Galera é o seguinte sou novo por aqui,pra ser sincero ainda nem tenho meu 4x4,meu pai quem tem um troller mais como os ciúmes não o deixa liberar o carro estou atrás do meu próprio 4x4,tenho um peugeot 207 e penso em um vitara inclusive já andei dando olhada em alguns,mais até então não me encantei por nenhum de verdade,sei bem que o carro é duro,mais em alguns desses que andei parecia que o carro iria desmoronar o tempo inteiro kkk eu queria saber se é realmente normal,o troller ele faz muito barulho eu sei,e to acostumado tanto que nem escuto,mais nos vitaras é normal o barulho tamanho?Bem de qualquer forma,irei ver um canvas 94/94 ainda amanhã me deem algumas respostas,o vitara costuma quebrar?meu uso seria diário para ir a faculdade e nos finais de semana umas duninhas,mais nada que vá exigir tanto do carro,quanto as peças,me assustei ao ver o preço de algumas na suzucar tipo nao que elas fossem fora de preço mais porque pensei pqp será que tem perigo de uma dessas quebrar na minha mão?e outra qual o consumo dele afinal?já vi trocentos topicos e nunca se chega a um acordo é de 7km/l a 8km/l mesmo?outra coisa,oque devo olhar na hora de comprar? DESDE JÁ BRIGADÃO GALERA
FORTALEZA-CE