x
Convex Datacenter
  • #2521
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3



    Média de 1,65 - 1,70 de altura eles...[/QUOTE]

    Como ficaria uma pessoa de 1,85m no controle do Jimny?
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #2522
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Média de 1,65 - 1,70 de altura eles...
    Como ficaria uma pessoa de 1,85m no controle do Jimny?


    tenho 1,83, sou ex fisiculturista, mesmo sem treinar intensamente ainda tenho mais de 110kg, então dá para imagina que sou um bom parâmetro kkkkk, e para te falar a verdade não notei qualquer problema de espaço, o que acontece geralmente é meu cotovelo esquerdo bater no descanso da porta, mas já me acostumei rapidamente, quanto a espaço para as pernas, como sou um motorista que busca estar seguro e no controle do veiculo, a distancia dos bancos fica boa, pois gosto de estar com os joelhos um pouco arqueados e com boa empunhadura no volante, mas o certo mesmo é vc fazer um teste drive, rodar em todas as situações e ver se vc se sente bem, não sei como é seu biotipo, mas no meu caso não teve problemas.

  • #2523
    Usuário
    Entrada
    24/06/2015
    Local
    presidente prudente/SP
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    bom dia galera, favor uma orientação sobre jimny - possuo um 4 all 2014 15000 km e o mesmo treme a partir de 100km/h e as x para , o concessionário diz ser normal é inaceitável - depois de pressiona-los me falaram de uma arruela que animiza não soluciona mas tenho que levar na agência para reparar uma x que estou a 500 km da agência !!!
    conversando com amigos que possui troller entre outros me falaram de alinhamento de cardan uma x que alinhado e balanceado esta ( já foi feito no local e não mudou ), e tenho também um bo no farol de embaçar quando anda na chuva!!! caso alguém já tenha tido esta experiência favor dividir a solução, obrigado.

  • #2524
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    pessoal, o que me dizem daquela capa de acrílico para o estepe?

  • #2525
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ
    Idade
    60
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    pessoal, o que me dizem daquela capa de acrílico para o estepe?
    Muito bonita,faz vista e tudo mais,porém é caríssima.Eu comprei uma de courino mesmo no mercado livre,já com tranca e cadeado,que me custou 90 reais.

  • #2526
    Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Média de 1,65 - 1,70 de altura eles...
    Como ficaria uma pessoa de 1,85m no controle do Jimny?[/QUOTE]

    Meço 1,85. Não se preocupe, o espaço é absolutamente suficiente e a dirigibilidade confortável. Mas nem pense em colocar alguém atrás, porque para nossa altura é imprescindível que o banco esteja totalmente afastado no trilho, o que inviabiliza a presença de alguém no banco de trás do motorista.

  • #2527
    Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RICARDO RJ Ver Post
    Muito bonita,faz vista e tudo mais,porém é caríssima.Eu comprei uma de courino mesmo no mercado livre,já com tranca e cadeado,que me custou 90 reais.
    Na minha opinião, pra quem usa pneus MUD ou com características mais agressivas (AT BFGoodr. por ex), usar capa, tampa ou seja lá o que for para esconder o estepe é um pecado!

    O jipinho fica muito mais foda com o pneuzão à mostra atrás!

    Compre uma porca segredo e já era!

  • #2528
    Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Depende! Eu tento 1,83 e dirijo que nem taxista (colado no volante) rs. Ai até que cabe uma mulher atrás!

    Citação Postado originalmente por leo_queiroz Ver Post
    Como ficaria uma pessoa de 1,85m no controle do Jimny?
    Meço 1,85. Não se preocupe, o espaço é absolutamente suficiente e a dirigibilidade confortável. Mas nem pense em colocar alguém atrás, porque para nossa altura é imprescindível que o banco esteja totalmente afastado no trilho, o que inviabiliza a presença de alguém no banco de trás do motorista.[/QUOTE]

  • #2529
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo_queiroz Ver Post
    Na minha opinião, pra quem usa pneus MUD ou com características mais agressivas (AT BFGoodr. por ex), usar capa, tampa ou seja lá o que for para esconder o estepe é um pecado! O jipinho fica muito mais foda com o pneuzão à mostra atrás! Compre uma porca segredo e já era!
    Acho que a capa de estepe protege o pneu e o deixa menos exposto. Mesmo com trava de estepe, um pneu mais visível corre mais risco de ser furtado. Infelizmente, essa é uma preocupação que devemos ter, principalmente nos grandes centros urbanos.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #2530
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Acho que a capa de estepe protege o pneu e o deixa menos exposto. Mesmo com trava de estepe, um pneu mais visível corre mais risco de ser furtado. Infelizmente, essa é uma preocupação que devemos ter, principalmente nos grandes centros urbanos.
    Bom dia!

    Tem razão! Eu já tive o estepe furtado de meu carro anterior e acabei morrendo no prejuízo, mesmo estando a serviço e na frente de uma grande empresa com vigilância forte e olha que no EXATO momento em que estava ocorrendo o furto foi comunicado à portaria e eles simplesmente ignoraram...
    Então eu coloquei porca anti-furto em TODAS as rodas no meu Jimny, e no stepe ainda coloquei uma corrente grossa e com chave, tipo utilizado em moto.

    Uma observação/crítica/sugestão que eu faço é que o stepe do Jimny deveria ter um melhor sistema de fixação.
    4X4 Brasil

  • #2531
    Usuário Avatar de Altairsilva
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Três Barras/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos sou novo por aqui estou pensando em adquirir o Jimny para rebocar com as 4 rodas no chão por um motorhome, conversei o a fábrica da suzuki em me informaram que não é possível, pois traria probremas a transmissão trazeira, somente se retirar o cardã, alguem sabe me informar se os japoneses também não é possível rebocar com a 4 rodas no chão. E quanto a retirada do cardã, é simples ou necessita de oficina ou conhecimento mecânico para isso ?

    Obrigado.

  • #2532
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Altairsilva Ver Post
    Olá amigos sou novo por aqui estou pensando em adquirir o Jimny para rebocar com as 4 rodas no chão por um motorhome, conversei o a fábrica da suzuki em me informaram que não é possível, pois traria probremas a transmissão trazeira, somente se retirar o cardã, alguem sabe me informar se os japoneses também não é possível rebocar com a 4 rodas no chão. E quanto a retirada do cardã, é simples ou necessita de oficina ou conhecimento mecânico para isso ?

    Obrigado.
    Altair.... não entendo nada sobre a questão de "rebocar".... mas não existe diferença do nacional para o japonês que mude algo no que você pretende fazer...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade