x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Suzuki canvas é uma bomba?

Prezados colegas..

estava pensando em comprar uma SW4.. mas li aqui no fórum que a viatura boa é a que vai ao seu encontro.. então.. surgiu uma suzuki canvas .. o carro tem procedência... gostaria de sugestões... o que fazer? sei que sao carros distintos... o suzuki é mais barato.. eu já tive dois 4x4.. e tá no sangue.. queria recomeçar..

grato.

Gabira.

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Então, Ja tive um Vitara Canvas 1993, o carro é exelente, mesmo que a capota de lona da mais cara de jeep para o suzuki, é otimo p andar com a capota aberta etcc...

O ruim dele é que se rasgar a capota o ladrão estara dentro do seu veiculo, em velocidades a capota balança um pouco, mas nada que não seja suportavel, no frio como aqui no sul, se der geada na capota é muito frio dentro do carro, e quando pega sol se a capota for preta é muito quente.

Eu gostaria muito de ter um canvas novamente, e iria colocar uma capota bege, e cuidar aonde estaciona.

espero não ter colocado mais duvidas,

Abrss
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Eu tenho um canvas e adoro o danado. Quando comprei fiquei com medo até de rasgarem a lona para roubarem alguma coisa de dentro, to com ele a um ano e meio e até agora, tudo tranquilo e olha que ele fica todo dia a noite no estacionamento da faculdade. O que fiz foi colocar uma trava mult-lock pra "dificultar" que roubem ele. Hoje sem dúvida, compraria outro canvas!
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Olá.

Puxa vida, assim fica difícil opinar...
    Levando em consideração os três "Ps" (proposta, porte e preço), os carros são completamente diferentes. A única coisa em comum neles é o fato de terem tração 4x4. Se você quer um veículo semelhante ao SW4 (em termos de "proposta", "porte" e "preço") esqueça o Vitara Canvas (é um Vitara, creio eu; se for um Samurai, a coisa só piora).
    []s.

Citação Postado originalmente por gabiragabiru Ver Post
    Prezados colegas..

estava pensando em comprar uma SW4.. mas li aqui no fórum que a viatura boa é a que vai ao seu encontro.. então.. surgiu uma suzuki canvas .. o carro tem procedência... gostaria de sugestões... o que fazer? sei que sao carros distintos... o suzuki é mais barato.. eu já tive dois 4x4.. e tá no sangue.. queria recomeçar..

grato.

Gabira.
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    hI...Eu tenho um Samurai Canvas. E adoro...ainda mais para passeios sem capota...mas não deixo parado nas ruas aki do Rio..... Ele nem precisa rasgara a capota..o feicho é por fora..basta abri-la..rs
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Agradecimentos: 3
    Se considerar que o motor e uma câmera de compressão volumétrica pode ser chamado de BOMBA sim....rsrsrsrs

Eu tenho um canvas adoro o carrinho, tem suas chatices a respeito da capota mas acho que tem mais vantagens do que desvantagens..

E sou da seguinte opinião (claro que com todo respeito as outras opiniões), JIPE QUE E JIPE TEM DE TER CAPOTA DE LONA.....

Abraços.

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF

Momento oportuno

Pessoal,

obrigado pelas sugestões...

acho que vou esperar mais um pouco.. pensei bem a respeito..

o jipe tem um misto de oportunidade e vontade..

acho que vou esperar encontrar um com as duas características..

Abraços!

Não é bomba não!

Como podem ver pela minha assinatura tenho ambos: canvas e metal.

No princípio fiquei meio apavorado com roubo, furto, mesmo pq o meu não tem NENHUMA capota, nem de lona, nem de fibra, nada. Mas meses se passaram, quase um ano, já deixei o carro estacionado noite adentro em vários endereços aqui em BSB sem problema algum. Claro que não deixo, nada, absolutamente nada dentro dele...... e talvez esse seja o ponto ruim do canvas. Fui até o RS com ele e em Porto Alegre não tive coragem de deixar na rua a noite. Pagava garagem todo dia. Na época de seca aqui em Brasília o carro fica muito sujo por dentro, e como moro em área rural isso é um problema. Transito diariamente em estrada de terra.

Na certa o canvas é muito mais divertido pra rodar, chama mais atenção (não que isso importe muito mas.....), não precisa de ar condicionado :P .
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF

canvas

Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Não é bomba não!

Como podem ver pela minha assinatura tenho ambos: canvas e metal.

No princípio fiquei meio apavorado com roubo, furto, mesmo pq o meu não tem NENHUMA capota, nem de lona, nem de fibra, nada. Mas meses se passaram, quase um ano, já deixei o carro estacionado noite adentro em vários endereços aqui em BSB sem problema algum. Claro que não deixo, nada, absolutamente nada dentro dele...... e talvez esse seja o ponto ruim do canvas. Fui até o RS com ele e em Porto Alegre não tive coragem de deixar na rua a noite. Pagava garagem todo dia. Na época de seca aqui em Brasília o carro fica muito sujo por dentro, e como moro em área rural isso é um problema. Transito diariamente em estrada de terra.

Na certa o canvas é muito mais divertido pra rodar, chama mais atenção (não que isso importe muito mas.....), não precisa de ar condicionado :P .
    Eduardo, também sou de Brasília e tem um muito bom a venda, inclusive conheço o dono do carro.

Citação Postado originalmente por gabiragabiru Ver Post
    Eduardo, também sou de Brasília e tem um muito bom a venda, inclusive conheço o dono do carro.
    Manda o cara anunciar nos classificados aqui do site. Eu já to com dois
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Farei o que sugeriu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro Suzuki Canvas
      Por -mlot- no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/02/2009, 21:51
    2. Suzuki Samurai Canvas 98
      Por atemultimarcas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/12/2007, 18:54
    3. Suzuki Vitara Canvas 91/92 (SP/SP)
      Por pevt no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2