Bom eu estou pilhado e ansioso, na espera do meu 4sport... ( 60 dias to go )
Então fico lendo tudo quanto é matéria sobre... e uma coisa que me irrita é nego reclamando que ele é caro.
Ele podia ser uns 10k mais barato, eu acho que até poderia, eu até gostaria que fosse. Mas aí postei em um ( mais de um ) sites com reviews dos carros onde tinha espaço para comentários a seguinte proposta.
Primeiro, se você tem um popular e tá pensando em um carro alto, ESQUECE O JIMNY ele não é pra você, mas se voce for:
Proposta 1.
Um Surfista de Final de semana, que gosta de chegar naquelas praias onde ninguém chega, a menos que tenha um carro alto, ou fique esperando um jipe ou pick-up pra passar e te dar uma ajudinha pra desatolar.
Então o desafio aqui é o seguinte:
Você tem o valor de 59.990,00 Valor de entrada do Jimny 4sun, e seu carro tem que ter:
Ar Condicionado, direção Hidraulica progressiva, Vidros e travas elétricos, retrovisores elétricos, Farol de neblina ( Milha não vale ), Rack de teto (pra você amarrar sua prancha), e radio MP3 com USB, Bluetooth.
Aqui vale, carro com Locker, SUV com tração traseira, e Pick ups.
Proposta 2:
Seus amigos fazem trilhas todo final de semana, mas você anda meio sem grana e apesar do seu amigo da loja de pneu te arrumar os 4 lameiros ( Mud é opcional no 4Sport ) você ainda precisa de um jipe para acompanhar seus amigos nas trilhas leves e médias que eles fazem, com trollers, Defenders, SW4 e afins….
Então aqui você tem 61.990.
E tem que ter além dos itens da proposta 1, Tração 4×4, angulos agressivos ( Jimny 4Sport tem 45 de entrada, 51 de saida e ventral de 31 ) pontos de ancoragem e engate ( Dianteiro e traseiro )e um snorkel.
Valendo, quero ver quem consegue nesse preço um carro para essas necessidades… Ah!, se tiver ABS e Airbag ganha bonus.
Eu não procurei, e sinceramente não sei se existe algo que se enquadre nessa proposta claro que nós que conhecemos melhor a força do bixinho, sabemos que não existe opção a altura do Jimny pelo mesmo valor. Mas se você tiver um amigo mala, e quiser usar a tática, pode copiar a proposta e deixar ele pesquisar por você.
Abraço!