x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário
    Entrada
    19/05/2020
    Local
    Natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Abaixo de 2005 os protocolos eram "bloqueado" por acesso....
    Nem OBD2 reconhecia.....!
    Só acima de 2005 que foi liberado p/ reconhecer...!
    Os scanner Raven 2 e o Alfateste, funcionam no meu carro. Mais são scanner caro.

  • #26
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Então é app pagos né?
    Já testou o SZ Viewer que é próprio p/ SZK...!

    Citação Postado originalmente por marcosdacosta Ver Post
    Os scanner Raven 2 e o Alfateste, funcionam no meu carro. Mais são scanner caro.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/05/2020
    Local
    Natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Já sim. Infelizmente não funcionou. A resposta que eu obtive do desenvolvedor do *SZVIWER": Este aplicativo suporta apenas SDL-KWP e SDL-CAN, não suporta o protocolo 5V SDL mais antigo. É impossível trabalhar através do protocolo SDL com um adaptador ELM327. Veja mais: Заметки malykh.com : Диагностические протоколы Suzuki

  • #28
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Essa parte eu não sabia nisso...
    Tenho 1 Samurai 93 que já emite códigos "Check engine" e tenho tabela de anomalia
    Não tem acesso de scanner...

    Citação Postado originalmente por marcosdacosta Ver Post
    Já sim. Infelizmente não funcionou. A resposta que eu obtive do desenvolvedor do *SZVIWER": Este aplicativo suporta apenas SDL-KWP e SDL-CAN, não suporta o protocolo 5V SDL mais antigo. É impossível trabalhar através do protocolo SDL com um adaptador ELM327. Veja mais: Заметки malykh.com : Диагностические протоколы Suzuki
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    19/05/2020
    Local
    Natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Também tenho acesso ao check Engine. O problema que as vezes um sensor não está trabalhando com o parâmetros correto e não acusa no check Engine, mais interfere no funcionamento correto do veículo.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    15/09/2020
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcosdacosta Ver Post
    Tem um software chamado "RhinoViewer" da "Rhinopower". Fica na Inglaterra. O software eu já consegui baixar. Já a interface USB da Rhinopower que é a dificuldade de conseguir(meu maior problema). Eles conseguem lê as ECO,s do Suzuki antigos.
    RhinoPower Ltd
    Olá amigo. Realmente, a única opção para os mais antigos é esse rhinopower, mas, pelo que vi, só tem com interface USB, o que necessitaria de um computador (torna inviável). Enviei um e-mail ao desenvolvedor, questionando se existe com interface bluetooth, utilizável em Android. Assim, poderia monitorar e até configurar em tempo real tudo pelo celular. Tenho um Civic antigo e existe um scanner para ele, em que monitoro tudo. É ótimo. O nome é hondash (https://www.hondash.net/?m=1). Tomara que o rhinopower traga uma opção como essa.

  • #31
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Funciona ! EML 327 versão 1.5 com o app SZ Viewer A1 que você baixa do Play Store do celular.... Ele também vêm com CD de programa para o Windows.

    Scanner Diagnostico Automotivo Elm327 Obd2 1.5bluetoothvgate | Mercado Livre

    Obs: outras versões EML 327 v2.0, v2.1 NÃO FUNCIONA!
    Meu carro: Tracker 4x4 2008 gasolina.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Scanner OBD II para Grand Vitara-20201017_081130.jpg   Scanner OBD II para Grand Vitara-20201017_081146.jpg   Scanner OBD II para Grand Vitara-20201017_081159.jpg  
    Scanner OBD II para Grand Vitara Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Funciona ! EML 327 versão 1.5 com o app SZ Viewer A1 obs: na minha Tracker 2008 gasolina!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    16/01/2021
    Local
    89533798592/PB
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Scanner SDL da rhinopower

    Bom dia, preciso muito deste scanner da rhinopower.org. Entrei em contato com o proprietário do site, mas o mesmo não responde. Alguém do fórum comprou este scanner, interessa em vender, ou até mesmo alugar????

    Meu GV 1999 2.4 v6 está com problemas de perda de força e aceleração, e faz um mês que está na oficina, e nem o mecânico e nem eu conseguimos solucionar o problema. Segue abaixo o que já tentamos:

    Sensor MAF: Trocado
    Sensor TPM : Testado, resetado, OK
    Ponto e sensor CMP: OK
    Velas: Trocadas
    Bobinas: Testadas com as do carro e com outras emprestadas, OK TB
    Limpeza TBI: OK
    Válvula EGR: OK
    Sensor IAT: OK
    Sondas Lambdas: as 2 OK
    Válvula IAC: OK
    Catalisadores: Estavam entupidos, já estão Desentupidos, OK
    Juntas da Admissão, todas trocadas
    Teste de compressão: Todos os Cilindros OK, está com 130Mkm e parece que o motor esta novo
    Bomba de COMBUSTÍVEL e filtros: Filtro Novo trocado, pressão da bomba correta, fluxo também, pré-filtro da bomba OK
    Válvula PVC: Desobstruída, OK

    Bicos Injetores: Testados no multímetro somente, pois a máquina de teste da oficina não reconhece os bicos, acho que devido a ser um bico de resistência diferente do normal. Teste de resistência em todos os bicos iguais, 9.5 Ohms.
    Como não conseguimos testar vazão e o funcionamento dos bicos na máquina, fizemos uma limpeza com produto descarbonizante em todos os bicos. Encontramos algumas borrachas de vedação dos pés dos bicos danificadas. Encomendei um kit de reparo para os 6 bicos, chega semana que vem.

    Problema mais difícil de resolver que já tive com o GV, um scanner me pouparia muito tempo e dinheiro. Se caso alguém puder ajudar de alguma forma eu agradeceria muito.
    E se caso alguém tiver este scanner da rhinopower e quiser vender, ou até mesmo alugar, eu agradeceria muito.

    Obrigado por qualquer ajuda.
    Grande abraço à todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 25/05/2022, 21:17
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 19/11/2012, 22:44
    3. X Crawler 4.24 para Vitara/Grand Vitara
      Por Alexandre X no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/09/2005, 09:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade