x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário
    Entrada
    22/04/2005
    Agradecimentos: 0

Cilindro Mestre Freio Vitara 94

Caros Colegas, alguém pode me dar uma dica onde arrumo o cilindro mestre do Servo Freio para Vitara 94 1.6 8v, ou então os reparos, ou se possível uma adaptação?

liga (11)6221-5359 e fala com o César
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    amisterdan,
    Uma vez meu freio estava baixando o pedal. Levei em um mecânico (de jipes em geral) e ele tirou o cilindro mestre e falou que não daria reparo, que teria que colocar um novo (me passou a média de R$500 ). Levei em outro mecânico (especializado em suzuki) e ele apenas fez a regulagem do freio trazeiro e cobrou R$20 pela mão de obra.
    Não sei se essa regulagem realmente melhorou ou "maquiou" o problema, mas sei que na maioria das vezes o cilindro mestre tem reparo sim!!!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

www.suzucar.com.br

Lá eles tem tudo o que vc precisa.

Abraços

Régis

Usuário
    Entrada
    22/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    O sombra tem cilidro mestre e Hidrovácuo de Gol...
    se naum tiver jeito... vc pode adptar estes que dá certo...
    []´s

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Gasoso,
    Vc sabe se é fácil adaptar, alguém que já adaptou???
    Esse tipo de informação é muito bem vinda... hehe

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    No meu caso comprei a viatura assim.... (por isso é que tá mal feito )
    mas me parece quase Plug and play.... e olha que o meu tem ABS....
    A bronca é que o cilindro mestre do gol junto de seu Hidrovácuo são mais compridos que os originais... resultado, irão bater na caixa de roda....
    O dono antigo da minha viatura rebateu um pouquinho o local e deu tudo certo...
    No meu caso ficou meio feioso... mas por puro relaxamento de quem fez....
    O serviço poderia ter sido feito com um bom acabamento... isso é só capricho...
    Para encaixar mais fácil o cilindro sem mexer no reservatório de óleo, o cilindro foi colocado um pouquinho inclinado pro lado deixando o reservatório tbm inclinado.
    Esta foi a parte que naum gostei...
    Apesar do funcionamento estar perfeito, quando der vou remover tudo, separar o reservatório do fluido de freio do cilindro e reinstalar o sistema com o cilindro 90° invertido... assim acho que nem rebater a caixa de roda seria necessário....
    O reservatório de óleo vou prender em algum canto e ligar com mangotes... 8)

[]s a todos...

Cilindro mestre freio Vitara

Pessoal,

O cilindro mestre do vitara foi pro "saco" , já fiz sangria ... mas nada , sem mais nem menos o pedal do freio vai até em baixo... depois de umas bombadas volta ao normal. Alguém poderia me informar se tem reparo ou algum local aki no RJ , já procurei na alternativa e na suzucar , ninguém tem... me falaram alguma " retífica " em são cristovão ... se alguém souber , mesmo em outro local agradeço..

abs

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Pessoal,

O cilindro mestre do vitara foi pro "saco" , já fiz sangria ... mas nada , sem mais nem menos o pedal do freio vai até em baixo... depois de umas bombadas volta ao normal. Alguém poderia me informar se tem reparo ou algum local aki no RJ , já procurei na alternativa e na suzucar , ninguém tem... me falaram alguma " retífica " em são cristovão ... se alguém souber , mesmo em outro local agradeço..

abs
    É mesmo o cilindro mestre?! Não seria problema do tal hidrovácuo?!

Bom, se for o cilindro mesmo, já ouvi falar de adaptação do cilindro mestre de opala! Agora, não me peça detalhes, pois não fui eu que fiz essa adaptação. Dá uma pesquisada lá no tópico de adaptações!

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    É mesmo o cilindro mestre?! Não seria problema do tal hidrovácuo?!

Bom, se for o cilindro mesmo, já ouvi falar de adaptação do cilindro mestre de opala! Agora, não me peça detalhes, pois não fui eu que fiz essa adaptação. Dá uma pesquisada lá no tópico de adaptações!

[]´s
    Valeu pela dica Nanito , mas acabei de voltar de uma oficina especializada em freios.. Como coloquei calço de 2" na susp. a geometria mudou , qndo giro todo o jogo da direção para o lado direito a pinça é "prensada" na mola , ai empurra opistão para dentro... Vou acertar a geometria do carro!! Fui a dois mecanicos e os mesmo tinham condenado o cilindro mestre... mas como não me convenci ... valeu a pena a insistir...

[]'s

Problema no freio

ressucitando o tópico...

Alexandre,

estou com o mesmo problema, dois mecanicos condenaram o cilindro mestre, mas nao estou muito confiante nisso. Tambem coloquei o calço de 2". Qual foi a solução que você deu para isso? Os flexíveis precisam ser trocados por maiores por causa do calço?

saudações
    4X4 Brasil Razão: mais uma pergunta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem