x
Convex Datacenter
  • #2053
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0



    Parece mais fácil de reparar, trocando pedaços do parachoque.

    Segunda revisão amanhã, vejo a novidade de perto.
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #2054
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Pessoal,

    O Thiago fez estas fotos em SJC do novo 4sport, e enviou por email. Os parachoques são um misto de peças em plástico e outras em fibra de vidro. Tirem suas conclusões:

    Suzuki Jimny NACIONAL.-photo5.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo4-2-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo1-2-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo4-1-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo2-1-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo1-1-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo3.jpg

    Madruga, eu e o Roger demos um bom giro pelas serras. A região é muito bonita. O único porém é que estão passando patrol nas estradas, e a maior parte está lisinha até demais. Aliás, o operador da patrol (ou as ordens superiores) está fazendo um estrago: alargou demais uns trechos, e derrubou muitas árvores nativas nos trechos que as estradas cortam fragmentos... Fora que a questão de conservação de estradas rurais no Brasil não usa nenhum conceito de Conservação de Água e Solo. A manutenção seria muito menor com alguns cuidados, fora que se manteria transitável por períodos maiores... mas isso é outro assunto...

    Att.

  • #2055
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Pessoal,

    O Thiago fez estas fotos em SJC do novo 4sport, e enviou por email. Os parachoques são um misto de peças em plástico e outras em fibra de vidro. Tirem suas conclusões:

    Suzuki Jimny NACIONAL.-photo5.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo4-2-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo1-2-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo4-1-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo2-1-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo1-1-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-photo3.jpg

    Madruga, eu e o Roger demos um bom giro pelas serras. A região é muito bonita. O único porém é que estão passando patrol nas estradas, e a maior parte está lisinha até demais. Aliás, o operador da patrol (ou as ordens superiores) está fazendo um estrago: alargou demais uns trechos, e derrubou muitas árvores nativas nos trechos que as estradas cortam fragmentos... Fora que a questão de conservação de estradas rurais no Brasil não usa nenhum conceito de Conservação de Água e Solo. A manutenção seria muito menor com alguns cuidados, fora que se manteria transitável por períodos maiores... mas isso é outro assunto...

    Att.
    Bacana as fotos enviadas pelo Thiago!! Não gostei da proteção de plástico no Skid Plate, pelo que já fiz no meu, esta proteção estaria quebrada já há bastante tempo....rsrs

    Guimajc, aquela região é realmente linda!! Jorge conhece muito ali, tanto que ele me fez lembrar daquele vilarejo que fica acima da cachoeira do Bongue, que se chama Borges... segundo ele é outra estradinha boa para os JImnys que se eu bem entendi, chega-se também ao distrito de Cabeça de Boi...

    Vamos depois combinar com o Jorge outro passeio por aqueles lados para explorar mais a região e tentar descobrir aquela trilha citado por aquele morador que segundo ele, é um trilha mais chata ao ponto da necessidade de uso do guincho...

    Abraços e boa semana!!!

    Roger
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #2056
    Usuário
    Entrada
    12/02/2014
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estou namorando um 4Sport desde o ano passado, queria ver se ele vinha com ABS e Airbag para o meio do ano.
    Eu vi, ano passado, um 4Sport branco com um rack no teto em um semáforo daqui de Vitória/ES e fui direto para a concessionária, achei o carro muito elegante e com um design diferente, intrigante. Não acredito que isto que esta na foto vá substituir o 4Sport, o carro parece que está faltando algo na lateral, tirou a ar mais parrudo do 4Sport e a traseira está sem o reforço da roda, tem um 4x4 perdido na lataria e o snorkel ficou sem graça. Espero que não tenha esperado em vão. Se este bagulho for o novo vou ficar com o antigo sem abs mesmo. Ou pego o 4all e dou uma mexida boa nele (não gosto dos plásticos dele). Por este ai da foto, eu continuaria namorando a TR4.

  • #2057
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post

    Madruga, eu e o Roger demos um bom giro pelas serras. A região é muito bonita. O único porém é que estão passando patrol nas estradas, e a maior parte está lisinha até demais. Aliás, o operador da patrol (ou as ordens superiores) está fazendo um estrago: alargou demais uns trechos, e derrubou muitas árvores nativas nos trechos que as estradas cortam fragmentos... Fora que a questão de conservação de estradas rurais no Brasil não usa nenhum conceito de Conservação de Água e Solo. A manutenção seria muito menor com alguns cuidados, fora que se manteria transitável por períodos maiores... mas isso é outro assunto...

    Att.
    Bacana demais João!!!... então... a região é bacana demais né.... temos que marcar outra ida lá... com mais tempo... Eu tenho um carinho especial por Cabeça de Boi.... foi lá que decidi que precisava de um 4x4! fui uma vez um Uno Fire q eu tinha.. e passei uns apertos!! Já fui lá com todos os 4x4 que tive... aqui tem umas fotos... https://picasaweb.google.com/1093712...78/CabecaDeBoi

    agora tenho que ir de Jimny!!! heheheh Urgente!!!!

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2058
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por carlos henrique almeida Ver Post
    Estou namorando um 4Sport desde o ano passado, queria ver se ele vinha com ABS e Airbag para o meio do ano.
    Eu vi, ano passado, um 4Sport branco com um rack no teto em um semáforo daqui de Vitória/ES e fui direto para a concessionária, achei o carro muito elegante e com um design diferente, intrigante. Não acredito que isto que esta na foto vá substituir o 4Sport, o carro parece que está faltando algo na lateral, tirou a ar mais parrudo do 4Sport e a traseira está sem o reforço da roda, tem um 4x4 perdido na lataria e o snorkel ficou sem graça. Espero que não tenha esperado em vão. Se este bagulho for o novo vou ficar com o antigo sem abs mesmo. Ou pego o 4all e dou uma mexida boa nele (não gosto dos plásticos dele). Por este ai da foto, eu continuaria namorando a TR4.
    Carlos... com certeza esse é o novo 4sport.... caso prefira o outro modelo.. as Css ainda devem ter em estoque... dá uma olhada...

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2059
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    É.... prefiro o meu MESMO! rsrs...
    Mas não achei ele feio não, pra mim o visual continua de um carro robusto, só que agora mais "urbanizado"... tirando o apoio de pé, as laterais dele estão bem legais, só não gostei dos plásticos na traseira e na frente...

    Emílio!

  • #2060
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Bem lembrado, retiraram o reforço do estepe... vai dar trabalho
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #2061
    Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Idade
    62
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Como falei acima, estão tentando transformar o Bruto em carro de madame.

  • #2062
    Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    são José dos Campos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo no fórum e agora também proprietário de um Jimny, que por acaso é exatamente este das fotos. Hehehehe
    Comprei ele um dia antes do evento aqui em SJC.

    Particularmente também achava o antigo 4Sport mais bonito, mas acabei decidindo ficar com o novo mesmo.

    Pego o carro na sexta e vou informando a galera das mudanças. Espero que não tenha grandes surpresas.

    Abraços

  • #2063
    Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Idade
    62
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Com certeza udaram somente a maquiagem externa, a maquina e suspençao é a mesma.

  • #2064
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Também não achei feio não, mas desviou da proposta do modelo.
    O suporte do estepe do anterior, além de funcional, dando mais rigidez ao conjunto, ficava muito mais bonito com o pneu descentralizado. Se foi por economia de escala, preferiria rodas de ferro.
    Também os protetores de plástico não são nada legais para quem gosta de uma trilha mais radical. Enfeita, mas não são funcionais para proposta.
    Alguém tem notícias de como ficou o Work?
    O meu 4sport já está com 7.600 km e até o momento nenhum rangido, a pior média de consumo foi 8,5 e a melhor 10,7, reais, e já descontado a diferença de hodômetro. Todo final de semana dá vontade aquela vontade de fazer uma trilha com o Tiriça.

    Sudações,

    Reinaldo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade