x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Rio do Sul/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Compra de Jimny 2011 ultima consideração!




    Ae pessoal, tudo beleza? me chamo Giacomo e sou de Rio do Sul-SC. Acompanho o forum desde o ano passado e já andei lendo muita coisa por aqui. Depois de muitos questionamentos e analises resolvi por comprar um Jimny. Já pensei em Band, Defender, Troller, Niva, Samurai e por ai vai. hehehehehe. Porém como necessito de um carro de uso diário, consumo razoável, manutenção parecida com carro 1.0 optei pelo Jimny. E além disto sou iniciante e um carro mais usado, como os citados acima, acho que eu iria ter que gastar alguns $$$ pra deixar redondo sendo que quero um carro pra comprar e andar e não ficar em oficinas arrumando coisas.
    Meu questionamento seria somente o espaço interno (passageiros), geralmente uso carro para 2 pessoas salvo 3 dias por semana que vou a faculdade e um percurso de +- 55 km (ida e volta) em três pessoas. Atualmente tenho um gol g5 mas que vai no negocio.
    Então o que vocês acham, que dá pra fazer esse percurso da faculdade em 3 pessoas razoavelmente tranquilo? O espaço do Jimny nos bancos de trás é parecido com o espaço do fusca? PS: mesmo sendo apertadinho atras vou comprar esse jipinho, hehehe.
    Um abraco a todos e boas trilhas xiruzada!

  • #2
    Bah xirú, o espaço no Jimny atrás é bem limitado.... Parecido com o Samurai na verdade, ou seja: bem pior que um fusca!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Rio do Sul/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    dae Eduardo Alemão, valeu pelo cometario. Vou dar uma olhada no de um amigo pra ver como é atrás.

  • #4
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG