x
Convex Datacenter
Página 48 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 988
  • #565
    Usuário Avatar de Gleidson
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GWC Ver Post
    Gleidson que estreia com o carro! Lindos os lugares que vc passou! O que achou do carro no passeio?? Qual foi seu roteiro? Estou perguntando pq estou me programando para ir ao Ushuaia e quanto mais info melhor!
    Parabéns pelo carro e pelas belas fotos!
    O carro foi muito bem! Tive que ter um pouco de paciência apenas nos trechos mais altos. Ao cruzar a cordilheira dos Andes, chegamos em trechos com quase seis mil metros de altura. O carro sofreu nessa altitude!! Nessa viagem o carro chegou a fazer um pouco mais de 10 km/ l . Como percorremos trechos de quase 600 km sem uma alma viva entre a Argentina e o Chile (Paso sico e Paso San Francisco), tive que levar dois tanques de 20 litros de reserva. Acabei usando só um, mas tinha que ter margem de segurança. No norte da Argentina muitos postos não aceitam cartão de crédito e na época que viajei (fevereiro desse ano) haviam muitos postos que sequer tinham gasolina. É indispensável levar um tanque reserva!!

    O meu roteiro foi o seguinte:

    IDA:
    Belo Horizonte --> Marília --> Foz do Iguaçu --> Posadas --> Santiago del Estero -->Cafayate --> Salta --> San Pedro de Atacama



    VOLTA:
    San Pedro de Atacama --> Taltal --> Copiapó --> Fiambalá --> Santiago del Estero --> Posadas --> Foz do iguaçu --> Londrina --> Belo Horizonte


    Estive me programando para ir a Ushuaia no final do ano, mas acabei mudando meus planos e estou indo para a Itália. O deserto é um lugar fantástico!! Não tem preço dirigir por essa região! É simplesmente de arrepiar! Acredito que a Patagônia seja bem mais bonito! Ainda não carreguei as fotos de ida no GOOGLE + . Depois que postar mando aqui no fórum! Se quiser, posso te mandar alguns roteiros e dicas que tenho de pessoas que já fizeram a viagem para a Patagônia. Quem quiser mais alguma informação me manda um e-mail: gleidson.cunha@yahoo.com.br ou adiciona no Facebook.. o que achar mais fácil: Gleidson Cunha.

  • #566
    Usuário Avatar de Gleidson
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Excelente! Sou louco pra fazer uma expedição destas! Te mandei uma MP, amigo.

    Edit:

    Não consegui enviar MP pra ti, aparece informação de que você optou por não recebê-las.

    Como posso entrar em contato?
    Depois tenho que rever as cofigurações do meu perfil aqui. De qualquer forma, me manda um e-mail: gleidson.cunha@yahoo.com.br

  • #567
    Usuário Avatar de Gleidson
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tive a ideia de fazer essa viagem depois que vi uma foto de um amigo no facebook. Daí procurei trocar informação com o pessoal no fórum e acabei encontrando mais dois casais e um amigo que estava querendo realizar a mesma viagem na mesma época. Depois de alguns acertos, conseguimos entrar em consenso com uma data. No meu carro fomos eu e meu pai. Acho que mais que duas pessoas no Jimny ficaria bem apertado. Como vocês podem ver na foto, levei um bagageiro onde coloquei uma caixa de ferramenta, barraca, saco de dormir, água, óleo e dois galões de 20 litros. As malas foram dentro do carro com os bancos rebatidos junto das comidas, bebidas e uma mala com medicamentos. Acabei não usando nada que levei no bagageiro, exceto o combustível. O outro casal e um amigo foram de X-terra. Na ida foram só dois carros. Na volta encontramos com o outro casal já na cidade de San Pedro de Atacama. Para essa viagem alugamos um rastreador (SPOT) que envia mensagens via satélite, uma vez que iriamos atravessar longos trechos sem civilização nenhuma. Não reservamos nenhum hotel. Chegava na cidade e dava uma olhada na internet e saiamos a procura de um hotel. Acabou sendo um pouco cansativo as vezes, mas deu tudo certo. O bom disso era que tínhamos flexibilidade de ficar nas cidades que mais nos agradavam, sem ter que refazer o roteiro e reagendar os hotéis. Passamos aperto só na cidade de San Pedro de Atacama. Chegamos em um final de semana, e a cidade estava lotada. Arrumamos um hotel bem ruim mesmo, só pra dormir e no outro dia, já havia disponibilidade em vários hotéis. Mesmo passando por uma região bem remota, todos os hotéis em que ficamos possuía internet. Portanto, não tivemos problema em comunicar com a família aqui no Brasil.

    Foi uma viagem espetacular, uma pouco cansativa (afinal foram 10500 km em 22 dias), mas inesquecível. Pra quem tem vontade de fazer esse tipo de viagem, não deixem de fazer! Vale muito a pena!
    4X4 Brasil

  • #568
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Gleidson Ver Post
    Tive a ideia de fazer essa viagem depois que vi uma foto de um amigo no facebook. Daí procurei trocar informação com o pessoal no fórum e acabei encontrando mais dois casais e um amigo que estava querendo realizar a mesma viagem na mesma época. Depois de alguns acertos, conseguimos entrar em consenso com uma data. No meu carro fomos eu e meu pai. Acho que mais que duas pessoas no Jimny ficaria bem apertado. Como vocês podem ver na foto, levei um bagageiro onde coloquei uma caixa de ferramenta, barraca, saco de dormir, água, óleo e dois galões de 20 litros. As malas foram dentro do carro com os bancos rebatidos junto das comidas, bebidas e uma mala com medicamentos. Acabei não usando nada que levei no bagageiro, exceto o combustível. O outro casal e um amigo foram de X-terra. Na ida foram só dois carros. Na volta encontramos com o outro casal já na cidade de San Pedro de Atacama. Para essa viagem alugamos um rastreador (SPOT) que envia mensagens via satélite, uma vez que iriamos atravessar longos trechos sem civilização nenhuma. Não reservamos nenhum hotel. Chegava na cidade e dava uma olhada na internet e saiamos a procura de um hotel. Acabou sendo um pouco cansativo as vezes, mas deu tudo certo. O bom disso era que tínhamos flexibilidade de ficar nas cidades que mais nos agradavam, sem ter que refazer o roteiro e reagendar os hotéis. Passamos aperto só na cidade de San Pedro de Atacama. Chegamos em um final de semana, e a cidade estava lotada. Arrumamos um hotel bem ruim mesmo, só pra dormir e no outro dia, já havia disponibilidade em vários hotéis. Mesmo passando por uma região bem remota, todos os hotéis em que ficamos possuía internet. Portanto, não tivemos problema em comunicar com a família aqui no Brasil.

    Foi uma viagem espetacular, uma pouco cansativa (afinal foram 10500 km em 22 dias), mas inesquecível. Pra quem tem vontade de fazer esse tipo de viagem, não deixem de fazer! Vale muito a pena!
    Gleidson, fiz uma viagem com meu Honda Fit para esta região. É muito bom. Na época ainda não tinha o jimny, o que foi uma pena, pois a região é ideal para 4x4. San Pedro é duro em função dos preços, mas isso faz parte da oferta x demanda...

    Eita vontade de ir numa dessas de novo... vamos ver quando o $$$ vai sobrar....

  • #569
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    fala gleidson, tudo bom? espero que sim mano

    tambem sou de bh e temos uns amigos proprietarios de jimny combinando de se encontrar aqui na nossa cidade

    add meu contato ai mano. 31 9183-5171 ( tim e zap )

    sexta agora a galera vai encontrar na pampulha, sabado a tarde vamos fazer uma trilha.

    espero que possa estar conosco.

    grande abraco




    Citação Postado originalmente por Gleidson Ver Post
    Se alguém tiver interesse em ver o restante das fotos:

    https://plus.google.com/u/0/photos/1...68352426417457

    Passei por muito lugar bacana!! Uma viagem sensacional!! Foram 10500 km rodados, saindo de Belo Horizonte! Peguei o carro zero Km e na mesma semana fiz essa viagem!
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • #570
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    fantasticas tuas fotos gleidson

    parabens


    Citação Postado originalmente por Gleidson Ver Post
    Se alguém tiver interesse em ver o restante das fotos:

    https://plus.google.com/u/0/photos/1...68352426417457

    Passei por muito lugar bacana!! Uma viagem sensacional!! Foram 10500 km rodados, saindo de Belo Horizonte! Peguei o carro zero Km e na mesma semana fiz essa viagem!
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • #571
    Usuário Avatar de Gleidson
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jhugor Ver Post
    fala gleidson, tudo bom? espero que sim mano

    tambem sou de bh e temos uns amigos proprietarios de jimny combinando de se encontrar aqui na nossa cidade

    add meu contato ai mano. 31 9183-5171 ( tim e zap )

    sexta agora a galera vai encontrar na pampulha, sabado a tarde vamos fazer uma trilha.

    espero que possa estar conosco.

    grande abraco

    Valeu Hugo!!

    Onde vocês vão rodar no sábado? Depois me adiciona aí também: 8644-1564
    Gleidson Cunha
    Jimny 4 all 2014 / Jeep Willys CJ5 - 1967

  • #572
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela viagem Gleidson!

    Esses 10 km/L que vc fez foi com gasolina brasileira ou dos hermanos? hehehe
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #573
    Usuário Avatar de Gleidson
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Parabéns pela viagem Gleidson!

    Esses 10 km/L que vc fez foi com gasolina brasileira ou dos hermanos? hehehe
    Foi uma média da viagem! Gasolina na Argentina e no Chile não tem álcool, porem por rodar em condições extremas (estrada de rípio, altas altitudes, etc) o consumo acabou não sendo muito melhor fora do Brasil!
    Gleidson Cunha
    Jimny 4 all 2014 / Jeep Willys CJ5 - 1967

  • #574
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Passeio em Rondônia/Amazonas.

    Melhor foto do seu Jimny-20140921_130123.jpg
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #575
    Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    46
    Posts
    211
    Agradecimentos: 10
    Melhor foto do seu Jimny-dscf0438.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscf0439.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscf0783.jpg

    Passeio básico pelo litoral sul.

  • #576
    Usuário Avatar de Indiana Jimny
    Entrada
    08/12/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    55
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Praia do Gunga litoral sul de AlagoasMelhor foto do seu Jimny-melhor-foto-do-seu-jimny-01.jpg
    Jimny Full 2002 Preto
    http://youtu.be/Y-QJJ1XSMww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade