Fala galera 4x4brasil
Sou novato aqui no fórum, mas já venho de tempos acompanhando, e nessa sexta feira passada comprei um samuka canvas 93 1.3, ele já veio com gaiola, cambão(reboque), rodas de liga leve do vitarinha aro 15,e bancos concha. Porém o carro estava muito tempo parado, e tá fumaçando, dai coloquei o apelido Fumaça. Mas o danado tem muita força mesmo assim, mandei um mecânico que a galera do 4x4 aqui confia ver o que seria, mas acho que vou trocar retentores e algumas pequenas coisas. Vamos as minhas dúvidas, irei usar ele algumas veses na cidade, e finais de semana praia pois pratico um esporte lá e pra chegar lá todo fds no celta passava por um atoleiro em uma duna cavernoso e o celtinha passava nos grito, hehehe. Vou usa-lo também no jeep cross categoria força livre, porém ai há uma questão, eu não quero até então ter que mudar motor, pois irei correr por diversão, já que tenho alguns amigos que vão correr e sempre ficam me chamando, e da pra levar ele no meu caminhãozinho tranquilo, dúvidas:
Suspenção: Offshox ou Rancho ?
Bloqueio: Sim ou Não ?
Molejo: Original ou modificado ?
X crawler ?
Não entendo muito galera, então me desculpem por erros, e toda e qualquer sugestão será bem vinda !
Um reco reco nas costelas, Q.R.A Flanelinha 7ma Região.
Vai umas fotinhas do samukinha