Amigos
como ja disse estou trocando meu CJ por um Samurai e vou prepara-lo para fazer Raids, vendo alguns modelos originais (entre 93 e 96) verifiquei a necessidade de instalacao do seguintes intens;
- peito de aco
- jumelos com bucha de poliuretano
- calco de carroceria de 2"
- estribo
- quebra mato com mesa para guincho
- guincho (ja tenho o work 12.000 compacto, mas estou com a impressao deste guincho ser superdimensionado, O QUE VOCES ACHAM ??
- rodas e pneus aro 16...possivelmente da Koscak....
- bancos concha, San Marino - ja tenho espero que caiba no Samurai ....hehehehe
Dirigi um Samurai e fiquei com otima impressao do jipe.
Considerando os itens acima existe alguma coisa importante que eu tenha esquecido ?? Sei que este tipo de lista vai longe( snorkel, protetor de transmissao, tanque, etc...) mas nao quero gastar o $$ com maquiagem por enquanto.
Alem disso existe alguma implicacao tecnica, mecanica deste "lift" da carroceria atraves do uso de jumelos e calcos de 2"....???
Aguardo seus comentarios....
[]'s em breve de Suzuki