x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25

    Adaptação do Hidrovácuo Uno Fire no Suzuki Vitara 94




    Estou com o Suzuki Vitara sem Freios e Hidrovácuo, preciso de uma receita de adaptações.
    Att.: Loiola.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/06/2017
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal muito boa noite,
    Me chamo João e sou um mero iniciante no mundo dos 4x4, tenho um vitarinha 95 que acabei de comprar e veio com alguns probleminhas. Uma mangueira que liga o hidrovacuo/servo freio ao motor tem uma válvula que deu defeito e passou gasolina para o hidrovacuo corroendo a membrana interna(segundo o mecanico) minha saga começou em encontrar outro hidrovacuo com preço humanamente praticável e nas andanças encontrei o do HB20 que serviu sem necessidade de adaptações praticamente plug and play (não fosse por ter q abrir um pouco um dos buracos, apenas isso) O freio esta tinindo novamente e freiando até o estepe! kkk fica a dica ai pessoal, o kit com hidrovacuo e cinlindro mestre usados consegui na barganha por 400 reais! abraço a todos!

  • #27
    Citação Postado originalmente por joaotravassos Ver Post
    Pessoal muito boa noite,
    Me chamo João e sou um mero iniciante no mundo dos 4x4, tenho um vitarinha 95 que acabei de comprar e veio com alguns probleminhas. Uma mangueira que liga o hidrovacuo/servo freio ao motor tem uma válvula que deu defeito e passou gasolina para o hidrovacuo corroendo a membrana interna(segundo o mecanico) minha saga começou em encontrar outro hidrovacuo com preço humanamente praticável e nas andanças encontrei o do HB20 que serviu sem necessidade de adaptações praticamente plug and play (não fosse por ter q abrir um pouco um dos buracos, apenas isso) O freio esta tinindo novamente e freiando até o estepe! kkk fica a dica ai pessoal, o kit com hidrovacuo e cinlindro mestre usados consegui na barganha por 400 reais! abraço a todos!
    Boa tarde,

    Tem fotos desta montagem com o servo freio do HB20? O servo freio e cilindro mestre originais estão com preços fora da realidade...

  • #28
    Usuário Avatar de KillMachine
    Entrada
    02/09/2018
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaotravassos Ver Post
    Pessoal muito boa noite,
    Me chamo João e sou um mero iniciante no mundo dos 4x4, tenho um vitarinha 95 que acabei de comprar e veio com alguns probleminhas. Uma mangueira que liga o hidrovacuo/servo freio ao motor tem uma válvula que deu defeito e passou gasolina para o hidrovacuo corroendo a membrana interna(segundo o mecanico) minha saga começou em encontrar outro hidrovacuo com preço humanamente praticável e nas andanças encontrei o do HB20 que serviu sem necessidade de adaptações praticamente plug and play (não fosse por ter q abrir um pouco um dos buracos, apenas isso) O freio esta tinindo novamente e freiando até o estepe! kkk fica a dica ai pessoal, o kit com hidrovacuo e cinlindro mestre usados consegui na barganha por 400 reais! abraço a todos!

    João, poderia me mandar fotos para que eu possa vê como ficou, estou precisando fazer a mesma coisa.
    Desde já, agradeço a ajuda. 27-99699-0971
    Proprietário da "GAB" Vitara 4x4 automático 95

  • #29
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    61
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pode me passar o ano do HB20 que vc comprou a peça.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    61
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    João te enviou as fotos.

  • #31
    Alguém tem informações dessa montagem do cilindro do HB20?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    22/08/2019
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, minha filha tem um vitara e precisa do cilindro mestre o ano 1993. E não estou encontrando.
    vc pode me ajudar.
    meu watts 44 98804-0988 Margarete

  • #33
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Pesquisei sobre o João HB20, esta foi a sua unica msg aqui no Grupo

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Caro Elidio Filho o seu carro tem abs? você usou somente o cilindro mestre do uno? o resto é original suzuki? grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade