x
Convex Datacenter
Página 3 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 822
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Que pneu Maxxis Mud é esse? E a medida?
    Abs,
    LFC
    Oi LFC,

    Era um tal de Buckshot mas só tinha aro 15. O vendedor tb não sabia informar se conseguia medida certa. De qquer forma achei meio mole.

    [ ]s

  • #26
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi LFC,

    Era um tal de Buckshot mas só tinha aro 15. O vendedor tb não sabia informar se conseguia medida certa. De qquer forma achei meio mole.

    [ ]s
    Buckshot que eu saiba só tem 245/75 r 16, muita coisa.
    Dá uma pesquisada no Kumnho KL 71 225/75 r 16 tb. É o que eu uso. Só não sei sobre a durabilidade.
    Abs,
    LFC

  • #27
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Buckshot que eu saiba só tem 245/75 r 16, muita coisa.
    Dá uma pesquisada no Kumnho KL 71 225/75 r 16 tb. É o que eu uso. Só não sei sobre a durabilidade.
    Abs,
    LFC
    É verdade.. com certeza o vendedor não ia achar altura 70.. kkk conversei agora com o Rodrigo da RC e na TR4 dele vimos o pneu! Ele me disse que até existia, mas não tem mais..

    Enfim, ainda caçando pneus.. o kit já tá na mão!! As proteções mês q vem.. kkk

    [ ]s

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Alguem saberia me dizer se esse pneu é bom? Se dura bastante tb?

    pneu maxxis 235/70 r16 at 771

    achei a um preço joinha (400), mas parecia que os gomos são muito macios e pode comer muito rápido.

    Obrigado

  • #29
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Alguem saberia me dizer se esse pneu é bom? Se dura bastante tb?

    pneu maxxis 235/70 r16 at 771

    achei a um preço joinha (400), mas parecia que os gomos são muito macios e pode comer muito rápido.
    Obrigado
    Parece pneu para asfalto. Se é do seu interesse algo assim, talvez seja melhor o KL 78:
    Pneu Free - Compre online - Resultados da busca 235/70 aro 16
    Abs,
    LFC

  • #30
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    é verdade.. tb achei isso.. num site diz que é bom e tal.. 50/50.. mas com o pneu na mão achei mto mole.. eu to caçando o bf e tinha visto a 750 o mud, mas tá de rosca bixo.. o kit já ta na mão.. acabei comprando molas especiais pra trk na rc4x4 e os gbl1024. A frente tb tá na mão e eu to caçando amortecedores kyb (q tá de rosca tb) e os pneus.. to cansando ja pra falar a verdade.. se não achar e a grana ficar curta acho q vou de grabber msm..

    é que surgem essas opções como o maxxis e se alguem já usou vai q tem algo a dizer, se é bom msm ou se é ruim..

    to fugindo dos pneus pra asfalto.. ja tenho 4 novinhos.. e to dando um fim.

    ja q vou fazer, vou enfiar o pe na jaca entao, sacou.. por isso uma busca pelos pneus, mas se nao achar o bf mud, vai alguma outra coisa disponivel mas decente, como os graber at

    mas vlw msm assim..

    [ ]s

  • #31
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Bom, vai ser um dos dois, ou grabber at2 ou o bf mud..

    Agora reencontrei no ML o mud, mas to com receio do barulho para uso meio a meio. Quero meter no barro e to preparando o carro, mas tb vou usar bem na estrada.. será q vou me arrepender pelo desgaste no asfalto e barulho?

    Alguem usa esse pneu?

    Pneu 235/70r16 Bf Goodrich Mud Terrain Km2 104/101q Blazer - R$ 759,00 no MercadoLivre

  • #32
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Bom, vai ser um dos dois, ou grabber at2 ou o bf mud..

    Agora reencontrei no ML o mud, mas to com receio do barulho para uso meio a meio. Quero meter no barro e to preparando o carro, mas tb vou usar bem na estrada.. será q vou me arrepender pelo desgaste no asfalto e barulho?

    Alguem usa esse pneu?

    Pneu 235/70r16 Bf Goodrich Mud Terrain Km2 104/101q Blazer - R$ 759,00 no MercadoLivre
    O pneu é ótimo e, pelo que sei, muito resistente. Imagino que o barulho não seja muito, nada que vidros fechados e um som de qualidade não resolvam.
    Eu estou usando o Kumho KL 71 e quase não faz barulho. Só que não deve durar tanto como o BF, mas como rodo pouco e o preço é bom...
    Abs,
    LFC

  • #33
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi LFC!!

    Acabei comprando os BF KM2 mesmo. Achei numa michelin perto (... 50km) de casa.

    Ainda não coloquei pq não tenho todas as peças do lift, mas comprei pq não é fácil de achar. Um dia eu volto la para montarem e balancearem. O cara disse q duram uns 90kkm, eu não acredito muito..

    Pelo que pesquisei e pela documentação da loja parece que mesmo sendo mud o pneu é mais silencioso que os demais - o projeto 2 prevê tb menor ruido.. Vamos ver com o tempo..






    Tenho a parte traseira completa e fechei os offshox + 2 polegadas na frente, mas agora tô com uma puta dúvida (se mais alguem tiver uma luz agradeço muito):

    - respentando os +/- 2" de levantamento de suspensão, que mola posso por na dianteira para eliminar o calço do kit?

    (Lembrando que essa mola deve ter +/- 2" a mais que a original)

    Pergunto pq li muita coisa no forum hj e não achei nada que substituisse esse par de molas dianteiras da tracker por maiores sem calço. To caçando a da Diesel (q dizem ser mais dura, mas e a quantidade de voltas? Será que é maior? to achando q não..)
    MOLA DIANTEIRA CHEVROLET TRACKER 2.0 DIESEL [PREÇO DO PAR] Onde comprar ? Aqui Você encontra ! - EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados

    Achei essas mas tb não sei se tem um tamanho maior que atinja uns 5 cm:
    Mola Dianteira Grand Vitara - Reforçada R$ 175.0 - ALTERNATIVA 4X4

    ou ir numa loja com a mola original retirada na mão, passar óleo de peroba na cara e procurar no estoque dos caras uma que seja parecidissima em largura e voltas + as 2"..)

    [ ]s
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi LFC!!

    Acabei comprando os BF KM2 mesmo. Achei numa michelin perto (... 50km) de casa.

    Ainda não coloquei pq não tenho todas as peças do lift, mas comprei pq não é fácil de achar. Um dia eu volto la para montarem e balancearem. O cara disse q duram uns 90kkm, eu não acredito muito..

    Pelo que pesquisei e pela documentação da loja parece que mesmo sendo mud o pneu é mais silencioso que os demais - o projeto 2 prevê tb menor ruido.. Vamos ver com o tempo..






    Tenho a parte traseira completa e fechei os offshox + 2 polegadas na frente, mas agora tô com uma puta dúvida (se mais alguem tiver uma luz agradeço muito):

    - respentando os +/- 2" de levantamento de suspensão, que mola posso por na dianteira para eliminar o calço do kit?

    (Lembrando que essa mola deve ter +/- 2" a mais que a original)

    Pergunto pq li muita coisa no forum hj e não achei nada que substituisse esse par de molas dianteiras da tracker por maiores sem calço. To caçando a da Diesel (q dizem ser mais dura, mas e a quantidade de voltas? Será que é maior? to achando q não..)
    MOLA DIANTEIRA CHEVROLET TRACKER 2.0 DIESEL [PREÇO DO PAR] Onde comprar ? Aqui Você encontra ! - EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados

    Achei essas mas tb não sei se tem um tamanho maior que atinja uns 5 cm:
    Mola Dianteira Grand Vitara - Reforçada R$ 175.0 - ALTERNATIVA 4X4

    ou ir numa loja com a mola original retirada na mão, passar óleo de peroba na cara e procurar no estoque dos caras uma que seja parecidissima em largura e voltas + as 2"..)

    [ ]s
    Pneus excelentes. Vc vai gostar.
    Sobre as molas, acho que só mandando fazer. Soube que a RC estava vendendo molas maiores.
    Abs,
    LFC

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olá LFC!!

    Valeu!! Tô ansioso para por esse pneus.. hehehe


    Quanto as molas dianteiraos obrigado pela dica!

    Corri atrás e liguei na alternativa, que só fazem a mola com estrutura que dê no máximo 1" a mais, e na rc 4x4, onde o Rodrigo me explicou que as molas que dão de final 2" na dianteira são de vitara e ainda há uma adaptação na bandeja.

    Continuo na mesma, mas acho q do kit só vou usar os calços de mola dianteiros mesmo, por 2 motivos:

    - conversando com os fabricantes eles me disseram que as molas dianteiras duram muito, principalmente se eu nunca fiz trilha com esse carro ou forcei e deve estar boas, assim como as traseiras originais ainda;
    - e depois pq há um detalhe técnico meio crítico em se colocar molas mais longas: aparece uma "barriga" / curvatura ainda maior à que naturalmente o carro usa ao se adaptar alguma outra mola maior não especifica para o carro (por isso na alternativa na relação peso x altura eles não ultrapassam a 1"). Já o calço não deixa a mola mole e não aumenta essa barriga.

    É isso.. apenas aguardando os off shox..

    [ ]s

  • #36
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá LFC!!

    Valeu!! Tô ansioso para por esse pneus.. hehehe


    Quanto as molas dianteiraos obrigado pela dica!

    Corri atrás e liguei na alternativa, que só fazem a mola com estrutura que dê no máximo 1" a mais, e na rc 4x4, onde o Rodrigo me explicou que as molas que dão de final 2" na dianteira são de vitara e ainda há uma adaptação na bandeja.

    Continuo na mesma, mas acho q do kit só vou usar os calços de mola dianteiros mesmo, por 2 motivos:

    - conversando com os fabricantes eles me disseram que as molas dianteiras duram muito, principalmente se eu nunca fiz trilha com esse carro ou forcei e deve estar boas, assim como as traseiras originais ainda;
    - e depois pq há um detalhe técnico meio crítico em se colocar molas mais longas: aparece uma "barriga" / curvatura ainda maior à que naturalmente o carro usa ao se adaptar alguma outra mola maior não especifica para o carro (por isso na alternativa na relação peso x altura eles não ultrapassam a 1"). Já o calço não deixa a mola mole e não aumenta essa barriga.

    É isso.. apenas aguardando os off shox..

    [ ]s
    O kit dianteiro da RC funciona legal. O sistema é usado em várias partes do mundo. Molas maiores eu vi na Bits4Vits com 1,5 polegada no máximo.
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade