x
Convex Datacenter
Página 12 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 988
  • #133
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0



    Marbovo, esse deve ser o diesel.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #134
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Melhor foto do seu Jimny-lama.jpg

    Fazenda Terra da Mata - 13/10/2013

  • #135
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por

    [ATTACH=CONFIG
    435394[/ATTACH]
    Essa ficou show!

  • #136
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Melhor foto do seu Jimny-img_2346.jpgEssa nao é a melhor mas gosto demais dela, logo que comprei o meu jiminho.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Melhor foto do seu Jimny-jiminho-4.jpgEssa eu adoro, foi ai que eu descobri como ele é valente!

  • #138
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo Jimny Rosinh@!

    Sds.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Parabéns pelo Jimny Rosinh@!

    Sds.
    Obrigada Nivaldo!

  • #140
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Prezado João,

    Vi tuas fotos e fiquei alucinado com os locais por onde vocês passaram com teu Jimny e não vou sossegar enquanto não conhecer esses lugares que praticamente ficam em nosso quintal na América do Sul. Eu já tinha um jeep willys (conforto = zero), agora comprei um JIMNY 4All 2014 . É outro mundo! Assim uma viagem como essa que você fez fica mais viável. Que dicas poderia me adiantar para o meu planejamento? A idéia é fazer o mesmo percurso partindo de Rio Grande—RS ou Porto Alegre com o jimny (eu e minha esposa) e uma Santa Fé também 4x4 (mais dois casais). Três irmãos e suas respetivas! Quanto tempo necessitamos? Pontos de parada, melhor período do ano, equipagem, cuidados, preparação do Jimny, etc.
    Se puder me adiantar alguma informação quaisquer que seja desde já agradeço.
    Abs
    Darci Tartari
    Citação Postado originalmente por ebone Ver Post
    Olá pessoal! Tenho muitas fotos que adoro do meu Jimny, e não somente uma, então
    gostaria que dessem uma olhada nesse link que tem um apanhado geral de onde ele já andou...

    Suzuki Jimny HR

    Aqui vai uma que mostra como vejo ele:

    Anexo 413345

    Valeu!

  • #141
    Usuário Avatar de ebone
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Portao/RS
    Idade
    46
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Viagens Jimny

    Bom dia Darci!
    Adoro viajar com o Jimny. Ele vai tranquilo pra qualquer lugar e posso passar o dia inteiro dirigindo e não me canso.
    Minhas viagens foram sempre de 1 semana mais um final de semana, ou seja, 9 dias. Mas se tiver mais tempo é melhor.
    Na ultima viagem fiz um blog, contando o dia-a-dia. Fotografia e Estrada: TransAndes - 1º Dia
    Posso te ajudar sim, gosto muito do assunto e tenho muitas dicas. Usa Skype? ebone25

    Acabei de voltar de uma viagem por uns lugares malucos na Argentina, mas foi de moto. Com o Jimny é bem mais tranquilo...
    Link publico Facebook:
    https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=29a309aea1

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Prezado João,

    Vi tuas fotos e fiquei alucinado com os locais por onde vocês passaram com teu Jimny e não vou sossegar enquanto não conhecer esses lugares que praticamente ficam em nosso quintal na América do Sul. Eu já tinha um jeep willys (conforto = zero), agora comprei um JIMNY 4All 2014 . É outro mundo! Assim uma viagem como essa que você fez fica mais viável. Que dicas poderia me adiantar para o meu planejamento? A idéia é fazer o mesmo percurso partindo de Rio Grande—RS ou Porto Alegre com o jimny (eu e minha esposa) e uma Santa Fé também 4x4 (mais dois casais). Três irmãos e suas respetivas! Quanto tempo necessitamos? Pontos de parada, melhor período do ano, equipagem, cuidados, preparação do Jimny, etc.
    Se puder me adiantar alguma informação quaisquer que seja desde já agradeço.
    Abs
    Darci Tartari
    João Carlos Ebone - flickr.com/ebone
    Fotografia e Estrada - joao.ebone.com.br
    Suzuki Jimny 4Sport / Subaru Forester Sport

  • #142
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Roberto, não sei se você já o fez, mas seria interessante colocar o Jimny em um dinamômetro de confiança.
    Até mesmo pra ver se ficou alguma faixa de rotação com mistura muito pobre ou muito rica, sendo ambas muito ruins para a vida útil do motor. Pode até furar cabeça do pistão. A sonda lambda não consegue corrigir se o mapa ficar errado, faz apenas o ajuste fino na mistura. Aliás, a maioria dos sensores é apenas ajuste fino.


    O que geralmente é feito, neste "chipar" é alteração do mapa da injeção. Não é muito comum alterar o mapa de ignição.
    Este mapa é tipo uma matriz: eixo rotação x eixo posição acelerador (borboleta). Cada célula da matriz é parametrizável, e geralmente o parâmetro é quantidade de combustível.
    Ex.: Se você está a 2000 rpm na descida, injeta x de combustível. Se você está nos mesmos 2000 rpm na subida, injeta x+y combustível. Para manter 2000 rpm na subida e na descida, a posição do acelerador vai ser diferente, endereçando células diferentes no mapa de injeção.
    Geralmente o pessoal altera estes valores X e Y das células do mapa para mais.

    Tem muito ajuste que melhora o carro em determinada faixa de rotação, mas piora em outra faixa.
    No dinamômetro dá pra ver melhor a curva de torque, potência e o sinal da mistura (sonda lambda) em todas as faixas.
    Ricardo

    Fiz o dinamometro e já tinha trocado o filtro de ar, o Jimny alcançou 98 cavalos, diz o cara que com o tempo ele bate 100 cv sim o motor ainda está amaciando ele só tem 3.600 km no total
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • #143
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Ricardo

    Fiz o dinamometro e já tinha trocado o filtro de ar, o Jimny alcançou 98 cavalos, diz o cara que com o tempo ele bate 100 cv sim o motor ainda está amaciando ele só tem 3.600 km no total
    Show hein, deu quase 15cv a mais, acho que vou ver se faço isso um dia

  • #144
    Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Ricardo

    Fiz o dinamometro e já tinha trocado o filtro de ar, o Jimny alcançou 98 cavalos, diz o cara que com o tempo ele bate 100 cv sim o motor ainda está amaciando ele só tem 3.600 km no total
    Show Roberto! Pessoal fez um belo trabalho no seu carro (ganho de 15%).
    Será que o Jimny vem com alguma limitação de fábrica?
    Se você tiver as curvas do dyno, veja se o sinal da sonda lambda se mantém constante em todas as faixas de rotação. Variação deve ser pequena e geralmente é causada por alguma turbulência (nas variações de aceleração durante o teste).
    Se der, posta pra gente aqui...
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade