x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
  • #49
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0



    E ai tche,

    Ao invés do bloqueio dianteiro, já pensou em colocar um guincho?

    Acho que seria mais útilo que o bloqueio....

    Abs

    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Pergunta de quem não entende nada de bloqueio.
    Eu vejo o pessoal preferindo o bloqueio traseiro, eu entendo que o bloqueio traseiro é realmente melhor e não quero entrar nesse mérito.

    A pergunta é, se botar bloqueio só no dianteiro ajuda? é viável? compensa (custo x Benefício)?

    A teoria por tras da pergunta, é que como eu só tenho o Jimny como carro e ele deve rodar + de 75% do tempo na cidade não quero mexer na tração traseira, já que é a que funciona no 4x2.

    Como o 4X4 só vai ser usado em trilha então o bloqueio dianteiro seria uma opção mais lógica.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #50
    Eu tenho no meu samuca jaspion o kaiser no eixo traseiro.
    Uso ele diariamente e é uma merda. Tem hora que estrala que parece que se foi o eixo...tem hora que funciona liso...tem hora que o carro começa a puxar de lado andando reto e dai estrala e volta ao normal...tem hora que dá uns trancos...enfim, de inteligente como diz a propaganda nao tem nada.
    Liguei la na Kaiser e me disseram que o que pode ajudar é o jeito de andar, sempre acelerando.
    Na trilha, funcionou bem, como qq bloqueio.
    ARB pro samuca seria o ideal, mas 5 mil...sem chance.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #51
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Sim coca...

    bloquear só a dianteira já dá uma baita diferença no desempenho do jipe nas trilhas

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #52
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Fabiano

    E os ruídos na dianteira? Diminuem com a tração desconectada ou ñ mudam nada?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #53
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    com a traçao desconetada nao faz barulho nenhum
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #54
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Eu tenho no meu samuca jaspion o kaiser no eixo traseiro.
    Uso ele diariamente e é uma merda. Tem hora que estrala que parece que se foi o eixo...tem hora que funciona liso...tem hora que o carro começa a puxar de lado andando reto e dai estrala e volta ao normal...tem hora que dá uns trancos...enfim, de inteligente como diz a propaganda nao tem nada.
    Liguei la na Kaiser e me disseram que o que pode ajudar é o jeito de andar, sempre acelerando.
    Na trilha, funcionou bem, como qq bloqueio.
    ARB pro samuca seria o ideal, mas 5 mil...sem chance.
    Colocar ou não colocar não é a questão. Já está definido que vou instalar o bloqueio.

    Mas este tipo de experiência para mim vale mais que tudo. É com esse tipo de depoimento que percebo o forum como uma coisa séria.
    "Pode instalar sem medo que vai gostar". Isso de ficar ou não satisfeito eu vejo depois que colocar!!!! O que me interessa são os relatos do uso e de como funciona, etc.

    Valeu Nava!
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #55

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Fabiano

    E os ruídos na dianteira? Diminuem com a tração desconectada ou ñ mudam nada?
    Com a tração desconectada o diferencial funciona?????

  • #56
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olá Pessoal!!

    Estou pensando seriamente em colocar o bloqueio de diferencial traseiro na Tracker da KAISER

    Esse modelo é automático e isso me anima muito. Eaton não tem pro carro e ARB tá de rosca de achar autentico e BBB.

    Os travados direto não tenho interesse pq uso o carro no dia a dia e pra fazer baliza com ele ficaria uma bósnia.

    Dessa forma, alguém mais poderia compartilhar o funcionamento desse bloqueio na tracker? (como fica em velocidade no asfalto e em que momentos no dia a dia estalam, se estala?)

    Obrigado
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #57
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcusjal Ver Post
    Ninguém teve problemas com o Kaiser?

    Aqui o vídeo com o momento da quebra:

    Eu acho q vc precisa de um trator de pelo menos 75cv, o Samurai não eh exatamente o veiculo que vc deveria ter!!!! para estas situações tbm existem os Guinchos...com o valor destes 2 bloqueios Kaiser vc colocaria um guincho e ainda sobraria dinheiro!!!!
    Abraços e não se ofenda, eh a minha opiniao!!!!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tô colocando um spartan locker (tipo de bloqueio) no diferencial traseiro do meu samurai, ano 93, caixa de redução do vitara. Que cuidados vcs me recomendam. Como os satélites não servem mais e não encontro em lugar nenhum satélites para venda, o spartan foi a única saída.

  • #59
    duvidas persistenetes quanto ao bloqueio apenas na dianteria:

    tem diferença para trilha a instalaçao de apenas um bloqueio , ou seja, a localizaçao dele seja traseira ou dianteria faz diferença no rendimento da passagem de obstaculos na trilha?

    como assim nao pode fazer curva acelerando? voce tem que tirar o pe do acelerador na curva ? o que e muito perigoso pois voce diminui a força de atrito dos pneus levando a derrapgens ou capotamentos, ou voce entra na curva com o pe no acelerador mantendo a velocidade contante e se dessa forma mesmo assim o bloqueio atua?

    e seguindo a primeira pergunta, tem diferença na dirigibilidade a instalaçao de apenas um bloqueio , se a localizaçao traseira ou dianteira traz diferença nesse quesito?
    obrigado

  • #60
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hiranbrasil Ver Post
    Pessoal, tô colocando um spartan locker (tipo de bloqueio) no diferencial traseiro do meu samurai, ano 93, caixa de redução do vitara. Que cuidados vcs me recomendam. Como os satélites não servem mais e não encontro em lugar nenhum satélites para venda, o spartan foi a única saída.
    E ai tche,

    Anda na boa nos primeiros dias... vai escutar alguns estalos no diferencial traseiro, alguns trancos... barulhos de algo quebrando (se for neurótico) mas é tudo normal.... em 2, 3 dias de uso você acostuma e será só alegria....
    O principal é cuidar nas curvas quando estiver no asfalto para não acelerar d+
    Na trilha que notará a maior diferença...
    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio Kaiser
      Por marcelo_manaloa no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 159
      Última resposta: 18/03/2021, 12:08
    2. bloqueio kaiser
      Por seb07 no fórum JPX
      Respostas: 71
      Última resposta: 09/03/2014, 22:49
    3. Bloqueio de porca presta?
      Por Willão64 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/12/2012, 15:42
    4. Bloqueio Kaiser 0 km
      Por norberto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/12/2010, 10:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade