x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1

    Bandeja da Suspensão - Grand Vitara




    Pessoal, verifiquei hoje que as buchas de bandeja e os pivos do meu GV 1.6 3 portas estão danificados.

    Verifiquei com a Suzucar e vendem as buchas separadamente, mas o Pivo não vende separado, tem que trocar a bandeja completa.

    Na suzucar eles tem as bandejas, porém achei o preço um absurdo, algo em torno de quinhentos e poucos reais cada uma.

    A pergunta é, alguem ja passou por este problema ? Sabem se tem alguma bandeja que sirva ? Sabem se tem como adaptar outro pivo ?
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #2
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Embora não seja um Suzukeiro vai aí minha dica tenta na América auto peças fica em Ponta Porâ e são absolutamente confiáveis o tel é (67)3431-3641 caso eles não trabalhem com Suzuki pergunte quam trabalha por lá, pois os preços são imbatíveis


    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pessoal, verifiquei hoje que as buchas de bandeja e os pivos do meu GV 1.6 3 portas estão danificados.

    Verifiquei com a Suzucar e vendem as buchas separadamente, mas o Pivo não vende separado, tem que trocar a bandeja completa.

    Na suzucar eles tem as bandejas, porém achei o preço um absurdo, algo em torno de quinhentos e poucos reais cada uma.

    A pergunta é, alguem ja passou por este problema ? Sabem se tem alguma bandeja que sirva ? Sabem se tem como adaptar outro pivo ?

  • #3
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Blz Inner, vou tentar ligar lá sim. Valeu pela dica.

    abç
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #4
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pessoal, verifiquei hoje que as buchas de bandeja e os pivos do meu GV 1.6 3 portas estão danificados.

    Verifiquei com a Suzucar e vendem as buchas separadamente, mas o Pivo não vende separado, tem que trocar a bandeja completa.

    Na suzucar eles tem as bandejas, porém achei o preço um absurdo, algo em torno de quinhentos e poucos reais cada uma.

    A pergunta é, alguem ja passou por este problema ? Sabem se tem alguma bandeja que sirva ? Sabem se tem como adaptar outro pivo ?
    Há empresas que recondicionam isso. Quando eu tinha um GV 2.0 3p, o meu próprio mecânico sacou o pivô limando em volta dele, colocou no lugar um de Ford Pampa, e soldou em volta novamente. Eu rodei assim por muito tempo sem problemas. O cônico do pivô é igual, mas ele é mais curto, daí que foi preciso um ajuste pequeno na cambagem.
    Na época, faz uns 7 anos, só tinha bandeja na Carrera e cada uma custava uns R$ 750.
    Estude isso.
    Abs,
    LFC

  • #5
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Então, liguei na América Auto Peças que o amigo Inner passou o numero.

    Eles não tem, mas conseguem, nova, original por R$ 1.050,00 aproximadamente cada bandeja.

    Suzucar e Alternativa 4x4 esta na faixa de R$ 480,00 cada uma (paralelo)

    Na Accioly em SP tem, a original por R$ 850,00 cada e a paralela por R$ 390,00 cada, porém sem as buchas.

    No ebay tem as duas bandejas completas por US$ 116,00.

    Então vou tentar importar as bandejas, se não conseguir vou tentar fazer o que o LFC disse, meu mecânico tinha dado esta possibilidade, mas ele disse que só fazendo mesmo para saber se iria dar certo, então eu teria que ter outras bandejas ja engatilhadas para comprar caso não de certo esta adaptação.

    Ainda continuo na busca, se não achar nada com preço legal e não conseguir importar vou partir para a tentativa de adaptação, se não der certo terei que comprar na Suzucar mesmo !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #6
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Problema com os pivos praticamente resolvido !!!!

    O Valdir (mecanico professor pardal) comprou o pivo da pampa para analisar, mas teria que ser soldado e ficariamos na mesma, a idéia era achar uma solução que, se no futuro fosse necessário mexer nos pivos novamente, tivesse como trocar !

    Ele achou que o da Ranger 93 a 98 se não me engano daria certo, comprou, levou a bandeja no torneiro, fresou um pouquinho o buraco e pronto, o pivo da ranger entrou certinho, mantendo a mesma posição, centro e etc.

    E se por acaso no futuro der pau no pivo novamente, é só sacar e colocar outro, ja que o mesmo esta preso sob pressão, nada de soldas.

    Será necessário um pequeno aumento no buraco onde encaixa o pivo, coisa bem pouca mesmo e pronto, acredito que no final da semana ou começo da próxima ja estarão instaladas na viatura novamente.

    Quem for de SP, recomendo procurar o Valdir, ele é fera e faz tudo com muito capricho, no facebook podem achar ele como VALDIR JEEP.

    Depois do serviço finalizado posto algumas fotos....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Problema com os pivos praticamente resolvido !!!!


    Quem for de SP, recomendo procurar o Valdir, ele é fera e faz tudo com muito capricho, no facebook podem achar ele como VALDIR JEEP.

    Depois do serviço finalizado posto algumas fotos....
    Onde fica a oficina dele?

  • #8
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    A oficina dele fica praticamente na divisa entre SP e Diadema, indo pela Av. Cupece.

    Depois se vc quiser passo o telefone dele.

    []´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #9
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Problema com os pivos praticamente resolvido !!!!

    O Valdir (mecanico professor pardal) comprou o pivo da pampa para analisar, mas teria que ser soldado e ficariamos na mesma, a idéia era achar uma solução que, se no futuro fosse necessário mexer nos pivos novamente, tivesse como trocar !

    Ele achou que o da Ranger 93 a 98 se não me engano daria certo, comprou, levou a bandeja no torneiro, fresou um pouquinho o buraco e pronto, o pivo da ranger entrou certinho, mantendo a mesma posição, centro e etc.

    E se por acaso no futuro der pau no pivo novamente, é só sacar e colocar outro, ja que o mesmo esta preso sob pressão, nada de soldas.

    Será necessário um pequeno aumento no buraco onde encaixa o pivo, coisa bem pouca mesmo e pronto, acredito que no final da semana ou começo da próxima ja estarão instaladas na viatura novamente.

    Quem for de SP, recomendo procurar o Valdir, ele é fera e faz tudo com muito capricho, no facebook podem achar ele como VALDIR JEEP.

    Depois do serviço finalizado posto algumas fotos....
    Não seria melhor, para segurança, dar uma ponteada com solda? Periga essa pivô colocado sob pressão pular fora.
    Abs,
    LFC

  • #10
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    LFC, acredito que não, pois ficou igualzinho aos que originalmente ja são colocados sob pressão !!!! Mas como não custa nada, vou comentar com o Valdir por desencargo de consciência !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    LFC, acredito que não, pois ficou igualzinho aos que originalmente ja são colocados sob pressão !!!! Mas como não custa nada, vou comentar com o Valdir por desencargo de consciência !

    Olá! Tenho um GV 1999 3 portas também!
    Já coloquei a bandeja/pivô da Suzucar tem pouco mais de um ano, e já está ruim de novo! Rangendo muito. Meu mecânico falou que tenho que trocar de novo.

    Qual o site da importadora que vc encontrou por 116 Dólares, amigo?

    Como ficou o serviço do seu carro com a bandeja da Ranger?

    Grato pela atenção!

  • #12
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Formiga, eu tinha achado no eBay: Redirect mas desisti da importação pois ficaria muito caro.

    Estou até hoje com os pivos da ranger e estão show de bola !

    Semana que vem vou retirar as bandejas, pois estou colocando um kit da calmini (acho que é assim que se escreve), o kit vai aumentar a suspensão em 3 polegadas, e no kit vem as bandejas, dropped kit de diferencial, molas, etc etc etc...só por isto que vou aposentar minhas bandejas.....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bandeja Suspensão Ranger
      Por Vinicius Hauagge no fórum Ford
      Respostas: 52
      Última resposta: 20/03/2019, 14:13
    2. Suspensão Grand Vitara
      Por César GV no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/03/2017, 21:08
    3. Suspensão Grand Vitara
      Por FelipeCouto no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/01/2017, 10:43
    4. Pivô da bandeja esquerda Grand Vitara 2001
      Por Helanof no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 31/03/2015, 09:45
    5. Kit De Suspensão Rc No Grand Vitara
      Por Andrejur no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/09/2009, 12:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade