x
Convex Datacenter
Página 16 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 988
  • #181
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Sei não Thiago.......
    Tem poeira no local do take-off e a sombra debaixo do carro. Seria um photoshop muito bem feito....
    De "coquéjeito" o carro tá voando!
    Tem que mandar no Fantástico pra ver se é um dos mistério da internet...

  • #182
    É verdade, Leo BA, o Jimny com suas balançadas faz a pequena Ariela dormir rapidamente, impressionante hehehehehe. Hoje eu resolvi fazer o primeiro passeio em chão Batido em família e a mandinha dormiu sossegada o tempo todo, só acordava para tirar as fotos e sentir o cheiro da natureza. Valeu pela força!! Abração e ótima semana.

    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Uma gracinha ela! Parabéns!
    O meu filho, quando tinha essa idade, exigia uma voltinha de carro pelo quarteirão, à noite na hora de dormir.
    Pena que na época, ainda não havia Jimny´s por aqui. Do jeito que o jipinho chacoalha, ele iria pegar no sono bem mais rápido.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #183
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Parabéns!

    Adoro essa cor!

    Esse parachoque me parece diferente dos outros 4Sport... é novo?

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Elton GR Ver Post
    Peguei meu Jimny ontem, em Juiz de Fora-MG. Hoje quero pegar umas estradinhas de roça, com um pouco de barro, para ambientação com o "incrível Hulk".
    Anexo 442300
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #184
    Hoje, resolvi fazer o primeiro passeio em estrada de chão batido com o Jimny e a família, o bichinho é muito bom, muito confortável. Semana que vem vamos procurar um caminho mais cascudo para termos ainda mais aventuras hehehe. Abração e uma ótima semana a todos.

    Melhor foto do seu Jimny-noiz-maior-na-fita.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn932999.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn93133.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn93577.jpg
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #185
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    O Jimny voltando da Lapinha da Serra - MG!!

    Melhor foto do seu Jimny-img_3879.jpgMelhor foto do seu Jimny-img_3876.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny.jpg


    abs!!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #186
    Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Parabéns!

    Adoro essa cor!

    Esse parachoque me parece diferente dos outros 4Sport... é novo?

    Abraço
    Obrigado Yuri, quanto ao parachoque, é o original mesmo.
    Elton Guedes / Itaperuna-RJ
    Jimny "Hulk" 4Sport - MUD 215-75/R15
    www.viajandodemotoporai.com.br

  • #187
    Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Postei ontem mas acho que não gravou, então vou tentar de novo.
    O Hulk chegou em casa na sexta à noite, depois de rodar (triste) por 220 km de asfalto.
    No sábado pela manhã saí com minha filha e fomos buscar umas estradas de roça e tentar fazer parte do trecho da primeira trilha que fiz de moto. Porteira fechada de um lado, porteira fechada do outro. "Vamos por aqui"... e encontramos uma estrada velha cheia de erosões, subidas íngrimes e pedras. De início fiquei meio na dúvida, imaginando que iria passar algum sufoco mas, que nada, o Jimny passou por tudo aquilo brincando. Fiquei impressionado com a facilidade.
    Mas a trilha foi interrompida por uma árvore caída que nos impedia de passar. Voltamos (só Deus sabe como) pelo mesmo trajeto de ida. Emoção dobrada... muito bom.

    Melhor foto do seu Jimny-20131207_121900red.jpg
    À tarde, um vizinho "jipeiro" de longa data, me convida pra dar uma volta e eu digo que queria voltar lá pra tirar aquela árvore. Lá vamos nós... ele num Tracker. Tiramos a árvore (o Jimny tirou) e fomos adiante... pauleira!!! Mas o sacaninha do Jimny passava rindo, onde eu e meu sobrinho ficávamos achando que só tínhamos a opção de retornar.

    Mas a coisa foi tão boa e o Jimny impressionou tanto que no domingo, eis que reúno a família e voltamos lá mais uma vez, pra que todos eles pudessem atestar o quanto é INCRÍVEL este Hulk... incrível mesmo!!! E de quebra, reativei a velha DT200, que foi conduzida por meu filho.
    Melhor foto do seu Jimny-2013-12-08-16.19.08red.jpg

    Fim de semana muito show... e que venham os próximos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhor foto do seu Jimny-2013-12-08-16.11.50.jpg  
    Elton Guedes / Itaperuna-RJ
    Jimny "Hulk" 4Sport - MUD 215-75/R15
    www.viajandodemotoporai.com.br

  • #188
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Dia de semana............trabalho! Findi..........diversão!

    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #189
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    É verdade, Leo BA, o Jimny com suas balançadas faz a pequena Ariela dormir rapidamente, impressionante hehehehehe. Hoje eu resolvi fazer o primeiro passeio em chão Batido em família e a mandinha dormiu sossegada o tempo todo, só acordava para tirar as fotos e sentir o cheiro da natureza. Valeu pela força!! Abração e ótima semana.

    Valeu Alisson;

    Também sou fã das Boulevard´s Suzuki.
    Tive uma M800 (54.000 km) e uma 1500 M (46.000 km) = 100.000 km, apenas trocando pneus, óleo etc. Problema zero!

    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #190
    Lindíssimos registros mesmo, jorgeffn, parabéns, e que baita lugar e aventura. Teu Jimny está gabarito também!!.
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    O Jimny voltando da Lapinha da Serra - MG!!

    Melhor foto do seu Jimny-img_3879.jpgMelhor foto do seu Jimny-img_3876.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny.jpg


    abs!!!!
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #191
    Que baita curtidaça em família, Elton, que o Jimny traga muitas aventuras e ainda mais sorrisos e faceirice a família, lindos registros e parabéns pela belíssima aventura familiar acompanhado do Hulk huhuhuh ehhehehe. Abração.

    Citação Postado originalmente por Elton GR Ver Post
    Postei ontem mas acho que não gravou, então vou tentar de novo.
    O Hulk chegou em casa na sexta à noite, depois de rodar (triste) por 220 km de asfalto.
    No sábado pela manhã saí com minha filha e fomos buscar umas estradas de roça e tentar fazer parte do trecho da primeira trilha que fiz de moto. Porteira fechada de um lado, porteira fechada do outro. "Vamos por aqui"... e encontramos uma estrada velha cheia de erosões, subidas íngrimes e pedras. De início fiquei meio na dúvida, imaginando que iria passar algum sufoco mas, que nada, o Jimny passou por tudo aquilo brincando. Fiquei impressionado com a facilidade.
    Mas a trilha foi interrompida por uma árvore caída que nos impedia de passar. Voltamos (só Deus sabe como) pelo mesmo trajeto de ida. Emoção dobrada... muito bom.

    Melhor foto do seu Jimny-20131207_121900red.jpg
    À tarde, um vizinho "jipeiro" de longa data, me convida pra dar uma volta e eu digo que queria voltar lá pra tirar aquela árvore. Lá vamos nós... ele num Tracker. Tiramos a árvore (o Jimny tirou) e fomos adiante... pauleira!!! Mas o sacaninha do Jimny passava rindo, onde eu e meu sobrinho ficávamos achando que só tínhamos a opção de retornar.

    Mas a coisa foi tão boa e o Jimny impressionou tanto que no domingo, eis que reúno a família e voltamos lá mais uma vez, pra que todos eles pudessem atestar o quanto é INCRÍVEL este Hulk... incrível mesmo!!! E de quebra, reativei a velha DT200, que foi conduzida por meu filho.
    Melhor foto do seu Jimny-2013-12-08-16.19.08red.jpg

    Fim de semana muito show... e que venham os próximos.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #192
    Leo BA, que baita foto, teu Jimny está lindíssimo com estes pneus Mud, no futuro vou tentar deixar o Surfista Prateado com um estilo mais tratorzão também mantendo o design dele, ficou gabarito heheheh. Bah, nem me fala, já estou na minha terceira motocicleta Suzuki e não tive nenhum problema com elas, apenas a manutenção rotineira. A Primeiro foi um RF 900R, depois a Hayabusa e por último a Bandidona que é ótima para viagens a dois, ótima Sport Touring. Agora, fui experimentar o Jipe da Suzuki e estou perplexo pela versatilidade do Jimny, baita jipe hehehehe. Abração.

    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Dia de semana............trabalho! Findi..........diversão!

    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade