x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    Suzuki vitara JLXi 1997 automática (Opiniões)




    Bom galera estava na procura de um Suzuki e apareceu essa oportunidade para mim. Um Vitara JLXi 1997 automatico, o veículo tem procedencia e está com a sua segunda dona com 129.000 KM. A propietaria disse que nao há nenhum detalhe na pintura, exceto os para-choques que ja foram pintados, pois estão na cor preta (ela não me falou isso, mas é obvio notar olhando para as fotos rs). Por dentro está em muito bom estado, apenas um rasgadinho no forro da porta do motorista. Mecanica tudo ok. Provavelmente no final de semana irei ver o ''jipinho'' e levar um mecanico junto para conferir tudo certinho. Eu ja tenho um Jeep willys 1966 e meu pai uma tr4 e estamos nesse ''mundo'' de trilhas e etc faz tempo. Mas não entendo muito de Suzuki. Entao para previnir de fazer alguma ''cagada'' levarei um mecanico junto kk. Enfim, criei esse topico para opinioes antecipadas, apenas olhando para as fotos e pela descrição da dona do veiculo.

    O valor está em R$20.500


    -1358958613_475747868_2-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-pocos-de-caldas.jpg-1358958613_475747868_8-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-.jpg-1358958613_475747868_6-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-brasil.jpg-1358958613_475747868_5-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-minas-gerais.jpg-1358958613_475747868_4-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-veiculos.jpg-1358958613_475747868_3-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-carros.jpg

  • #2
    Citação Postado originalmente por Caio Tessa Ver Post
    Bom galera estava na procura de um Suzuki e apareceu essa oportunidade para mim. Um Vitara JLXi 1997 automatico, o veículo tem procedencia e está com a sua segunda dona com 129.000 KM. A propietaria disse que nao há nenhum detalhe na pintura, exceto os para-choques que ja foram pintados, pois estão na cor preta (ela não me falou isso, mas é obvio notar olhando para as fotos rs). Por dentro está em muito bom estado, apenas um rasgadinho no forro da porta do motorista. Mecanica tudo ok. Provavelmente no final de semana irei ver o ''jipinho'' e levar um mecanico junto para conferir tudo certinho. Eu ja tenho um Jeep willys 1966 e meu pai uma tr4 e estamos nesse ''mundo'' de trilhas e etc faz tempo. Mas não entendo muito de Suzuki. Entao para previnir de fazer alguma ''cagada'' levarei um mecanico junto kk. Enfim, criei esse topico para opinioes antecipadas, apenas olhando para as fotos e pela descrição da dona do veiculo.

    O valor está em R$20.500


    -1358958613_475747868_2-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-pocos-de-caldas.jpg-1358958613_475747868_8-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-.jpg-1358958613_475747868_6-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-brasil.jpg-1358958613_475747868_5-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-minas-gerais.jpg-1358958613_475747868_4-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-veiculos.jpg-1358958613_475747868_3-suzuki-vitara-97-automatico-4x4-completo-excelente-estado-carros.jpg


    'pintados' de preto? se fosse o mesmo parachoque seria pintado da cor do carro. Pode ter certeza que ou quebraram (por causa de trilha ou batida) e trocaram por esse e 'economizaram' na pintura.

    ou ainda, trocaram pelos de ferro ou algo do tipo e os 'originais' perderam-se com o tempo.

    outro detalhe: por qual razão colocariam um (vou chamar disso, ok?) 'mini alargador de paralamas'? Ninguem usa isso. Salvo os que possuem pneus mais largos e fazem uns alargadores. Ela já comprou assim?

    cambio automático: amigo, se vc nao conhece NADA de suzuki, sugiro dar uma boa volta nesse carro e testar todas as 'entradas' do cambio. vê se não patina ou tem dificuldade de entrar marcha em alguma posição. vá embaixo do carro e veja se tem vazamentos na caixa.

    se tudo estiver 'ok' vá ser feliz!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    mas.marco provavelmente esses parachoques foram trocados por outro motivo que não seja trilha.. Pois seu primeiro proprietario era uma mulher ! Atualmente está com outra mulher ou seja o carro só foi de mulher kk. Enfim, a sua atual dona, comprou esse veiculo na concessionaria Ford. Em relação aos ''paralaminhas'', também não sei porque foram colocados. Agora o cambio atomatico só olhando e andado mesmo para saber, sei como é pois meu pai tem uma Tr4 automatica e o mesmo precisa de alguns cuidados a mais em ralação a troca de oleo e etc.

    Obrigado pelas dicas

  • #4
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caio Tessa Ver Post
    mas.marco provavelmente esses parachoques foram trocados por outro motivo que não seja trilha.. Pois seu primeiro proprietario era uma mulher ! Atualmente está com outra mulher ou seja o carro só foi de mulher kk. Enfim, a sua atual dona, comprou esse veiculo na concessionaria Ford. Em relação aos ''paralaminhas'', também não sei porque foram colocados. Agora o cambio atomatico só olhando e andado mesmo para saber, sei como é pois meu pai tem uma Tr4 automatica e o mesmo precisa de alguns cuidados a mais em ralação a troca de oleo e etc.

    Obrigado pelas dicas
    Estes paralaminhas são originais Suzuki. Alguns modelos vinham com esta proteção de fábrica, se tem utilidade eu não sei, pra mim é um acabamento mais refinado.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #5
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Caio, meu vitara é igual ao seu, ou seja, 97 automático. Quando peguei ele o antigo dono tinha recém feito a caixa. Gastou uns R$ 4.850,00. Se tiver que algum dia fazer é caro pra cacete, mas pelo que li no forum, é muito forte esta caixa. Por ser automático ele gasta mais. Na cidade uns 7 km/l e na estrada no maximo consegui 9,5 km/l. Mas é bem bom de andar. O carro em si é uma joia.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Entao, realmente o cambio automatico é um conforto sem igual. Digo isso por experiencia propria, meu pai nunca teve carro automatico depois que comprou sua primeira Tr4 (automatica) não quis mais saber de carro manual kkk. Ja está na segunda pajerinho e é claro AUTOMATICA... Enfim, eu nunca andei num vitarinha auto, sei que são 3 marchas o que deixa a desejar um pouco em rodovias. Mas não ligo muito, o que importa é o prazer de estar dirigindo. Em relação a quebras, acho que não terá muito problemas até porque não vou fazer trilhas com ele, apenas passeios. Para trilhas pesadas tenho bom e velho Willys rs. Ainda não fui ver o Suzuki, provavelmente irei no final de semana. A unica coisa que me deixou um pouco ''encanado'' foi a questão dos parachoques estarem na cor preta, por outro lado não tem taaanta importancia pois irei colocar os de ferro. Bom vamos ver, se tudo estiver ok, posso fexar o negocio.

  • #7
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Caio, não encana pelos parachoques. Tbem troquei os meus pelos de ferro. Pelas fotos, ele deve estar bem bom. Falta fazer uma perfumaria, dai o bicho vai ficar lindo, kkk. Tbem lindo são estes pneus banda branca. O meu na estrada depois que embala, anda bem. Mantenho uns 100 km/l tranquilo. Oque eu trocaria nos meus são os pneus, pois o antigo dono pos os 235x75-15, oque faz ele ficar mais lerdão. Pretendo por uns 225 ou 215. Tbem não faço trilhas radicais, só pra ir acampar e andar em estradas de chão batido.

  • #8
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    'pintados' de preto? se fosse o mesmo parachoque seria pintado da cor do carro. Pode ter certeza que ou quebraram (por causa de trilha ou batida) e trocaram por esse e 'economizaram' na pintura.

    ou ainda, trocaram pelos de ferro ou algo do tipo e os 'originais' perderam-se com o tempo.

    outro detalhe: por qual razão colocariam um (vou chamar disso, ok?) 'mini alargador de paralamas'? Ninguem usa isso. Salvo os que possuem pneus mais largos e fazem uns alargadores. Ela já comprou assim?

    cambio automático: amigo, se vc nao conhece NADA de suzuki, sugiro dar uma boa volta nesse carro e testar todas as 'entradas' do cambio. vê se não patina ou tem dificuldade de entrar marcha em alguma posição. vá embaixo do carro e veja se tem vazamentos na caixa.

    se tudo estiver 'ok' vá ser feliz!

    Esses mini alargadores vendem na internet pelo preço de R$ 80,00. Meu irmão já quis colocar, só que ainda não.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Apareceu outra oportunidade de um Vitara Jlx 1995 Manual 2º dono com 94.000 Km e ja ''preparadinho'' para trilha. Provavelmente não irei mais ver o primeiro veiculo já citado e irei atras desse outro! Alem do ''jipinho'' estar beem bonito, ele encontra-se em uma cidade proxima daqui a cerca de 100 Km.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Galera, fui la ver esse Vitara 1995 mas não animei muito. O carro era de praia e tem alguns pontos de ferrugem, no interior não há muito o que fazer, apenas o plastico que fica atraz do volante que está ressecado o carpete to porta malas que está descolando. Andei no veiculo e há alguns barulhos internos, principalmente na parte de traz.. Bom, vamos esperar outra oportunidade

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, peço desculpas pelo incômodo aqui. Eu sou nova no grupo e não vi como fazer uma nova mensagem. Eu estou buscando pelo meu primeiro Suzuki e tenho procurado. Achei um na webmotors 1997 e parecia de acordo com o que eu conversei com o proprietario em bom estado. Entretanto, ele vendeu muito rápido (18.500). Ele postou, conversei com ele e no dia seguinte quando fui ver, ele me avisou que já tinha vendido. Uma pena, mas fiquei feliz por ele. Portanto, entro aqui perguntando se voces tem dicas de onde posso procurar um Vitara (também busco pelo Jimny ou o Gran Vitara de 2 portas). Pelo o que eu já li nos fóruns, esses carros (os bons) geralmente sao vendidos rapidamente antes de colocar a venda em site, como a webmotors. Se alguem tiver um dica para mim, agradeço muito. Estou empolgada para ter um, mas quero ter cautela para achar um bem cuidado.
    Abraços!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, procure aqui mesmo no forum na area de classificados, na propria web motors ou em sites de classificados mesmo. Mas não tenha pressa na sua busca, não compre o primeiro veiculo que aparecer pela frente. Veja bem as condiçoes que se encontra, motor, cambio, pintura, 4x4.. Entre outros detalhes. Cuidado com preços muito baixos, pois gastando menos na compra, pode haver mais gastos la na frente. Bom isso é o básico. Há integrantes nesse forum que podem ajudar melhor na sua procura. Eu sou novo aqui e estou em busca do meu primeiro Vitara tambem haha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Suzuki Vitara JLXi 1997
      Por falkbrum no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/03/2011, 10:03
    2. SUZUKI VITARA JLXi 2P
      Por Drummond no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/08/2010, 11:20
    3. Oportunidade! - Suzuki Vitara JLXi – 97
      Por Jalisson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2010, 13:53
    4. Vendo Vitara JLXI 1997 - Completo
      Por Peteffi Rally 4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 16/02/2010, 22:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade