Powered by vBulletin

Melhor custo-benefício, Samurai ou Vitara no uso misto?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2005, 18:20
    MARCIO DOMINONI
    marcelo a um quando foi para comprar meu suzuki teve a mesma duvida que vc,e fiz exatamente como os amigos acima citaram e andei com os dois modelos antes de comprar e estou muito satisfeito com a compra do vitara,
    *em questão de conforto e bem diferente e alem do mais todos vitara são completos ar/dir etc.
    como vc procura um carro misto acho que um vitara e uma boa opção.
    o samurai a maioria dos amigos que tem não tem o que reclamar do carro e otimo perde so em conforto.

hoje sou feliz proprietario de um vitara canvas e um vitara 5p

espero que tenho sorte na compra de quaquer um dois ,mais não esquece venha para a familia suzuki.
  • 16/10/2005, 13:34
    marcelopmoura
    Aí Marcio, to chegando a conclusão q o probleminha :cry: do vitara é que ele gasta um pouquinho mais de combustível, de manutenção e mais caro na hora da compra. Tem tb a questão de'u obedecer meu sonho, ter um Samuca. :wink: Não sei porque essa besteira, mas até sinais de q devo comprar um, já recebi :lol: Mas só irei me decidir com as oportunidades lançadas. E pode ter certeza q já me considero da Família Suzuki, nem q pelo menos "adotado" :mrgreen:

Abraços!
  • 16/10/2005, 19:28
    AlemãoRS
    Manutenção não muda muita coisa, as peças originais de ambos tem preço parecido e as adaptações possíveis tb!
    O consumo do vitara é um pouco maior, só q ele anda melhor, principalmente na estrada.
  • 16/10/2005, 21:40
    marcelopmoura
    Justamente Alemão, to saindo de um Mille Fire q faz 13 na cidade :arrow: pra um Jipe entre 8 e 10, o q faz eu valorizar qualquer ganho de consumo q diminua tamanha diferença. Coitado do meu bolso :cry: Mas to na luta, eh como eu disse, depende do q me aparecer. :concordo:
  • 21/10/2005, 13:44
    NeMéZiO
    O Vitara é um automóvel que pode ser usado na trilha, e o Samurai é um jipe que pode ser usado na cidade. Portanto, a escolha deve ser baseada no uso que for dar ao carro.
    Se você pretender fazer trilhas pesadas compre o Samurai, que é mais adequado para isso. No entanto, se você for apenas fazer trilhas leves e médias, ou maiores deslocamentos, não tenha dúvidas, o Vitara é a melhor opção. Sua coluna vai agradecer.
  • 21/10/2005, 14:25
    EduPuga
    marcelopmoura,

um Mille Fire é um automovel, um suzuki (samurai, vitara, sidekick) é uma paixão, realize seu sonho e seja feliz cara.

Abraços,
  • 25/10/2005, 09:07
    luiztacco
    marcelopmoura,

Eu tinha um uno, só que não era o mille. Era 1.6 mpi 4 portas completo de tudo (VE,TE, AR, DH) e era um show a parte. :concordo:
    Hoje eu te falo que estou super satisfeito com o meu vitara e não tenho vontade de trocar ele por nada.
    A não ser por um troller ou quem sabe uma pajerinho :mrgreen:
  • 31/10/2005, 00:10
    Gasoso
    Citação:

Postado originalmente por EduPuga
    marcelopmoura,

um Mille Fire é um automovel, um suzuki (samurai, vitara, sidekick) é uma paixão, realize seu sonho e seja feliz cara.

Abraços,

Este assunto já rolou por muiiitos tópicos, mas a definição acima foi 10... :palmas:

[]s a todos
  • 05/12/2005, 01:54
    marcelopmoura
    1 Anexo(s)
    comprei!!
    AÊÊÊ Galera, comprei meu SAMUCA!! ... MT 98, c/ ar, todo original, uma beleza!! Obrigado a todos que me ajudaram e que contribuíram na minha escolha. Abs!
  • 05/12/2005, 21:39
    Jeanilson
    Re: comprei!!
    Citação:

Postado originalmente por marcelopmoura
    AÊÊÊ Galera, comprei meu SAMUCA!! ... MT 98, c/ ar, todo original, uma beleza!! Obrigado a todos que me ajudaram e que contribuíram na minha escolha. Abs!

Parabens pela aquisição, Marcelo. Parece que a viatura está muito bem conservada!

[]'s lembrando quando o CJ era assim... :roll:
  • 06/12/2005, 01:19
    mir000
    marcelopmoura,

É isso aí!!! :concordo:

Que o Samuca te traga muitas alegrias, como a maioria dos Suzukis!!! :mrgreen:

[s] VITARAdos 8)
  • 06/12/2005, 15:26
    marcelovds
    Parabéns Xará!!

Pela foto parece estar muito bem.

Boa sorte.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.