x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1



    obrigado pela dica Marco, não tinha pensado na possibilidade de comprar um Gran Vitara, mas, pode ser uma opção.

    Todo Grand Vitara, de 99 a 2001,por exemplo, são 4x4 ??

    O consumo dos Grand Vitara é equiparavel a um Vitaral Metal Top ?? Na faixa de 9 a 10km/l em rodovias ?

  • #14
    Sim, todos os GV são 4x4.

    O consumo dos 4portas, na cidade e cambio manual (se bem cuidado) fica na casa dos 8,5km/l.

    O meu, 2 portas, fazia 10 km/l.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Sim, todos os GV são 4x4.

    O consumo dos 4portas, na cidade e cambio manual (se bem cuidado) fica na casa dos 8,5km/l.

    O meu, 2 portas, fazia 10 km/l.


    Vc tem um Grand Vitara ?


    Sabe me dizer se um Vitara MT , 97, leva 3 adultos e 1 criança ? Ou fica muito apertado ?

  • #16
    Tive um Samurai, uma Tracker e um Grand Vitara 2 portas.
    Já andei num Vitara 2 portas também.

    Se o 3º adulto for um ser humano com estatura mediana... rsrss...

    Se tiver mais de 1,80m terá de ir na frente e a criança, imediatamente atras. Tem que ter jogo de cintura para arrumar o pessoal dentro do carro. Fica um pouco apertado pra uma viagem de 100km, por exemplo mas nada impossível.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Supondo que eu decida partir para a compra de um Grand Vitara, ano 98, 99 ou 00. Já li que existe Grand Vitara 1.6 e 2.0, correto ? Nesse caso , imagino que o 1.6 seja mais econômico, mas já percebi que existem mais ofertas dos modelos 2.0. Existe muita diferença de consumo entre os 2 modelos ? Alguma restrição com relação a eles ? Lembrando que o carro não será usado para trilhas e sim para viagens e passeios por caminhos ruins. obrigado !

  • #18
    nenhuma restrição.

    consumo um pouco maior nos motores 2.0. coisa de 2,5 litros.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Ok Marco, como disse um colega aqui no fórum, seria bom eu pensar na compra de um Grand Vitara, ano 99 por exemplo ao invés de um Sidekick, até porque a diferença de preço não é tão grande.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Ok Marco, como disse um colega aqui no fórum, seria bom eu pensar na compra de um Grand Vitara, ano 99 por exemplo ao invés de um Sidekick, até porque a diferença de preço não é tão grande.
    Angelo RJ...tudo bem, bem ano passado eu comprei um sidekick 95 automático 1.6 16v, comprei porque estava doido para ter um 4x4 de baixo custo...tinha um celta e tals...fiz um rolo, acabei pagando 18,500 no suzuki. estava com 83 mil...rodados, seria milhas, faz já uns 4 meses que tenho o carro, até agora só troquei uma junta do cabeçote que estava suando a tampa do cabeçote do motor e um sensor de temperatura que estava meio falhando...de resto o carro vai bem...e achei que não gasta muito, pois coloco 50 paus de gasosa que dá uns 19 e pouquinhos litros, e acabo rodando uns 115 milhas com ele... não sei exatamente quanto faz por litro..porque esta em milhas...Ps. se alguém souber como devo fazer a conta, até as trocas de óleos como fazer, me dizer dá um toque ai...blz...
    por fim estou satisfeito com o carro, uso para o trabalho e gosto de fazer umas trilhas leves.
    Se eu tivesse mais grana na época procuraria um GV mas como a grana tava curta foi esse mesmo...e olha que pesquisei bastante.
    Valew...abraços

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Post

    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Angelo RJ...tudo bem, bem ano passado eu comprei um sidekick 95 automático 1.6 16v, comprei porque estava doido para ter um 4x4 de baixo custo...tinha um celta e tals...fiz um rolo, acabei pagando 18,500 no suzuki. estava com 83 mil...rodados, seria milhas, faz já uns 4 meses que tenho o carro, até agora só troquei uma junta do cabeçote que estava suando a tampa do cabeçote do motor e um sensor de temperatura que estava meio falhando...de resto o carro vai bem...e achei que não gasta muito, pois coloco 50 paus de gasosa que dá uns 19 e pouquinhos litros, e acabo rodando uns 115 milhas com ele... não sei exatamente quanto faz por litro..porque esta em milhas...Ps. se alguém souber como devo fazer a conta, até as trocas de óleos como fazer, me dizer dá um toque ai...blz...
    por fim estou satisfeito com o carro, uso para o trabalho e gosto de fazer umas trilhas leves.
    Se eu tivesse mais grana na época procuraria um GV mas como a grana tava curta foi esse mesmo...e olha que pesquisei bastante.
    Valew...abraços
    Pois é Henrique, parece que vc deu sorte. Estou procurando muito, mas como fui aconselhado por alguns integrantes deste fórum, acho que vou tentar mesmo um Grand Vitara, mas terá que ser ano 98, 99 ou 00. Sei que o Grand Vitara consome bastante combustível, mas eu rodo muito pouco, algo em torno de 30km de segunda a sexta (6km por dia) . Nos finais de semana é que costumo sair mais, por isso acho que não será um impacto tão forte nos meus bolsos. Quanto a mecânica do grand Vitara não sei muita coisa, mas penso que não deve ser tão diferente dos Vitaras mais velhos.

  • #22
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Se não me engano todos o sidekick 4p são nacionalizados.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #23
    Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Idade
    40
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Angelo RJ...tudo bem, bem ano passado eu comprei um sidekick 95 automático 1.6 16v, comprei porque estava doido para ter um 4x4 de baixo custo...tinha um celta e tals...fiz um rolo, acabei pagando 18,500 no suzuki. estava com 83 mil...rodados, seria milhas, faz já uns 4 meses que tenho o carro, até agora só troquei uma junta do cabeçote que estava suando a tampa do cabeçote do motor e um sensor de temperatura que estava meio falhando...de resto o carro vai bem...e achei que não gasta muito, pois coloco 50 paus de gasosa que dá uns 19 e pouquinhos litros, e acabo rodando uns 115 milhas com ele... não sei exatamente quanto faz por litro..porque esta em milhas...Ps. se alguém souber como devo fazer a conta, até as trocas de óleos como fazer, me dizer dá um toque ai...blz...
    por fim estou satisfeito com o carro, uso para o trabalho e gosto de fazer umas trilhas leves.
    Se eu tivesse mais grana na época procuraria um GV mas como a grana tava curta foi esse mesmo...e olha que pesquisei bastante.
    Valew...abraços

    Essa e fácil.... 01 milha e igual a 1.6 km (Para ser exato 1609 metros) ou seja se vc troca o óleo a cada 5000 km em milhas dará 3125 milhas, eu troco a cada 3000 milhas....

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessoal opinão se o quadri esta no preço ?
      Por Henrique Borges no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/01/2012, 10:20
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2011, 21:42
    3. Motor 4 cilindros de Opala - Comprar ou não Comprar? E
      Por Fábio Soares Gianesella no fórum Jeep Willys
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/02/2011, 16:00
    4. Comprar ou não comprar?! Jeep Willys bem destruido!
      Por antoniocarloscpa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/01/2011, 22:06
    5. Sidekick - Tentando comprar um
      Por MoKaCWB no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/11/2009, 03:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade