Powered by vBulletin

Botão aux da trava p/ jimny e módulo dos vidros quantum vl108.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/05/2013, 12:01
    marbovo
    Valeu Julio, comprei la no ML.

Obrigado
  • 24/05/2013, 13:00
    Cocatriz
    O meu eu pedi pra instalar na CCS como opcional, não sei qual é... Agora o Botãozinho no painel pra trancar as portas ia ser show em, eu tinha no carro anterior, outro dia que eu quis travar as portas eu tive que me torcer um bocado pra chegar no pino.

Conseguiu alguma coisa David?
  • 24/05/2013, 13:05
    davidtuf
    com certeza vai ajudar muito este botão.. ainda não, mas se eu conseguir eu aviso pra vcs! ah, e vc está devendo as fotos do seu carro hein!! hehe

Citação:

Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    O meu eu pedi pra instalar na CCS como opcional, não sei qual é... Agora o Botãozinho no painel pra trancar as portas ia ser show em, eu tinha no carro anterior, outro dia que eu quis travar as portas eu tive que me torcer um bocado pra chegar no pino.

Conseguiu alguma coisa David?

• 31/12/2013, 00:05
    dangerous666
    Citação:

Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Valeu Julio, comprei la no ML.

Obrigado

Vocês compraram o Tury LVX10I ?

Como instalaram? A propaganda desses módulos da Tury enfatiza que são plug and play... Mas pelo visto, precisa de acesso a dois sinais do chicote, e só se consegue isso cortando os fios. Ou no Jimny é diferente? Alguém que instalou poderia me dar uma ajuda?
  • 27/04/2014, 22:34
    Brüner
    Citação:

Postado originalmente por dangerous666 Ver Post
    Vocês compraram o Tury LVX10I ?

Como instalaram? A propaganda desses módulos da Tury enfatiza que são plug and play... Mas pelo visto, precisa de acesso a dois sinais do chicote, e só se consegue isso cortando os fios. Ou no Jimny é diferente? Alguém que instalou poderia me dar uma ajuda?

Também gostaria dessa informação, alguém instalou esse módulo da Tury? Precisa cortar algo?
  • 14/12/2015, 19:08
    Jorgin
    Alguem instalou o moduloTury Lvx10I
  • 27/09/2017, 21:07
    dumarcal
    Sabem onde fica o módulo original para trocar pelo Tury, na porta ou no painel?

Abraços,

Eduardo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:34.