Ola pessoal,
estou postando esta mensagem para desabafar um pouco e para que me ajudem, caso eu esteja equivocado.
Vocês não acham que o mercado 4x4 no Brasil se desinteressou pelos Suzukis mais antigos? Pelo menos vitarinha e samurai?
Falo isso porque já não consigo mais encontrar acessórios para meu samurai 94, como acontecia no passado. Até quando eu ainda não o possuía, era fácil encontrar acessórios para Suzukis.
Hoje, estou a procura de bagageiro de teto para ele e não encontro (ele é canvas top). Fora isso, por diversas vezes já não encontrei outras coisas que procurava...
Fatos que dão exemplo: Rc4x4 já não fabrica muita coisa mais para samurai. (Bagageiro incluido); no site da SOB Performance, muita coisa está com o estoque esgotado. A donatti 4x4 não vende praticamente mais nada. Soma-se a estes outros fabricantes como Maceral, Todo Terreno, etc....
Será o crescimento da venda de outros veículos (troller por exemplo) o motivo deste desinteresse do mercado? O povo enriqueceu e nossos jipes já não correspondem ao status destes novos ricos?
Acho que não. O que o Mercado esqueceu é que nossos carros são uma paixão nossa, não importando o ano de fabricação nem o valor na tabela Fipe. E sempre que podemos queremos equipá-lo cada vez mais. Faz parte de ter um jipe e é assim também com os Willys, se bem que para estes o mercado sempre se mantém aquecido.
Já falei demais,
O jeito e fazermos nossos acessorios por conta própria mesmo..
Abraços.