verde claro! O mais bonito!

    =Felipe Rodrigues;1933063]Segue algumas, adoro a minha formiguinha valente!!!!!Anexo 412814Anexo 412815
    [/QUOTE]

    Boa noite!
    Parabéns pelo carango! Gostei muito mesmo do verde do seu carro.
    Quando fui comprar já fui pensando em um verde mas não gostei do verde amazônia (se fosse um pouco mais claro, pra meu gosto seria o ideal), então acabei optando pelo vermelho. Se o Laranja fosse um pouco mais forte (tipo abóbora), teria sido ele.
    Gosto de cores fortes e/ou marcantes (meu carro anterior era um Punto Sporting Amarelo Indianápolis) e fez muito sucesso.
    Agora chegou a vez do vermelho fazer sucesso!
    Melhor foto do seu Jimny-20150609_051828.jpg
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade