x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    lavras/MG
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Grand vitara 7 lugares




    Pessoal me ajudem, to querendo comprar um grand vitara porém tem que ser 7 lugares, vi que tem vários modelos, todos eles possuem 7 lugares, ou somente algum especifico?
    Se puderem me ajudar agradeço muito.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por luisandrade Ver Post
    Pessoal me ajudem, to querendo comprar um grand vitara porém tem que ser 7 lugares, vi que tem vários modelos, todos eles possuem 7 lugares, ou somente algum especifico?
    Se puderem me ajudar agradeço muito.
    Fala Luis,

    O único Grand Vitara que possui 7 lugares é o Grand Vitara XL-7 que deixou de vir pro Brasil faz um tempão e se não me engano, vendeu muito pouco.



    É um belo carro mas não sei como que fica a questão de peças por utilizar o motor 2.7L V6.

    Abraços
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    lavras/MG
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Entendi, nesse caso fica um pouco complicado mesmo, melhor partir pra outro modelo.
    Obrigado pela atenção.

  • #4
    Pessoal,

    Aproveitando o gancho, faz tempo que namoro um Xl7. Será que é mico mesmo? Peças para o V6 2.7 é mosca branca?
    Penso em dar uma equipada de leve com lift, proteções e pneus, com uso para trilhas leves e viagens com a família. Será que vale a pena?
    Beto Oliveira
    Troller 11 3.0 + "xips" + MTR 33 + E-Locker + G12000
    Tracker 09 2.0 16V + 2" + BF Mud 235x70x16 + Kit RC

  • #5
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Nos EUA ainda vende o 7 lugares, mas a chance do importador oficial importar esse modelo é muito pequena, já que deixaram de importar o Grand Vitara V6 a uns 2 ou 3 anos. Como a prioridade da empresa é fabricar e vender os carros da Mitsubishi os modelos Suzuki ficam para segundo plano... Mas eu já estou no meu segundo Grand Vitara e posso dizer que é um excelente carro!!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    na verdade nos EUA a Suzuki já fechou as portas

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Pra trilha acho furada pq é muito comprida.. deve pegar muito embaixo.


    Mas como carro eu só não compraria pelo consumo. Deve beber demais, mas de resto o carro é um tesão.

    Vi uma na estrada outro dia e fiquei na fissura tb. O preço é bom e tinha uma pra vender no butantã... umas tetéias..

    Quanto as peças de manutenção periódica não acho q seria nada fora do normal.. deve ser praticamente tudo das outras GVs ou Tracker. Só o motor que teria peças diferentes e talvez caras pra trazer de fora.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #8

  • #9
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Muito maneiro..

    Esse eu ate pensaria 2x na possibilidade de comprar...rs. Ainda mais que prezo por espaço (viagens). Mas seguro, esquece pra esse carro.. A Tracker ja tem suas peculiaridades.. ainda mais um carro raro desses. A manutecao do motor, eu nao tenho nem ideia.. mas da p importar peça e programar a preventiva..

    abraços!

  • #10
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    na verdade nos EUA a Suzuki já fechou as portas
    A Suzuki ainda está presente nos EUA, site oficial Suzuki Auto, lá os carros são vendidos com 7 anos de garantia ou 100.000 milhas. Para quem quer manuais dos Suzuki, no site oficial tem muita coisa, está em inglês. O Grand Vitara 2013. Realmente a Suzuki decidiu não vender mais nos EUA após esse ano. O Grand Vitara, na média, fica em 19o. lugar entre os SUV mais baratos, mas a car and driver classifica o Grand Vitara 4X4 como quarta melhor compra, eles criticam o pequeno espaço interno, que segundo eles permite apenas 2 adultos viajar confortávelmente atrás. Como curiosidade, o primeiro lugar ficou com a CRV. Participaram um modelo da Jeep mas não lembro se era a Cherokee ou a Grand Cherokee, e um modelo da Mercedes, se eu achar o link da reportagem eu colo aqui depois.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    a suzuki vai dar a garantia sim , mas não vende mais veiculos .....pode ver no site que não tem nenhuma opção de veiculo a venda

  • #12
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    a suzuki vai dar a garantia sim , mas não vende mais veiculos .....pode ver no site que não tem nenhuma opção de veiculo a venda
    Eu pesquisei e o que os sites especializados dizem é que a Suzuki importou 2500 veículos adicionais para atender a demanda que subiu depois que a Suzuki anunciou a falência nos EUA. Ninguém sabe explicar o porque, as revistas especializadas não desaconselham a compram, mas alertam para o fato de que a desvalorização do usado será maior, como dos modelos da SAAB e da Volvo que não são vendidos mais nos EUA. Os modelos que ainda tem disponíveis estão na reportagem: Should You Buy a New Suzuki? - KickingTires
    Dizem ainda que das 246 concessionárias que existiam no inicio de 2012, 220 ainda estão abertas, mas que dessas apenas 77 são multi marcas e ficarão abertas com certeza, as outras serão uma incognita, as que vendem motos e atvs talvez fiquem abertas, mas a reportagem não diz quantas são.
    Como a Suzuki anunciou que também vai fechar as portas no Canadá, a tendência é estes carros virarem raridade e ficarem na mão dos fãs da marca. Pode ser uma oportunidade para quem quiser um V6, se der sorte de ainda ter algum ano que vem, pode comprar mais barato e importar para o Brasil.
    A Suzuki vai continuar a fabricar os carros no Japão e vai concentrar as vendar em países que aceitam melhor os seus carros, como India, China e etc.
    Vale ressaltar que nos EUA e no Canadá, os modelos agradam o pessoal do 4X4, mas para o dia a dia o Grand Vitara é considerado beberrão e pequeno para a faixa de preço dele, que por lá tem várias opções. Diferente aqui do Brasil, que para comprar um carro da mesma faixa do dele lá (CRV, RAV 4, Jeep Liberty ou Cherokee) você tem que desembolsar um bela quantia a mais, isso graças aos impostos que pagamos aqui e ao fato de que no Brasil o Koreanos estão o topo da tabela de preços enquanto lá fora estão entre os mais baratos.
    Melhor pra gente que compra um carro 4x4 de verdade mas que em matéria de preço é mais barato do que os concorrentes que deveriam ser os concorrentes diretos e um pouco mais caro do que os que são 4X4 adaptados ou não se comparam em matéria de conforto e acessórios de fábrica.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    2. Vendo carcaça do diferencial dianteiro de ferro vitara/ grand vitara
      Por dionatancinalpecar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/02/2010, 11:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade