x
Convex Datacenter
Página 19 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2637
  • #217
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1



    Nossa, lembro sim Leo. Pior que o teto é bom. A instalação que deve ter sido mal feita.

    Minha dica é ligar direto no SAC da Suzuki. Eles fazem uma baita pressão na concessionária. O tratamento muda cara.

    E um problema destes não é um probleminha como qualquer carro tem. É um problemão!

    Uma pena estas concessionárias trabalharem tão no limite da ganância. Aliás, qual foi a cidade?

    E te agradecemos Homero. Muito legal da sua parte deixar o relato aqui.

    abraços,

    Thiago



    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Fez muito bem! Ná época meu cunhado foi enganado pelos vendedores que não haveria mais carros em novembro e dezembro, chegando só brasileiros em Janeiro... Uma semana depois da compra, encontramos vários Streets e Alls à venda! Agora estamos aguardando a Justiça.

  • #218
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    Serra Talhada/PE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    David, também estou contando os dias pra chegada do meu...
    Já faturaram o teu pedido? porque comprei o meu em Recife em dezembro e só faturaram agora.
    O pessoal da Nagai me disse que chega uma cegonha nessa semana =) mas estou pessimista que o meu venha, porque eu pedi um amarelo, que é cor encomendada....
    vamos ver!
    assim que tiver notícias, posto por aqui.

    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    eu vejo da seguinte maneira, lógico q o japa será sem igual, mas vou aproveitar essa primeira remessa d nacional pra garantir o meu, pois até onde sei os primeiros serão com peças importadas e ao longo do tempo as mesmas se tornarão nacionais.. então ja reservei o meu, o vendedor prometeu q até segunda eu vou poder ir na loja ver, pois está chegando hoje da cegonha..

  • #219
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Putz, que loko! Eu gosto dessa cor! É sinal de alegria e inteligência! Com certeza vamos te cobrar umas fotos desse Jimny amarelo!


    Citação Postado originalmente por Renataasm Ver Post
    David, também estou contando os dias pra chegada do meu...
    Já faturaram o teu pedido? porque comprei o meu em Recife em dezembro e só faturaram agora.
    O pessoal da Nagai me disse que chega uma cegonha nessa semana =) mas estou pessimista que o meu venha, porque eu pedi um amarelo, que é cor encomendada....
    vamos ver!
    assim que tiver notícias, posto por aqui.

  • #220
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    toda semana eles dizem q vai chegar uma cegonha mas nunca essa cegonha chega!
    o amarelo combina mt com o jimny! vc vai pegar o 4all né? vai ficar top!!

    Citação Postado originalmente por Renataasm Ver Post
    David, também estou contando os dias pra chegada do meu...
    Já faturaram o teu pedido? porque comprei o meu em Recife em dezembro e só faturaram agora.
    O pessoal da Nagai me disse que chega uma cegonha nessa semana =) mas estou pessimista que o meu venha, porque eu pedi um amarelo, que é cor encomendada....
    vamos ver!
    assim que tiver notícias, posto por aqui.

  • #221
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Essa história de cegonha ta igual a que contam para nos quando somos pequenos!!! Mais essa espero que exista mesmo! hehehe Proximo fds David o Renner ta organizando um rolé!!! De repente vc ainda vai! Valeus
    4X4 Brasil
    Jimny HR 10/11

  • #222
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    massa! rapaz agora num sei se vem d cegonha ou d tartaruga.. acabei d ligar e ele disse q estava esperando pra hoje, amanhã ligo d novo e pergunto se vem d cegonha ou tartaruga.. hehe

    Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    Essa história de cegonha ta igual a que contam para nos quando somos pequenos!!! Mais essa espero que exista mesmo! hehehe Proximo fds David o Renner ta organizando um rolé!!! De repente vc ainda vai! Valeus

  • #223
    Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o vendedor da szk aqui de bh me ligou dizendo que o jimny que e encomendei (4sport) só chegará em abril. Disse tbm que se eu quiser, ele receberá o 4all no fim do mês. Agora fiquei na dúvida.. Não sei se cancelo a compra e pego um troller, se pego um grand vitara.. esperar até abril está fora de cogitação. E acho que eu teria dó de jogar o grand vitara na trilha. Dúvida cruel!
    4X4 Brasil

  • #224
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Ja tentou ver em outros estados? eles podem mandar pra vc na cegonha.. modelo japa sai até mais barato! Mas uma pergunta, pq o sport? vai botar na lama pra valer é? hehe

    Citação Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post
    Pessoal, o vendedor da szk aqui de bh me ligou dizendo que o jimny que e encomendei (4sport) só chegará em abril. Disse tbm que se eu quiser, ele receberá o 4all no fim do mês. Agora fiquei na dúvida.. Não sei se cancelo a compra e pego um troller, se pego um grand vitara.. esperar até abril está fora de cogitação. E acho que eu teria dó de jogar o grand vitara na trilha. Dúvida cruel!

  • #225
    Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Ja tentou ver em outros estados? eles podem mandar pra vc na cegonha.. modelo japa sai até mais barato! Mas uma pergunta, pq o sport? vai botar na lama pra valer é? hehe
    Uai,vou tentar garimpar por outras bandas! Sabe de algum lugar que tenha? Minha idéia é não ter dó nenhuma do carro... Pretendo usar pra expedições (50%), trilhas médias (20%), trilhas pesadas (10%) e asfalto de estrada (20%).
    4X4 Brasil

  • #226
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post
    Pessoal, o vendedor da szk aqui de bh me ligou dizendo que o jimny que e encomendei (4sport) só chegará em abril. Disse tbm que se eu quiser, ele receberá o 4all no fim do mês. Agora fiquei na dúvida.. Não sei se cancelo a compra e pego um troller, se pego um grand vitara.. esperar até abril está fora de cogitação. E acho que eu teria dó de jogar o grand vitara na trilha. Dúvida cruel!
    Rodrigo, por acaso você checou na Via Natsu? eu fiz o pedido do meu faz 2 semanas, e já está faturado, estou esperando a posição sobre a entrega, mas ele ainda tem + 20 dias segundo a data inicial.

    Só estou preocupado, por que se só entregaria em Abril, tem 1 mes a mais do que a minha previsão, pode ser que esteja tendo muita saída.

    ou eu vou ficar de troxa
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #227
    Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Rodrigo, por acaso você checou na Via Natsu? eu fiz o pedido do meu faz 2 semanas, e já está faturado, estou esperando a posição sobre a entrega, mas ele ainda tem + 20 dias segundo a data inicial.

    Só estou preocupado, por que se só entregaria em Abril, tem 1 mes a mais do que a minha previsão, pode ser que esteja tendo muita saída.

    ou eu vou ficar de troxa
    Fiz o pedido na Via Natsu da Nsa Senhora do Carmo, na última semana de janeiro.

  • #228
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Cool nasceu a criança

    Boa Noite pessoal. No último sábado, estava de carro com minha mulher meu pequeno de um ano quando mudei o trajeto e repentinamente parei na suzuki, minha mulher nada entendeu. Descemos e eu disse, só vou desistir do carro se vc fizer um teste e disser que não gostou. Olhamos o carro, colocamos a cadeirinha do pequeno e fomos todos, mais o vendedor, para a rua. Resultado - minha mulher adorou a criança, achou lindo, diferente, alto, compacto e já queria fechar o negócio e não queria mais saber do fiesta.
    Ela dirigiu, foi atras, e eu perguntei: Vc não achou duro demais? não. Vc não achou que pula muito? Não. Não tem mala, e aí? usamos bagageiro. Posso comprar então? Pode, mas vc fica com o corolla e eu vou de Jimny.
    Resultado, como aqui em Cuiaba não tinha mais o Japones e o nacional eles nem sabem quando chega, ainda no sábado iniciei negociações em Campo Grande/MS em um 4All cinza grafite 12/12, ainda JAPA e hoje a tarde fechamos. Estou muito feliz, sonho de juventude realizado e estou doido para pegar a VTR. Não vou trazer na cegonha não, vou rodar de cara 700Km com ele. É isso, depois posto fotografias e esclareço que ainda vou precisar muito desse e de outros foruns pois sou zequinha no quesito 4x4.

    Bom, com relação aos amigos que ainda estão a procura informo que em Uberlândia/MG ainda tem um Street prata japa e ELES ESTÃO COM UM ALL VERDE NACIONAL, 2013/2013. No Rio, na CSS Sarang, eles já receberam 8 nacionais e já venderam todos e estão no aguardo. Em Ribeirão Preto tem 4ALL e SUN ainda Japa. Tem que garimpar e se for o caso comprar em outro Estado mesmo. Tem Estados, como em MS, MT, que o primeiro ano do IPVA é isento, é só emplacar lá, como eu vou fazer, já da para economizar uma graninha.
    É isso, não desistam e obrigado a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade