x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Sugestoes pro forum do Suzuki!

Bom pessoal eu sei q eu nem posso opinar mto aqui pq eu sou novatissimo e ainda nao tenho meu samuca mais ele vai sair ah vai.
    Eu queria aqui dar ideia pra voces com dicas a novatos e ate aos mais experientes, eu nao sei se tem moderador essa sala especificamente mais seria interessante se tivesse um.
    Bom primeiramente acho interessante deixar topicos Relacionas em "Stick" logo q se entra no forum ou um forum como oq tem no 4x4 GERAL com varios links para topicos e ate link para paginas interresantas em relaçao aos Suzukis isso facilitaria e mto novos topicos repetidos.
    Poderimos tb criar uma conta Conjunta no gmail ou no walla ou em algum email desses de mais de 1 gb e fazer tipo um HD ( podendo usar o http://www.peer2mail.com ) para a gente com FOTOS das trilhas , videos q mtossssssss tem, manuais em pdf sei la tudo e isso poderia ficar "DESTACADO" nesse topico sobre informaçoes sobre suzukis.

Bom oq voces acham da ideia?

Abraço
    sabaO 8)

Olá, eu achei a idéia interessante.

Tópicos como SPOA, Pneus, Diferencial do Vitara, Câmbio, são importantes e básicos.
    Tudo bem que o botão "pesquisa" tem me ajudado muito e os novatos que não sabem usar deveriam aprender com urgência, mas esses tópicos e outros mais pesquisados também acho que poderiam estar na primeira página...

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Talvez colocar os topicos por ordem de "mais visualizados" seria o ideal.
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem