-
Opa Chuva, sumi não...é que acesso pouco o 4x4 Brasil, normalmente estou no JipeBrasil - Portal Off Road e no facebook....se cadastra por lá, tamos direto na atividade...
Inclusive meu GV tá vindo com algumas novidades, segunda feira to encostando para trocar toda a suspensão, inclusive amortecedores....
-
Olá Aleilario!!
Cara, muito legal o site jipe brasil tb, hein!?
Meu face foi hackeado e desencanei.. apaguei tudo.
Achei bem legais as provas que tem por lá tb!
[ ]
-
Pois é...o site do jipebrasil ainda esta devagar, mas logo logo ele engrena hehehe...
Estamos postando por lá todas as provas de Suzuki e Mitsubishi que estamos participando....
Ah, depois posta ai se resolveu polir os farois do carro, eu ainda preciso finalizar isto no meu, mas ainda vai demorar, pois esta trocando toda a suspensão, estou colocando um kit de 3 polegadas, depois vai ter que trocar o retentor do volante do motor pois esta vazando óleo, enfim, vai demorar um pouco para ficar pronto e conseguir polir os farois.
[]´s
-
Oi Aleilario,
Ok, posto sim. É q ainda nao fiz pq ta pra chegar o kit novo milha q comprei.
Poxa, q legal bixo! seu carro tá todo equipado e imagine agora com o kit de 3"! Já tá devendo as fotos pra gente ver!! kkkk
[ ]s
-
6 Anexo(s)
Ae Chuva, seguem algumas fotos que tirei na última prova da Suzuki !
-
1 Anexo(s)
Fiz o xenon na mnilha mas o problema persiste: pouca luminosidade!
Acho q o problema é que a lente não tem "ranhura"
[ ]s
Anexo 411549
-
Outro dia arrebentou um fio que alimenta um dos farois auxiliares da minha Tracker. Fui a uma auto-elétrica mas, como o mecânico ficou com preguiça e começou a por defeito, resolvi fazer o serviço eu mesmo. Troquei os dois fios por novos, e aproveitei pra trocar todos os conectores, incluindo os que ligam ao chicote, que estavam enferrujados e tinham muita sujeira. Aproveitei pra reforçar com solda essas conecções e vedei todos os conectores com silicone, serviço que nenhum mecanico faria...
Bem, esse farol passou a emitir MUITO mais luz do que o outro (lâmpada não foi trocada), é gritante a diferença, parece ser o dobro de luz!