x
Convex Datacenter
Página 54 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 988

Hybrid View

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Estou a dois anos com o Surfista Prateado e cada vez mais apaixonado por ele, que Jipe bem bom este da Suzuki tchê, tah loco heheheheh. A Expedição Maior Praia do Mundo percorreu da Barra do Cassino até a Barra do Chuí, baita aventura familiar solo. Percurso pela praia de aproximadamemte 4 horas, 250 km, 35 tartarugas mortas, 1 toninha morta, 5 faróis... Enfim, belíssimas imagens de lugares fantásticos, selvagens e exóticos. Ficamos um bom tempo sem ver marcas de pneus na areia, emocionante. A Praia do Cassino se extende do Chuí até Rio Grande-RS. É considerada "A Maior Praia do Mundo em Extensão" com aproximadamente 254 km de comprimento de acordo com o Guiness Book (Livro dos Recordes). Abração e ótima semana. Saudações mototurísticas e jipeiras.

Alysson,

muito bom! Talvez consiga fazer uma fuga com minha esposa, e ir pro Sul. Nossa ideia é passar pelas Serras de SC e RS, e depois tentar esticar até o Uruguai. Talvez seria legal passar pela praia do Cassino. Você que é da região acha que é seguro irmos solo. Ou seria mais prudente ir em grupo?

Att.

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Melhor foto do seu Jimny-_g3a3984.jpgMelhor foto do seu Jimny-11232078_744294012347358_8108258672838281409_n.jpgMelhor foto do seu Jimny-_g3a3914.jpg
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Melhor foto do seu Jimny-_g3a3984.jpgMelhor foto do seu Jimny-11232078_744294012347358_8108258672838281409_n.jpgMelhor foto do seu Jimny-_g3a3914.jpg

Parabéns pelas fotos Guto... muito boas!!! o parahoque casou bem demais com o carro.... vc que colocou ou já veio??

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Fala Guimajc!!! Que legal, vais fazer uma viagem maravilhosa com a esposa, parabéns, ficarei no aguardo das fotos. Moro em Rio Grande-RS a 240 km do Uruguai, quando vierem me avisa que irei escoltar vocês, será uma honra. Abração e muito obrigado pela baita força.

Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Alysson,

muito bom! Talvez consiga fazer uma fuga com minha esposa, e ir pro Sul. Nossa ideia é passar pelas Serras de SC e RS, e depois tentar esticar até o Uruguai. Talvez seria legal passar pela praia do Cassino. Você que é da região acha que é seguro irmos solo. Ou seria mais prudente ir em grupo?

Att.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Fala Guimajc!!! Que legal, vais fazer uma viagem maravilhosa com a esposa, parabéns, ficarei no aguardo das fotos. Moro em Rio Grande-RS a 240 km do Uruguai, quando vierem me avisa que irei escoltar vocês, será uma honra. Abração e muito obrigado pela baita força.
    Fala Alysson, infelizmente minha esposa está agarrada no trabalho, e desta vez não vai rolar essa trip. Espero rolar mais pra frente. Valeu por se dispor a acompanhar. Abraço

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Desculpe, mas postei minha mensagem anterior antes de ver o vídeo, que mostra claramente os faróis de navegação marítima. Sem dúvida, uma bela viagem essa que vc fez!

Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Agradecimento: 1
    Boa noite à todos....
    Peço desculpas por colocar as fotos dele neste estado tão lastimável (limpo demais), mas é porque esse é o meu primeiro 4x4 e peguei o bixinho zerinho no dia 26/05/2015 e AINDA não deu pra elamear um pouco, mas assim que der eu posto aqui o batismo dele.... Estou muito ancioso pra isso.

Melhor foto do seu Jimny-jimny001.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny002.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny003.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny004.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny005.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny006.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny007.jpg

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Parabéns pela viatura, muito bonita!!

Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Boa noite à todos....
    Peço desculpas por colocar as fotos dele neste estado tão lastimável (limpo demais), mas é porque esse é o meu primeiro 4x4 e peguei o bixinho zerinho no dia 26/05/2015 e AINDA não deu pra elamear um pouco, mas assim que der eu posto aqui o batismo dele.... Estou muito ancioso pra isso.

Melhor foto do seu Jimny-jimny001.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny002.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny003.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny004.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny005.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny006.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny007.jpg

Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite à todos....
    Mas realmente, colocar fotos dele neste estado lastimável é imperdoável... Só vamos deixar porque você é novato... (Como pode ver eu tenho muitos anos de casa e posso ditar regras... ). Parabéns, o meu é quase como o seu, só que é 4all, está umas páginas para trás neste thread.

Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Mas realmente, colocar fotos dele neste estado lastimável é imperdoável... Só vamos deixar porque você é novato... (Como pode ver eu tenho muitos anos de casa e posso ditar regras... ). Parabéns, o meu é quase como o seu, só que é 4all, está umas páginas para trás neste thread.
    Bom dia à todos,

Obrigado GWC. Devagar eu vou equipando ele. (preciso tomar um "fôlego no banco")

Scampos,

Realmente eu sou novato e ainda não tive a oportunidade de deixar ele em estado 'lameável", e estou com certa dificuldade em localizar algum grupo aqui na região de Pernambuco pois não quero me arriscar a ir sozinho, pelo menos no começo.
    Aceito dicas...

AH, já ia me esquecendo... O meu é um 4ALL e coloquei um snorkel já pensando em àgua... , pois tem alguns detalhes que eu não gostei do 4SPORT.

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Bom dia à todos,

Obrigado GWC. Devagar eu vou equipando ele. (preciso tomar um "fôlego no banco")

Scampos,

Realmente eu sou novato e ainda não tive a oportunidade de deixar ele em estado 'lameável", e estou com certa dificuldade em localizar algum grupo aqui na região de Pernambuco pois não quero me arriscar a ir sozinho, pelo menos no começo.
    Aceito dicas...

AH, já ia me esquecendo... O meu é um 4ALL e coloquei um snorkel já pensando em àgua... , pois tem alguns detalhes que eu não gostei do 4SPORT.

Abraço
    Fala acbrz,

Bem vindo ao fórum e parabéns pela viatura.

Também sou das redondezas e estamos com um grupo no Facebook "Suzuki Clube PE". Vamos fazer um passeio no próximo fim de semana (06 de Junho). Sinta-se convidado!! Também estamos com um grupo no Whatsapp pra discutir esses passeios. Se puder, entra lá no grupo.

E em agosto a Nagai vai organizar o Suzukiday, junto com o Campeonato Pernambucano de Rally.

Mudando um pouco de assunto, tu conseguiu instalar esse Snorkel lá na Nagai? Quando fui lá pra por um snorkel no meu "Jumentinho" me ofereceram o da OGZ. Meu Jimny é um 4all também. Se tivessem me oferecido esse snorkel original, teria escolhido.

Abraços,
    Marcus
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Fala acbrz,

Bem vindo ao fórum e parabéns pela viatura.

Também sou das redondezas e estamos com um grupo no Facebook "Suzuki Clube PE". Vamos fazer um passeio no próximo fim de semana (06 de Junho). Sinta-se convidado!! Também estamos com um grupo no Whatsapp pra discutir esses passeios. Se puder, entra lá no grupo.

E em agosto a Nagai vai organizar o Suzukiday, junto com o Campeonato Pernambucano de Rally.

Mudando um pouco de assunto, tu conseguiu instalar esse Snorkel lá na Nagai? Quando fui lá pra por um snorkel no meu "Jumentinho" me ofereceram o da OGZ. Meu Jimny é um 4all também. Se tivessem me oferecido esse snorkel original, teria escolhido.

Abraços,
    Marcus
    Bom dia Marcus,
    Quando eu encomendei o Jimny na Nagai eu já pedi o snorkel e não mencionei nada sobre esse ou aquele modelo, tanto pelo fato de ser novato no "ramo" quanto por não saber tecnicamente qual seria mais adequado ou melhor. Então acredito que foi apenas sorte.
    Obrigado pelo convite para o passeio.
    Neste final de semana eu estou fazendo mudança de escritório da minha empresa, então não vai dar, mas vou ficar ligado nos próximos.
    Com relação ao Suzukiday, também não vai dar porque estarei viajando para São Paulo por volta do dia 10/Julho e sem prazo de retorno.
    Abraço,
    acbrz
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

Permissões de Postagem