Powered by vBulletin

Dá pra melhorar os faróis do gv 2002?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/05/2013, 20:25
    aleilario
    Opa Chuva, sumi não...é que acesso pouco o 4x4 Brasil, normalmente estou no JipeBrasil - Portal Off Road e no facebook....se cadastra por lá, tamos direto na atividade...

Inclusive meu GV tá vindo com algumas novidades, segunda feira to encostando para trocar toda a suspensão, inclusive amortecedores....
  • 07/05/2013, 21:07
    Chuva
    Olá Aleilario!!

Cara, muito legal o site jipe brasil tb, hein!?

Meu face foi hackeado e desencanei.. apaguei tudo.

Achei bem legais as provas que tem por lá tb!

[ ]
  • 08/05/2013, 12:35
    aleilario
    Pois é...o site do jipebrasil ainda esta devagar, mas logo logo ele engrena hehehe...

Estamos postando por lá todas as provas de Suzuki e Mitsubishi que estamos participando....

Ah, depois posta ai se resolveu polir os farois do carro, eu ainda preciso finalizar isto no meu, mas ainda vai demorar, pois esta trocando toda a suspensão, estou colocando um kit de 3 polegadas, depois vai ter que trocar o retentor do volante do motor pois esta vazando óleo, enfim, vai demorar um pouco para ficar pronto e conseguir polir os farois.

[]´s
  • 08/05/2013, 12:43
    Chuva
    Oi Aleilario,

Ok, posto sim. É q ainda nao fiz pq ta pra chegar o kit novo milha q comprei.

Poxa, q legal bixo! seu carro tá todo equipado e imagine agora com o kit de 3"! Já tá devendo as fotos pra gente ver!! kkkk

[ ]s
  • 08/05/2013, 13:46
    aleilario
    6 Anexo(s)
    Ae Chuva, seguem algumas fotos que tirei na última prova da Suzuki !
  • 16/05/2013, 20:57
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Fiz o xenon na mnilha mas o problema persiste: pouca luminosidade!

Acho q o problema é que a lente não tem "ranhura"

[ ]s

Anexo 411549
  • 18/05/2013, 15:30
    Giu Bernardon
    Outro dia arrebentou um fio que alimenta um dos farois auxiliares da minha Tracker. Fui a uma auto-elétrica mas, como o mecânico ficou com preguiça e começou a por defeito, resolvi fazer o serviço eu mesmo. Troquei os dois fios por novos, e aproveitei pra trocar todos os conectores, incluindo os que ligam ao chicote, que estavam enferrujados e tinham muita sujeira. Aproveitei pra reforçar com solda essas conecções e vedei todos os conectores com silicone, serviço que nenhum mecanico faria...

Bem, esse farol passou a emitir MUITO mais luz do que o outro (lâmpada não foi trocada), é gritante a diferença, parece ser o dobro de luz!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:37.