x
Convex Datacenter
Página 9 de 220 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2637
  • #97
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Gente,

    Outro pedido de ajuda. Quanto a capa de proteção do estepe. É que eu queria daquele tipo rígida mas não encontrei nada aqui na net, ela existe para o Jimny? Obs.: Eu quero aquele modelo que protege o estepe por inteiro. Obrigada

    kkkkkkk ja estou procurando exatamente isso e tbm não encontro nada, no meu caso eu keria akela q fica ao redor do aro q tem o nome suzuki e é rígida.. porém nas fotos do salão do automóvel saiu uma foto do jimny com uma capa rígida mega bonita, mas vamos ver o q a suzuki pode trazer p nós né?

  • #98
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Rosinh@,
    Lembro-me vagamente que esse opcional me foi oferecido à bagatela de R$ 1.900,00.
    eita agora a brincadeira ficou séria.. kkakakaka

  • #99
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera, obrigado pelo retorno. Vender o corolla seria ruim pois ele é 12/13, ta muito novo, ireir perder dindin. Então, ela adora o Jimny por fora, acha "lindinho", mas esta relutante na troca. Acabei de fazer o TestDrive, gostei do bichinho, realmente é divertido guia-lo. Tendo o corolla como segundo carro, hehehehehe, e o Jiminy como primeiro, na minha visão não teriamos problema. Quase que ela foi comigo hoje pela manha na concessionaria. O problema para piorar é que aqui eles só tem um All preto e um sport preto, (52.600,00 e 61.900,00) respectivamente. O problema é que carro preto eu não gosto, esquenta muito. Vamos ver. Vou ver se ate quinta eu consigo levar ela para andar, acho tb que ela vai reclamar da direção, pois eu achei um pouco dura,´normal pois é um jipe. O problema é a cor. Acho que vou ter que procurar em outras concessionarias de outras cidades. Abraço a todos.

  • #100
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Valeu galera, obrigado pelo retorno. Vender o corolla seria ruim pois ele é 12/13, ta muito novo, ireir perder dindin. Então, ela adora o Jimny por fora, acha "lindinho", mas esta relutante na troca. Acabei de fazer o TestDrive, gostei do bichinho, realmente é divertido guia-lo. Tendo o corolla como segundo carro, hehehehehe, e o Jiminy como primeiro, na minha visão não teriamos problema. Quase que ela foi comigo hoje pela manha na concessionaria. O problema para piorar é que aqui eles só tem um All preto e um sport preto, (52.600,00 e 61.900,00) respectivamente. O problema é que carro preto eu não gosto, esquenta muito. Vamos ver. Vou ver se ate quinta eu consigo levar ela para andar, acho tb que ela vai reclamar da direção, pois eu achei um pouco dura,´normal pois é um jipe. O problema é a cor. Acho que vou ter que procurar em outras concessionarias de outras cidades. Abraço a todos.
    amigo, pra ser sincero é pura sorte ainda ter um 4all mesmo sendo preto por ai, pois aqui acabaram todos em dezembro! so restou 1 sport e 1 S.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    obg pelo toque Atomic, vc tem razão deve ser bem melhor o couro, mas axo q vou pegar essa grana e investir em outros acessórios dai quando for daqui uns 2 anos eu troco pro couro.
    David, na concessionaria o vendedor me disse ser bobagem pensar nos bancos agora, ele disse tb que são resistentes então melhor esperar que eles comecem a desgastar pra colocar o couro. Há acabei optando pelo branco, gostei do Jimny do Maeda, mas se nao vier o branco vou ficar com o prata mesmo.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Rosinh@,
    Lembro-me vagamente que esse opcional me foi oferecido à bagatela de R$ 1.900,00.
    Nossa, isso tudo... ai ai, vamos ver né.

  • #103
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    David, na concessionaria o vendedor me disse ser bobagem pensar nos bancos agora, ele disse tb que são resistentes então melhor esperar que eles comecem a desgastar pra colocar o couro. Há acabei optando pelo branco, gostei do Jimny do Maeda, mas se nao vier o branco vou ficar com o prata mesmo.
    showw.. eu vou ficar com o prata! detalhe.. o 4all agora é igual o 4street japonês! segundo uma revendedora me informou o jimny de uma cor só não mais existirá.

  • #104
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    pessoal, todos os meus jipes usaram capas de estepe da OR Capas.

    Recomendo FORTEMENTE!

    OR Capas® - Desde 1995 protegendo sua qualidade.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    showw.. eu vou ficar com o prata! detalhe.. o 4all agora é igual o 4street japonês! segundo uma revendedora me informou o jimny de uma cor só não mais existirá.
    Parece que é isso mesmo David, o vendedor aqui não soube me dar detalhes mas pelas imagens na web vc está certo. Agora é esperar mesmo.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações,.... Márcio Rahal, também recomendo as capa de estepe e de proteção do carro (todo)....material muito bom
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #107
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Dlemos,

    dá uma olhada nesse blog. É sobre um casal que conta a experiência deles com um bebê e um Jimny.

    Suzuki Jimny as a family car?

    Abs,
    Marcus
    Marcus,
    Gostei do site!
    Mostra bem como as pessoas se adaptam às suas escolhas. Eu mesmo não tinha percebido que até dá pra levar um carrinho de bebê no Jimny.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #108
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    tens razão, nunca q a sol vai me dar o couro, mas enfim, esse peito de aço é como se fosse o protetor do motor q vem nos carros populares né?
    David,
    É quase isso, mas é mais reforçado.


    Rosinha e David,
    Quanto à ansiedade de vcs, devem estar revivendo a criança que espera o Papai Noel, né... hahaha. Calma que o brinquedo já vai chegar. Acho que vcs nunca ficaram tão ansiosos pelo carnaval.
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade