x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    Preço do Lift 2" no Tracker 08




    Pessoal, final da semana passada adquiri um Tracker 08 vou fazer o lift de 2" motivado pelos comentários do aqui dos amigos aqui do fórum.
    Aqui em Curitiba uma oficia que trabalha com suspensão de 4x4 fez R$ 1.000,00 no dindim.
    Inclui todas as peças e troca das molas traseiras e dos amortecedores traseiros por novos a gás não informa o tipo do amortecedor mas diz ser mais durável que os do suprema que segundo ele não aguentam muito, já incluindo a geometria.
    Fiz uma cotação na RC4x4 e o Kit com frete ficou perto de R$ 900,00 também com amortecedores a gás e molas novas na traseira, neste caso tenho que incluir a mâo de obra da montagem e ainda a geometria.
    Minha duvida o custo para o lift gira em torno desses valores. Ficou na duvida quanto ao amortecedor traseiro pois no forum não li comentários a respeito de outro além do suprema ou original.

  • #2
    Alguém sabe onde posso fazer o lift em Brasilia?

    Marquei a 3 semanas na Light com o Makoto, mas ta difícil de me atenderem, encomendei o kit e ninguém me retornava, na ultima segunda-feira liguei e falaram que receberem o kit mas não tem tempo de instalar, falei que quero viajar no carnaval ficaram de retornar ligação denovo e nada... to cansado de esperar , preciso trocar os pneus para viajar quero por os 235/70 All Terrain , já li que nao cabe sem o lift.

    O preço que deram foi 1700 com os amortecedores e mais nada...
    Sera que coloco os pneus 235 70 para viajar sem o lift? So vou pegar Asfalto (BrasiliaXBH) e faço lift quando voltar?
    Esse preço de 1700 ta normal para Brasilia?
    Alguma outra oficina boa para fazer o serviço?
    Alguem sabe onde encontro os BF All Terrain?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Alguém sabe onde posso fazer o lift em Brasilia?

    Marquei a 3 semanas na Light com o Makoto, mas ta difícil de me atenderem, encomendei o kit e ninguém me retornava, na ultima segunda-feira liguei e falaram que receberem o kit mas não tem tempo de instalar, falei que quero viajar no carnaval ficaram de retornar ligação denovo e nada... to cansado de esperar , preciso trocar os pneus para viajar quero por os 235/70 All Terrain , já li que nao cabe sem o lift.

    O preço que deram foi 1700 com os amortecedores e mais nada...
    Sera que coloco os pneus 235 70 para viajar sem o lift? So vou pegar Asfalto (BrasiliaXBH) e faço lift quando voltar?
    Esse preço de 1700 ta normal para Brasilia?
    Alguma outra oficina boa para fazer o serviço?
    Alguem sabe onde encontro os BF All Terrain?

    Andre, O meu Kit comprei da RC4x4 com molas e amortecedores traseiros novos e Sedex ficou quase mil negociei com meu mecanico que diz que faz entre 150 e 200 reais depois ainda tem a geomentria. Por isso acho que o preço de 1700 reais está alto.
    Negocie com uma oficina pois a montagem é basicamente a troca de molas e amortecedores.

  • #4
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Alguém sabe onde posso fazer o lift em Brasilia?

    Marquei a 3 semanas na Light com o Makoto, mas ta difícil de me atenderem, encomendei o kit e ninguém me retornava, na ultima segunda-feira liguei e falaram que receberem o kit mas não tem tempo de instalar, falei que quero viajar no carnaval ficaram de retornar ligação denovo e nada... to cansado de esperar , preciso trocar os pneus para viajar quero por os 235/70 All Terrain , já li que nao cabe sem o lift.

    O preço que deram foi 1700 com os amortecedores e mais nada...
    Sera que coloco os pneus 235 70 para viajar sem o lift? So vou pegar Asfalto (BrasiliaXBH) e faço lift quando voltar?
    Esse preço de 1700 ta normal para Brasilia?
    Alguma outra oficina boa para fazer o serviço?
    Alguem sabe onde encontro os BF All Terrain?
    Andre, tenta com o Menezes:
    Meneses Off-road
    SOFN – Setor de Oficinas Norte
    Quadra 5 – Conjunto “A”, nº66
    TEL: (61) 3464-2010
    Abç.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Gtrong,

    Também sou de Curitiba e tenho uma Tracker 2008 original e estou pensando e fazer um Lift 2", onde é essa oficina que você mencionou, você fez o lift lá ficou bom?

    Abraço,

    João A.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas! Alguém ai pode dizer se tem essa oficina especializada em Curitiba ainda?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Respostas: 32
      Última resposta: 07/06/2018, 14:41
    3. Lift 2" Tracker - Olha a M.... que deu!!!!!
      Por CR!CO no fórum Suzuki
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/01/2014, 18:32
    4. Pneu original e lift 2" em GM Tracker 2.0 16V
      Por RogerioF1 no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/08/2009, 12:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade