Estamos falando de Samurai.
Como para Samurai só existem um Bloqueio da Detroit acho que não tem porque gerar duvida, basta conhecer um pouco.
Bem se você ainda vendia algo do Silvio acho melhor parar de vender... pois essa informação é dele...
Versão Imprimível
Estamos falando de Samurai.
Como para Samurai só existem um Bloqueio da Detroit acho que não tem porque gerar duvida, basta conhecer um pouco.
Bem se você ainda vendia algo do Silvio acho melhor parar de vender... pois essa informação é dele...
:concordo:Citação:
Postado originalmente por Wallace
Realmente conheço pouco. Na época de estudar isso pra ser um teórico perfeito, preferi sair pra pegar a muiezada.
Quem foi que elegeu o Silvio dono da verdade? Vc?Citação:
E o que tem haver uma coisa com outra? :pensativo:
ah entendí, deve ser o SIlvio que fala que vc é muito inteligente né? Vc acredita nisso tb?
Tá vendo, pra tudo tem uma explicação.
[]'s
Acho que é outra coisa.
Acho que como eu o Silvio procura na medida do possivel conhecer o que vende.
Leo e Wallace as duas bonecas não vão parar nunca :evil: ???
[]'s
Beto,
Vai mexer no seu carro e não enche o saco.
Num tem nada o que falar. Não houve agressão :mrgreen:
[]'s
Leo 1
[]'s
Falta 9 ainda :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s
é um palhaço mesmo ...
igual cachorro filhote ... só faz merd@ mas ninguem consegue ficar bravo de verdade :lol:
[]'s
Fica sim!
Eu uso Lock Right a quase um ano e estou muito satisfeito :concordo:
Lock Right no Samuca e estou MUITO satisfeito.... :concordo:
Akium, prá dizer a verdade .... acho que o seu faz até mais barulho... percebi isso no posto BR, sábado passado .... em linha reta... :lol:
Agora.... o que importa é TER o bloqueio... :lol: :mrgreen:
[ ] s
Quanto menor o pneu e quanto menor a aderencia dele mais o bloqueio tende a fazer barulho.
É uma questão fisica do funcionamento dele, já que trabalha com jogos de forças.