Ola a todos,
Já sei o que estão pensando, la vem mais um com pergunta de "cabaço" rsrsrsrrs
Tive um Grand Vitara 2000 e achei muito legal, mas acabei vendendo e arrependendo até hoje de ter vendido, agora que estava pesquisando sobre Jimny 2012 na faixa dos 50 mil km, me apareceu a oportunidade de comprar um Samurai com 30 mil originais, unica dona (com ar cond funcionando) todo original!
Meu uso será 20% urbano e 80% em estradas de terra para fotografar natureza (distancias de ate 1000km) não pretendo fazer trilhas nem instalar um monte de coisas que instalei no Vitara rsrsrsr
Considerando oferta de pecas e manutenção e segurança, a razão manda ir de Jimny, mas o “coração” esta pendendo para o velho “Samukinha” .
Uma coisa que me assusta na compra do “Samukinha”, é a possibilidade de ficar na mão de “mecânicos exóticos e temperamentais” do tipo de você pede para fazer uma coisa e o mecânico faz o que der na cabeca, porque ele acha que é melhor para o carro, o Jimny, é só levar na concessionária e pronto!
Considerando o meu uso, o estado do carro e a experiências pessoais de vocês com esta viaturas, qual seria a melhor escolha?
Agradeço qualquer ajuda!
Abraços
Nascimento