Powered by vBulletin

Pneu 235/70 R16 pro TK: General Tire Grabber AT2 ou Kumho Road Venture AT KL78?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/03/2013, 00:33
    Biodiversidade
    Citação:

Postado originalmente por gtrong Ver Post
    Chuva

Estou no mesmo dilema achei o KL78 por R$ 1.903,00 já com frete, e o KM2 por R$ 3.100,00.São R$ 1.200,00 a +. Caso me decida por esse acho que vou busca no Paraguay. Aguem tem ideia do preço desse pneu por lá.

Estive no fim de semana passado em Ponta Porã e comprei 4 pneus Dunlop Grandtrek AT3 e paguei R$ 330,00 cada.
    http://www.caribbeantire.com/images/...Dunlop/AT3.jpg

Não foi fácil encontrar pneus mistos, campo e cidade. A maioria das lojas só tem pneus 100% asfalto na medida 235/60R16. Encontrei pneus 100% de marca boa (não me lembro qual, se era Goodyear, Pirelli ou outra) por R$ 260,00. Mas também encontrei pneus por mais de R$ 400,00, na loja que fica no estacionamento do Shopping China. É preciso pesquisar.
    Por falar em Shopping China, lá tem de tudo, mas é mais caro que no Shopping Studio Center. Só que o Studio é menor e não tem tudo que tem no China. Esses são os dois bons pontos de compras de PJC.
  • 28/03/2013, 13:43
    ED-FERRARI
    Boa tarde Biodiversidade!!

Pretendo ir daqui duas semanas em Ponta Pora comprar 4 pneus BF MUD para minha viatura.

Gostaria de saber se voce nao teve problemas com a fiscalizacao, pois me parece que e proibido trazer pneus de la.

Foi tudo tranquilo, ou precisa se tomar algum cuidado para nao acabar perdendo os pneus???

Abracos, Ferrari.
  • 28/03/2013, 14:41
    Biodiversidade
    Citação:

Postado originalmente por ED-FERRARI Ver Post
    Boa tarde Biodiversidade!!

Pretendo ir daqui duas semanas em Ponta Pora comprar 4 pneus BF MUD para minha viatura.

Gostaria de saber se voce nao teve problemas com a fiscalizacao, pois me parece que e proibido trazer pneus de la.

Foi tudo tranquilo, ou precisa se tomar algum cuidado para nao acabar perdendo os pneus???

Abracos, Ferrari.

Eu pretendia comprar 5 pneus, mas a loja só tinha 4. Então fiquei com o estepe meia-vida, o que já disfarça um pouco. Logo depois de sair da loja, enfiei o Tracker em uma poça de lama para sujar e disfarçar ainda mais que os pneus eram novos. Na estrada, entre Ponta-Porã e Dourados, tem um posto de fiscalização da Receita, mas não tinha ninguém. Mais a frente tem um posto da Polícia Rodoviária, mas também não tinha ninguém fiscalizando. Só fui parado em um posto da P. Rodoviária perto de Ivinhema, que fica a meio caminho entre Dourados e a divisa MS-SP. O policial só pediu os documentos, nem olhou o porta-malas. Também não passei de 110 km/h, pra ninguém me parar por excesso de velocidade.Se você for ficar em hotel, sugiro o Ibis em Dourados, que fica colado no Shopping Avenida. R$ 125 o quarto, seja solteiro ou casal.

Mapas Do Shopping | Avenida Center De Dourados
  • 08/04/2013, 15:21
    glsoledade
    Pneus instalados! Ficou mto bom
  • 24/05/2013, 16:42
    Marco Amorim
    Pneus Dunlop
    Você poderia postar o site ou nome da loja onde comprou?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:55.