x
Convex Datacenter
Página 43 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 988
  • #505



    Valeu mesmo pela baita força, gurizada medonha hehehehehe. Demorei pra editar este vídeo, fico muito feliz que tenham gostado. Procuramos fazer um roteiro bonito que desse pra fazer levando minha filha de 1 ano e 2 meses no canguru, foi cansativo cominha com elapendurada em mim, mas valeu cada minuto e eu faria tudo de novo hehehe. Aliás já estou planejando outro roteiro pra ver se levo a família em uma nova aventura heheheheh. O bom é que andamos cerca de 1.700 km bastante estrada de chão batido, umas muito ruins, outras com bastante barro e perdas etc e o Jimny original passeou pelas adversidades. É muito bom viajar com ele, claro, respeitando as suas limitações. Não vejo a hora de levá-lo com a família pra passear pela Cordilheira dos Andes, vai ser mais um sonho realizado. Abração e ótima semana a todos. Saudações Jipeiras.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #506
    Mauro, saímos na sexta-feira e retornamos na terça de madrugada, foram em torno de 1.700 km pegando várias tipos de estrada, e o Jimny é perfeito, robusto, confiável, e levita em qualquer terreno, adoramos viajar com ele e já estamos planejando as próximas aventuras heheheh. Quando vieres para as terras gaúchas me avisa para combinarmos algo, certeiro. Abração e ótima semana. Saudações jipeiras e gaudérias.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #507
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    GWC, obrigado cara!

    Lift de 2'' da procomp e pneus 215/75!

  • #508
    Grande dtartari!! Uma pena que o Laranja mecânica não pôde ir conosco nesta aventura, porém ele já está na lista das próximas aventuras junto com o Surfista Prateado, estes dois ainda vão aprontar muito por este mundão sem porteiras, certeiro hehehehehe. Eu tenho outro roteiro pela região da Serra que é maravilhoso também, vamos ver se combinamos de levar os Jipes neles, terão mais estradas de chão e ainda mais belezas naturais, vamos mantendo contato pra agilizar uma nova aventura hehehehe. Já estou com saudade de explorar novos lugares hehehehehe. Abração e ótima semana pra ti e pra Lourdes. Saudações gaudérias e jipeiras.

    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Muito bom!! Fantástico!!


    Tchê, estou realmente maravilhado com o trajeto que vcs fizeram.


    Lamentavelmente não pude ir com vcs porque já havia combinado estar no aniversário da minha mãe (92 anos) que mora no Oeste de Santa Catarina, uns 850 km de Rio Grande. E foi legal também porque juntou os 6 irmãos que estão esparramados por esse Brasil à fora e a muito tempão a gente não se via. Não podia deixar ir.
    Mas espero estar juto na próxima aventura! Com certeza!!


    Valia até repetir o passeio nessa região da serra gaúcha porque é muito bonita!! Alysson, o video ficou muito bom!! Grande Aventura! Belas cachoeiras!!


    Apenas faltou a Laranja Mecânica para completar o cenário.


    Mais uma coisa: Não esquece de pegar o adesivo do Surfista Prateado que está comigo. Vamos adesivar teu Jimny!!


    Abs
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #509
    Nem me fala, Brüner, a Bandidona (minha moto) adorou esta aventura, porém a próxima aventura internacional será com o Surfista Prateado (Jimny), tenho um sonho de andar de Jipe pela neve usando o limpador de para-brisa pra tirar a neve do para-brisa heheheheheh. Acho que o Surfista Prateado terá que ir pelas bandas da Carretera Austral hehehehe. Seria legal nós fazermos uma expedição de Jimnys por aquelas bandas, o que achas? Abração e ótima semana. Saudações jipeiras.
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Fantástico a aventura Alysson, ficou muito legal o vídeo, estão de parabéns!

    Acabei assistindo também o vídeo "Expedición Pachamama" que viagem em?

    Mais uma vez parabéns!
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #510
    Que massa, tu és do RS também. Temos que unir os Jimnys do Estado para fazer uma aventura, Miguel Angelo. Lindíssimo tratorzão, ein, parabéns. Abração. Saudações Jipeiras e gaudérias.
    Citação Postado originalmente por Miguel Angelo F Ver Post
    Meu Jimny em trilha na cidade de Serafina Correa/RS

    Anexo 473278

    Anexo 473279
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #511
    Belíssimo Jipe e aventura, Eduardo.nat, parabéns. É valente este tal de Jimny. Abração. Saudações Jiperias.
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Olá pessoal se pode um vídeo vai aqui o GargaJimny de Natal-RN

    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #512
    Baita encontro, quantos Jimnys no Jimny Day, ein, muito massa. Parabéns pela baita curtidaça e belas fotos, Rein@aldo. Abração. Saudações Jipeiras.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #513
    Teu Jimny está lindíssimo mesmo, Andreuliana, parabéns. Colocaste kit Procomp de 2" compraste onde? Os pneus são BF Mud 215/75? Como ficou o Jimny com esta nova formação? Está se comportando bem, parecido com o original em estabilidade e balanço? Desde já muito obrigado pela atenção. Abração e ótima semana. Mais uma vez parabéns, muito lindo. Saudações Jipeiras.
    Citação Postado originalmente por andreuliana Ver Post
    Depois do Lift e dos pneus novos!
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #514
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo!

    O kit da procomp comprei na Jimnybits. Os pneus são os MUD da BF 215/75 r15...troquei até o estepe!

    Em relação ao comportamento do carro; estou satisfeito! Ficou mais rígidos na suspensão porém mais macio pelos pneus, então, no final das contas, ficou um set up muito bom! Ele está bem seguro na estrada! Apesar de levantar a suspensão, os pneus mais largos compensam! Não costumo passar de 120 km/h! Não da efeito de "rolamento" na estrada...muito bom!

    No off road que você percebe realmente as vantagens! Ganhei bastante nos angulos de ataque e saída! Vão livre um pouco maior pelos pneus...copiando o terreno melhor, subindo de 4x2 aonde subia de 4x4...sensacional! Estou doido pra pegar um barro...só falta isso!

    Próximo passo é o parachoque dianteiro e os faróis de milha! Devagar chego la... uaheuaheuhaue




    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Teu Jimny está lindíssimo mesmo, Andreuliana, parabéns. Colocaste kit Procomp de 2" compraste onde? Os pneus são BF Mud 215/75? Como ficou o Jimny com esta nova formação? Está se comportando bem, parecido com o original em estabilidade e balanço? Desde já muito obrigado pela atenção. Abração e ótima semana. Mais uma vez parabéns, muito lindo. Saudações Jipeiras.

  • #515
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Mauro, saímos na sexta-feira e retornamos na terça de madrugada, foram em torno de 1.700 km pegando várias tipos de estrada, e o Jimny é perfeito, robusto, confiável, e levita em qualquer terreno, adoramos viajar com ele e já estamos planejando as próximas aventuras heheheh. Quando vieres para as terras gaúchas me avisa para combinarmos algo, certeiro. Abração e ótima semana. Saudações jipeiras e gaudérias.
    Valeu tchê

    Quando for pretendo ir pelo litoral de SC até sua terra ou ainda mais pro sul. Só não sei se vou de Jimny.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #516
    Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Ficou bonita a viatura caro Andreuliana, setup parecido com o meu...e qdo vc colocar na lama vai fazer igual a esse meu vídeo...vai dar muito trabalho pra atolar ehehe...

    Obrigado Alysson Souza, realmente é valente e ainda sobe muita duna aqui no nordeste...
    Acabei de trocar o parachoque dianteiro...ficou praticamente um jimny 4sport...
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade