x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3

    bagageiro para Jimny S 2012




    Olá pessoal

    Sou novo proprietário de um Jimny S, estou muito feliz com o carro, mas estou com uma dúvida, por causa de uma economia besta da Suzuki o Jimny S não vem com as longarinas do teto, hj ao questionar o valor da instalação na concessionária (apenas para conferir) eles disseram que não é possível instalar pois não tem furação no teto, e o valor das longarinas originais para venda passava de 1000 reais. Minha ideia era colocar um bagageiro, como o new track, para em expedições poder carregar algo a mais. Pensei tbm no da rc 4x4 mas esse é feito baseado na furação original do teto que não tem no meu carro.
    Voltando pra casa depois do trabalho vi uma ranger com um bageiro KEKO e me pergunto:
    Será que é possivel colocar um desse no meu carro? Vale a pena?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Depende. Ele possui furos+prisioneiros? Senão, eu vi uma outra adaptação aqui, espero que ajude:

    auszookers.com • View topic - Fitting a Rhino-Rack to a Jimny without rails

  • #3
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Olá thix4 essa parece uma boa solução tbm, mas qual será esse rack que ele usou? Eu tinha pensado num modelo como essebagageiro para Jimny S 2012-135622.jpg
    que é da Ranger cabine dupla, não sei se serve, preciso pegar as medidas. mas me agrada mais.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Usou um rack gringo que não deve ter por aqui. É só pra dar uma idéia. Talvez seja uma boa dar um pulo na Duque de Caxias aí em sampa e veja as opções e instalação direto na loja.

  • #5
    Ola,

    Estou pensando em comprar um 2012 6 mil km, ta zero, mas estou com duvidas quanto ao consumo dessa versao, o dono falou que faz 10km/l, confere ?

  • #6
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Olá
    Fontedasroubadas
    A média costuma ser essa mesmo... mas é um ótimo carro! Esse modelo é bem mais simples avalie bem se essa será a melhor opção pra vc, normalmente vem sem: direção hidráulica, vidros e travas elétricas, porém é possível encontrar modelos com e sem ar condicionado, meu conselho teste o carro antes de comprar...

    Citação Postado originalmente por Fontedasroubadas Ver Post

    Estou pensando em comprar um 2012 6 mil km, ta zero, mas estou com duvidas quanto ao consumo dessa versao, o dono falou que faz 10km/l, confere ?

  • #7
    Danilo Junior
    Visitante
    Olá GWC!

    Acredito que a sua versão seja com direção "queixo duro".
    Você sentiu alguma dificuldade em balizas e manobras na cidade?
    Estou pensando em comprar um Modelo S 2012, que só vem com ar condicionado (importante) e som (nao faz diferença), nada mais alem disso.
    Pretendo utilizar no dia a dia e finais de semana para a pratica de MTB.
    E entrando nessa questão do Montain Bike. Você conseguiu resolver o problema do rack por não ter as longarinas?
    Fui observar esse detalhe no carro que me interessa apenas depois de ler o seu tópico (uffa)!

    Você e o pessoal que acompanha o forum indicariam a compra? O veículo está com 16mil km e no valor de R$ 40.000,00.

  • #8
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Olá Danilo
    Cara realmente o meu é "queixo duro" sem, Direção Hidráulica e com Ar, mas já acostumei, vc faz um pouco de força na hora das manobras, mas acho que mesmo sem a dh ele é mais leve que o clio que eu tinha antes (tbm sem dh). Pra ser sincero com vc Danilo se vc tem ou já teve carro com DH, faria um pouco mais de pesquisa pra já pegar um jimny mais completo, o meu só peguei assim por causa de uma série de fatores que na época foram muito favoráveis(ipi, preço pago no meu carro anterior, brindes, etc) e acabei pegando 0km! O ar não podia faltar mas a dh pra mim não fez tanta diferença.
    Quanto ao problema do bagageiro não resolvi ainda, mas pelas minhas pesquisas descobri que tem várias possibilidades, desde bagageiros parafusados no teto, quanto colados (esses não vi pessoalmente, mas disserem ser bem resistente, é inclusive daqui do fórum tbm!) além de racks claro, e no caso do transporte de bikes ainda existem os suportes para estepe e engate (estilo reboque). Mas o que posso te dizer é que o jimny é incrível e vc não vai se arrepender!

    Citação Postado originalmente por Danilo Junior Ver Post
    Olá GWC!

    Acredito que a sua versão seja com direção "queixo duro".
    Você sentiu alguma dificuldade em balizas e manobras na cidade?
    Estou pensando em comprar um Modelo S 2012, que só vem com ar condicionado (importante) e som (nao faz diferença), nada mais alem disso.
    Pretendo utilizar no dia a dia e finais de semana para a pratica de MTB.
    E entrando nessa questão do Montain Bike. Você conseguiu resolver o problema do rack por não ter as longarinas?
    Fui observar esse detalhe no carro que me interessa apenas depois de ler o seu tópico (uffa)!

    Você e o pessoal que acompanha o forum indicariam a compra? O veículo está com 16mil km e no valor de R$ 40.000,00.

  • #9
    Danilo Junior
    Visitante
    Olá GWC!

    Eu dirigi um Clio sem DH (2007) e não achei um grande problema.
    Mais um ponto positivo.

    Muito obrigado pelo pronto retorno!
    Ajudou muito!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Wesley Franklin
    Entrada
    05/10/2018
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde GWC, peguei um Jimny 2012 na mesma situação que o seu, vc conseguiu instalar o bagageiro? Também sou de São Paulo. Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Olá Wesley. No final acabei deixando de lado, investi em outras coisas para o carro.
    Na época do post fui na Duque de Caxias, conversei em algumas lojas (rei dos bagageiros e casa dos bagageiros) e me ofereceram algumas opções, mas como estava a pé nesse dia não consegui ver nada concreto. Se você achar algo informe aqui por favor.
    Parabéns pelo carro!

    Abraços
    Wagner

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD
      Por sergiobula no fórum Suzuki
      Respostas: 93
      Última resposta: 02/09/2020, 15:16
    2. Bagageiro NewTrack do Jimny na Tracker/GV?
      Por CR!CO no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 28/02/2015, 13:50
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 24/10/2014, 21:57
    4. Jimny 4Sport 2012
      Por omarmco no fórum Suzuki
      Respostas: 266
      Última resposta: 14/11/2013, 10:25
    5. JIMNY 2012 zero km - Peço ajuda pra fechar negócio
      Por trotamundos no fórum Suzuki
      Respostas: 74
      Última resposta: 05/12/2012, 11:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade