x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    Consegui resolver o barulho do meu com a dica do RMORELLI, agora só me falta resolver um barulho na suspensão, que creio eu que seja embuchamento, fica fazendo um (TOC , TOC, TOC) enquanto ando, a principio achei que seria amortecedor, coloquei quatro novos e o barulho continua
    L200 Sport HPE 2004

  • #14
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por VPegorim Ver Post
    Consegui resolver o barulho do meu com a dica do RMORELLI, agora só me falta resolver um barulho na suspensão, que creio eu que seja embuchamento, fica fazendo um (TOC , TOC, TOC) enquanto ando, a principio achei que seria amortecedor, coloquei quatro novos e o barulho continua
    Toc Toc, tipo barulho de garrafa pet batendo com a tampa no chão, é bucha da barra estabilizadora.
    Abs,
    LFC

  • #15
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Toc Toc, tipo barulho de garrafa pet batendo com a tampa no chão, é bucha da barra estabilizadora.
    Abs,
    LFC
    Isso mesmo, mais ou menos esse barulho! vou dar uma olhada nisso. Obrigado LFC!

    abraço.
    L200 Sport HPE 2004

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    A minha tá começando a fazer barulho de trilho do banco do passageiro.. mas um assobio fininho ao passar nos buracos.. vou caçar uma hora com as dicas de vcs!

    Desculpem o parentesis, mas mestre LFC, veja o que acha:
    (Eu já desconfio do que seja, mas sem dar dicas vamos ver o que sugere, já q estou com uma preguiça imensa de desmontar tudo.. kkk)

    No asfalto e uso do dia a dia não faz barulho algum, a não ser que se esterce e ande rápido por uns 10 metros. Em terra batida, passeios ou trilha leve a susp. dianteira faz dos dois lados uns Toc Toc Toc e dá até pra sentir no volante uma pqna vibração, mesmo andando reto devagar.
    Já tirei as duas rodas da frente e com um martelo de borracha bati em tudo e tá tudo firme.. o seria?

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Amigos para retirar a tampa que recobre a roldana do banco é difícil? tem alguma presilha que pode quebrar ao forçar? alguém fez um tutorial ? A minha so para variar também faz o barulho rs
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #18

    Question

    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Eu tive algo exatamente igual. Um dia cansei, tirei o banco e comecei a procurar a origem do barulho. Não são os trilhos. No local onde a parte de baixo se encontra com a parte do encosto, do lado da porta, tem um círculo de metal. Os pontos de solda que prendem ele são fracos e quebram, fazendo aquele barulho. Recortei um círculo de plástico, desses de pasta escolar, e colei com silicone. Nunca mais tive problemas. É preciso retirar a capa de plástico para ter acesso a esta placa metálica.

    Anexo 405322
    Pereira,

    Meu banco também faz esse barulho e ontem cansei e fui tentar resolver igual a vc. Fiz o q vc orientou, mas n achei essa folga. Talvez pq eu só tenha desmontado a tampa plástica q vc mostra na foto. É preciso desmontar mais alguma coisa do banco? Por gentileza, poderia mostrar nas fotos q envio anexo, onde devo desmontar ou pôr o plástico/borracha?

    Mto grato pela ajuda, colega Trackeiro!

    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker - barulho nos trilhos do banco do passageiro-20160820_235619.jpg   Tracker - barulho nos trilhos do banco do passageiro-20160820_233710.jpg   Tracker - barulho nos trilhos do banco do passageiro-20160821_000032.jpg  
    4X4 Brasil
    Marcelo Moura | Recife-PE | Samurai 93 e Tracker 08
    www.facebook.com/#!/marcelopmouraface
    www.youtube.com.br/marcelopmoura

  • #19
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Bom dia pessoal,

    no último final de semana comecei a repare esse mesmo barulho descrito por vocês no banco do carona do meu Jimny. O que me surpreende é que o meus está com 15mil Km apenas.
    Será que a solução para o barulho no banco da Tracker é a mesma para o Jimny? Alguém já tentou?

    Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #20
    Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimento: 1
    Laranjinha, tem um tópico "barulhos no Jimny" que explica isso. Dê uma olhada da página 3 pra frente. Tem gambiarra e coisa séria mesmo.
    A propósito, vc mora no buritis?
    Abraço.
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

  • #21
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Estopa Ver Post
    Laranjinha, tem um tópico "barulhos no Jimny" que explica isso. Dê uma olhada da página 3 pra frente. Tem gambiarra e coisa séria mesmo.
    A propósito, vc mora no buritis?
    Abraço.
    Valeu!! Vou procurar o tópico.

    Moro no sagrada família.

    Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #22
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Quase sempre o barulho aparece depois da colocação de couro nos bancos. No meu caso bastou afrouxar o parafuso traseiro esquerdo do banco do carona, pressionar um pouco o trilho contra o banco e apertar novamente. Aquela roldana de plástico junto ao trilho fica mais justa, parando o barulho.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #23
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Quase sempre o barulho aparece depois da colocação de couro nos bancos. No meu caso bastou afrouxar o parafuso traseiro esquerdo do banco do carona, pressionar um pouco o trilho contra o banco e apertar novamente. Aquela roldana de plástico junto ao trilho fica mais justa, parando o barulho.
    Newton, no caso da Tracker, n achei essa roldana. Veja q nas fotos acima ela n aparece.

  • #24
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Marcelo, será que confundi o carro? Pode ser, vendi a Tracker em 2011. Mas a solução para tirar o barulho do banco do passageiro, no meu caso e de alguns amigos, foi essa que descrevi: afrouxar um pouco o parafuso traseiro do trilho esquerdo, pressionar um pouco o trilho contra o banco e apertar novamente.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. trilhos para o banco do motorista
      Por ezek no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/08/2019, 23:27
    2. Barulho banco do motorista
      Por gartur no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2009, 15:12
    3. GV - Banco passageiro trepidando...
      Por brunoslins no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/11/2008, 22:17
    4. Trilhos no banco de trazeiro da band
      Por Amadeus_band no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/05/2008, 20:53
    5. Trilhos do Banco único da Hilux CS 03
      Por Gil4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/01/2007, 18:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade