x
Convex Datacenter
Página 16 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2637
  • #181
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    Show David! Pegar o bixim avise para marcarmos um rolé as dunas!
    é sim Atomic! Mas bem d leve pois nunca, nunca dirigi um carro no off.. hehe

  • #182
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Também gostei do ressalto do paralamas.

    Mas ainda não acostumei com a grade... :P


    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Thix4 e David,
    Só agora, com as fotos, é que percebi que até o paralamas mudou no 2013, ou seja, o conjunto todo da frente ficou mais alto. Preciso ver um pessoalmente. Deve ter ficado bonito.

    Atomic,
    Realmente são muito bons os vídeos do Murillus.

    Abraços.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #183
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Também gostei do ressalto do paralamas.

    Mas ainda não acostumei com a grade... :P
    Eu sempre achei o Jimny bonito, mas sentia falta de um ar um pouco mais agressivo na frente. Achei que a grade, junto com a pintura de duas cores deu uma combinação muito boa. Só que nas fotos é uma coisa e pessoalmente é outra. O Ônix é bem isso: nas fotos é um carro como outro qualquer, mas pessoalmente é muito mais bonito.

    Vou fazer uma visita depois do carnaval lá na Suzuki pra ver o modelo novo pessoalmente.

    Yuki, quem sabe se vc for ver um desses lá na concessionária não acaba gostando da grade?

    Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #184
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    é verdade, to ancioso pra ver o meu, se a cegonha cumprir com o horário deve ta chegando sexta-feira agora..
    Puxa David, eu estou toda frustada aqui, o vendedor me ligou dizendo que mandaram o carro errado, que vieram dois jimnys aqui pra BH, um cinza e outro vermelho e eu nao quero essas cores, falei pra ele que seja branco ou prata, mas o meu pedido inicial foi branco mesmo. Ele me disse que deve me entregar na sexta depois do carnaval. Eu estou hiper chateada, ainda mais que vou passar o carnaval a pé pois já vendi meu carro. aff...

  • #185
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Puxa David, eu estou toda frustada aqui, o vendedor me ligou dizendo que mandaram o carro errado, que vieram dois jimnys aqui pra BH, um cinza e outro vermelho e eu nao quero essas cores, falei pra ele que seja branco ou prata, mas o meu pedido inicial foi branco mesmo. Ele me disse que deve me entregar na sexta depois do carnaval. Eu estou hiper chateada, ainda mais que vou passar o carnaval a pé pois já vendi meu carro. aff...
    Seja mal vinda a Souza Ramos! Reze para isto não ser só o começo! O carro é ótimo, mas o pacote que vem junto...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #186
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Seja mal vinda a Souza Ramos! Reze para isto não ser só o começo! O carro é ótimo, mas o pacote que vem junto...
    Ai Homero, não me fala isso não. O pior é que não quero outro carro, se fosse o caso eu corria e comprava outro, mas é ele que eu quero e só tem essa concessionária aqui. Bem que acho que essa situação deve ocorrer no país todo né!?

  • #187
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Acho que a grade até vai.

    Me decepcionei mesmo com uma foto que vi o que fizeram com aquela peça de plástico onde ficam os limpadores do parabrisa.

    Mas no meu caso, se eu fosse trocar o capô e a grade ficaria com o que há de bom no "novo" e no "velho" ao mesmo tempo

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Eu sempre achei o Jimny bonito, mas sentia falta de um ar um pouco mais agressivo na frente. Achei que a grade, junto com a pintura de duas cores deu uma combinação muito boa. Só que nas fotos é uma coisa e pessoalmente é outra. O Ônix é bem isso: nas fotos é um carro como outro qualquer, mas pessoalmente é muito mais bonito.

    Vou fazer uma visita depois do carnaval lá na Suzuki pra ver o modelo novo pessoalmente.

    Yuki, quem sabe se vc for ver um desses lá na concessionária não acaba gostando da grade?

    Abraços.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #188
    Eu achei o Jimny 2013 bem legal, mas enfim o Jimny para mim não precisa mudar em nada ele já é bonito como esta, um Jeep na sua assência!!!!!!

    Felipe

  • #189
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Puxa David, eu estou toda frustada aqui, o vendedor me ligou dizendo que mandaram o carro errado, que vieram dois jimnys aqui pra BH, um cinza e outro vermelho e eu nao quero essas cores, falei pra ele que seja branco ou prata, mas o meu pedido inicial foi branco mesmo. Ele me disse que deve me entregar na sexta depois do carnaval. Eu estou hiper chateada, ainda mais que vou passar o carnaval a pé pois já vendi meu carro. aff...
    irresponsabilidade do vendedor eu axo, pois quando eles mandam um carro com certeza no sistema diz a cor, se chegou lá d outra cor ele preferiu te informar tarde.. O vendedor disse q estava chegando 1 prata hj, mas não deu a certeza se chega hoje mesmo, acredito q não pois ele saiu segunda-feira..

  • #190
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Ai Homero, não me fala isso não. O pior é que não quero outro carro, se fosse o caso eu corria e comprava outro, mas é ele que eu quero e só tem essa concessionária aqui. Bem que acho que essa situação deve ocorrer no país todo né!?
    Pior que a Sarang, que se recusou a eliminar um vazamento de água do teto solar, acho que não existe!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #191
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Puxa David, eu estou toda frustada aqui, o vendedor me ligou dizendo que mandaram o carro errado, que vieram dois jimnys aqui pra BH, um cinza e outro vermelho e eu nao quero essas cores, falei pra ele que seja branco ou prata, mas o meu pedido inicial foi branco mesmo. Ele me disse que deve me entregar na sexta depois do carnaval. Eu estou hiper chateada, ainda mais que vou passar o carnaval a pé pois já vendi meu carro. aff...
    Rosinh@,
    Tenha paciência, divirta-se no carnaval e, depois, seja muito feliz com seu Jimny.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #192
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Tenho percebido um leve aumento dos preços na net e nessa loja de Brasilia estão vendendo o modelo brasileiro (pelas fotos parece ser) como 12/12 sendo que deveria ser 13/13 não é mesmo?
    Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 4ALL 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2012 - Webmotors

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade