x
Convex Datacenter
Página 69 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 195960616263646566676869
Resultados 817 a 822 de 822
  • #817
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    nova petropolis/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Olá. Estou com pneu 245/70/r16 all terain BF. com espaçadores de 38mm esta pegando nos plasticos proximo a porta. Não identifiquei muito bem o que voce cortou, e resolveu o problema, nao pega mais?

  • #818
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Torcendo para que o @eziquiel ainda esteja acompanhando este fórum, pergunto:
    Quais ajustes foram necessários por conta dos alargadores de rodas? Os de 32mm não resolveriam o caso dos pneus pegando no chassis? Eu estou seriamente considerando coloca-los, mas fico com duvida de os de 32mm já me ajudariam sem que eu precisasse cortar nada... Estou tentando arduamente mexer no carro sem cortar peças plásticas, quando muito dar uma chegada pra lá e pronto hehehehe

    Citação Postado originalmente por eziquiel Ver Post
    Este tópico é SENSACIONAL!!! - Hoje Finalizei o Lift em minha Tracker.Fiquei muito satisfeito com o resultado. E resolvi postar minha experiência para incentivar demais Trackeiros que desejam seguir o mesmo caminho. Todas as dicas relatadas nas pgs. anteriores são precisas. Eu segui as orientações dos colegas e deu 100% certo. Ficou Sensacional minha Tracker! Ítens instalados: Kit completo da RC 4x4 para 2¨ e pneus 235 70 16 KUMHO AT 51<br>
    Chuva e L.F.C., estou muito agradecido por suas ajudas respondendo todas minhas perguntas. Também agradeço a todos os demais colegas que postaram nesse tópico. Vcs. são sem dúvida pessoas desprovidas de interesse pessoal, compartilhando suas experiências com o único objetivo de ajudar o próximo.

    Antes e Depois:
    Anexo 558163 Original
    Anexo 558165 Com lift e pneus originais
    Anexo 558167Molas e Amortecedor da RC 4x4 espaçador de rodas 32 mm AVM
    Anexo 558170
    Anexo 558169Tracker Pronta !!!

    Obrigado a todos. É hora de curtir a nova Tracker. Abraços
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #819
    Usuário
    Entrada
    20/08/2020
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, a tempos vendo lendo o forum, mas nunca tinha me cadastrado.

    Apareceu a oportunidade de uma Tracker 2008, ela é uma das minhas opções para iniciar no off-road.

    Gostaria de perturbar vocês um pouquinho. Estou com uma dúvida sobre o lift da Tracker.
    Pelo o que tenho lido, o interessante é utilizar o kit da RC4x4, no site, vi dois kits, com e sem os amortecedores e molas.
    Pergunto, qual melhor combinação comprar:

    1) 01 kit SGV-05A mantendo molas e amortecedores originais, que seriam bons.

    2) 02 kit SGV-05B, calços + molas + amortecedor, esse kit entendi que tenho que comprar 2.

    3) 01 kit SGV-05A + amortecedores offshox, mantendo molas originais


    Utilização seria para trilhas leves e viagens longas pelo Brasil e América do Sul.
    Com isso, estou buscando mais conforto.

    Desde já agradeço.

  • #820
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Bom, pra quem alinda não conhece, há MUITOS relatos de estouro e descaso, já que a fábrica te obriga a fazer manutenção em outro estado, um golpe inviável.

    Off Shox presta? afe





    Nem perderia meu tempo com essa empresa..
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #821
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Nathan, eu aprendi aqui no Forum que ou você mora pertinho de onde é feita a manutenção dos Off Shox ou você larga mão desse trem.
    O lift que eu fiz foi um tatu-com-cobra que está dando muito certo, obrigada. Faço viagenzinhas curtas muito frequentemente porém ainda não tive oportunidade de viajar do jeito normal (ou seja, mais de 800km) com o carro depois do lift.
    Meu lift eu não sei realmente de quanto é pois dei mancada e não medi a altura anterior do carro. Digo que foi tatu-com-cobra mas estou tranquila porque li exaustivamente as informações que tem aqui, pedi explicações a quem sabe mais que eu e passei um tempo quebrando a cabeça para entender mais ou menos como funciona a suspensão do carro.
    Como você está pensando em viagens longas e trilhas leves acho que um lift de 1" te seria suficiente SE você não costumar andar com o carro abarrotado de tranqueira. Isso pode ser bem comum em viagens loooonnngas pela América do Sul.... mas se procurar aqui verá relatos de grandes viagens sem lift.
    Kits feitos pela mesma empresa/pessoa são ótimos porque quase sempre é preciso zero adaptação.
    Eu não comprei kit de lift que já vinha com amortecedor porque fazia questão de comprar os melhores amortecedores (e molas, mas essa parte o coronga inviabilizou) que eu conseguisse. Quase todo o resto foi da RC mesmo.
    Ao fim e ao cabo, é tudo uma questão de gosto + segurança em alterar o carro saindo do original. E aí só você quem sabe responder.
    Em tempo: com meu lift de 1+" e 4 amortecedores Kayaba novos e novos coxins dos amortecedores dianteiros meu carrinho está muito melhor do que estava originalmente. Mas é que as peças originais já tinham quase 20 anos hahahaha.


    Precisando, tô com dois amortecedores traseiros KYB novinhos aqui em casa, são aqueles ligeiramente maiores, da Suprema, pra carro com lift mesmo esperando dono. COmprei a mais pra fazer estoque haha.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #822
    Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pequijeep Ver Post
    Torcendo para que o @eziquiel ainda esteja acompanhando este fórum, pergunto:
    Quais ajustes foram necessários por conta dos alargadores de rodas? Os de 32mm não resolveriam o caso dos pneus pegando no chassis? Eu estou seriamente considerando coloca-los, mas fico com duvida de os de 32mm já me ajudariam sem que eu precisasse cortar nada... Estou tentando arduamente mexer no carro sem cortar peças plásticas, quando muito dar uma chegada pra lá e pronto hehehehe
    Olá pequijeep, já se passaram 2 anos de sua pergunta....certamente vc já deve ter feito as alterações, mas, respondendo sua pergunta sobre os alargadores, não há necessidade de cortar nenhuma parte dos paralamas. No meu caso, nunca ocorreu dos pneus pegaram, raspagem no paralama. Espero ter ajudado, mesmo que 2 anos atrasado ..kkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade