x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Vitara é uma boa pedida?

Galera é o seguinte sou novo por aqui,pra ser sincero ainda nem tenho meu 4x4,meu pai quem tem um troller mais como os ciúmes não o deixa liberar o carro estou atrás do meu próprio 4x4,tenho um peugeot 207 e penso em um vitara inclusive já andei dando olhada em alguns,mais até então não me encantei por nenhum de verdade,sei bem que o carro é duro,mais em alguns desses que andei parecia que o carro iria desmoronar o tempo inteiro kkk eu queria saber se é realmente normal,o troller ele faz muito barulho eu sei,e to acostumado tanto que nem escuto,mais nos vitaras é normal o barulho tamanho?Bem de qualquer forma,irei ver um canvas 94/94 ainda amanhã me deem algumas respostas,o vitara costuma quebrar?meu uso seria diário para ir a faculdade e nos finais de semana umas duninhas,mais nada que vá exigir tanto do carro,quanto as peças,me assustei ao ver o preço de algumas na suzucar tipo nao que elas fossem fora de preço mais porque pensei pqp será que tem perigo de uma dessas quebrar na minha mão?e outra qual o consumo dele afinal?já vi trocentos topicos e nunca se chega a um acordo é de 7km/l a 8km/l mesmo?outra coisa,oque devo olhar na hora de comprar? DESDE JÁ BRIGADÃO GALERA
    FORTALEZA-CE

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Agradecimentos: 0
    Herique, tenho o meu a dois anos. Nesse período nenhum problema sério, só coisas cotidianas, como pastilhas, filtros, velas, etc e tal...
    Sobre barulho, sou enjoado....desmontei inteiro, isolei todas as portas, painel, porta luvas com neoprene, nada de barulho. Na cidade, rodava com 24 a 26 libras com pneu 31, fica macio, muito mais macio que o troller.
    Sobre consumo, moro em uma cidade pequena e plana, nada de congestionamento, com pneus 31" (bem maiores que os originais) e cambio automático, a média dos dois anos é 6,4 km/l na cidade e 7,9 km/estrada a com velocidade média de 90 km/h
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo não se esqueça que vais sair de um carro bem mais novo, para um bem mais antigo, há um tempo atrás tive um vitarinha 94, lembrando que a configuração de motor era 1.6 8v manual, jipinho Guerreiro, muito forte, com manutenção em dia é pra vida toda, Vale a pena sim, mas tem que ter uma boa reserva pra eventuais manutenções, analise bem mesmo antes e boa sorte, mas cuidado o mundo 4x4 vicia e muito! Hehehehe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero TR4 (Pajerinho) + GNV -- Boa Pedida?
      Por Agoice no fórum Mitsubishi
      Respostas: 62
      Última resposta: 10/08/2021, 09:15
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    3. Troller T4 2004/205 Vermelho - Aceito Vitara/Gran Vitara na troca
      Por andrerusso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 06/08/2009, 11:21
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2009, 19:53

Permissões de Postagem