x
Convex Datacenter
  • #1873
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Cocatriz

    o que seria essa botoneira ? isso me interressou pois tenho 1,90 e adoro espaço rs...
    Roberto e Biaa,

    A Adaptação está nesse post.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2071841

    Desse tópico mesmo lá na página 145, a referência é o post do dono da foto
    Não sei se tem um tópico só com isso...
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #1874
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ajuda: Peguei meu Jimny 4ALL na sexta feira e como peguei estrada de terra, tive a necessidade de mandar lavar no domingo. Acontece que o lavador deixou o xampu secar nas partes plásticas que ficaram todas manchadas. Já tentei, silicone gel, revitalizador de para choque e nada das manchas saírem. Alguém já passou por isto ou pode me dar alguma dica de como tirar as manchas.

    Obrigado e um abraço a todos.

    Dario

  • #1875
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Roberto e Biaa,

    A Adaptação está nesse post.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2071841

    Desse tópico mesmo lá na página 145, a referência é o post do dono da foto
    Não sei se tem um tópico só com isso...
    Cocatriz, valeu! Eu não lembrava em que post tinha visto isso. É algo que penso em mudar no meu. O meu joelho fica encostando justo na quina dos comandos dos vidros, e em viagem mais longa às vezes incomoda. Acho que dá pra ganhar uns 5 cm na abertura da perna esquerda... e apoiar melhor.

  • #1876
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por APARECIDO DARIO Ver Post
    Ajuda: Peguei meu Jimny 4ALL na sexta feira e como peguei estrada de terra, tive a necessidade de mandar lavar no domingo. Acontece que o lavador deixou o xampu secar nas partes plásticas que ficaram todas manchadas. Já tentei, silicone gel, revitalizador de para choque e nada das manchas saírem. Alguém já passou por isto ou pode me dar alguma dica de como tirar as manchas.

    Obrigado e um abraço a todos.

    Dario

    Tenta limpar com o Refresh da 3M, é caro, mas para mim deu resultado na carenagem de uma moto Suzuki Burgman 400

    Osman

  • #1877
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Já vi este filme! Pelo menos alugaram um carro pra você pois no nosso caso, nem isso! Lembre-se que eles só tem mais 15 dias para resolver! Se não, troca ou devolução do dinheiro! Quero dizer: entrar na justiça pois eles normalmente não cumprem o CDC.

    Maravilha quanto tempo o seu ficou lá arrumando ?

    Eles montaram tudo conforme a fabrica orientou e mesmo assim continua entrando agua
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • #1878
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OsmanGioia Ver Post
    Tenta limpar com o Refresh da 3M, é caro, mas para mim deu resultado na carenagem de uma moto Suzuki Burgman 400

    Osman
    Obrigado pela dica, vou tentar.

    Dario

  • #1879
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Maravilha quanto tempo o seu ficou lá arrumando ?

    Eles montaram tudo conforme a fabrica orientou e mesmo assim continua entrando agua
    Foram várias idas e vindas sempre com uma orientação/instrução diferente que somadas deram os 30 dias regulamentares. Mas como tem muito tempo e foi no lançamento, eles diziam que não sabiam mexer e não desmontavam nada. Não sei dizer realmente o que eles faziam. Acredito que eles rezavam, faziam uma corrente positiva, acendiam umas velas pretas,… ou sei lá! Só sei que na primeira chuva, molhava tudo e voltávamos.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1880
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Roberto e Biaa,

    A Adaptação está nesse post.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2071841

    Desse tópico mesmo lá na página 145, a referência é o post do dono da foto
    Não sei se tem um tópico só com isso...
    Bacana essa adaptação, realmente dá uma diferença grande viu... estava observando também os bancos de trás, se os apoios de braço podem ser removidos, se houver necessidade, e recolocados depois, me deu a impressão que eles são de encaixe, são mesmo?

  • #1881
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Foristas,

    Estou a cada dia mais feliz com a viatura, quanto mais se usa melhor fica. Nesse domingo (9/2) fui com minha esposa em São José do Barreiro/SP, e de lá partimos em direção ao Parque Nacional da Serra da Bocaina, antes da entrada do parque pegamos a estradinha, à direita, que vai para Macacos, a estrada está bastante precária em alguns trechos, trilha mesmo. Mas para o Tiriça quanto pior , melhor! Lá em cima, 1.800 m, pegamos chuva que fez aquela lama escorregadia, e ele foi firme e tranquilo.

    Usei o ac 90% do tempo e (a reduzida em 20% parte da trilha), no trajeto ida e volta a Resende, ele fez a bela média de 9,72 km/l, sem descontar a diferença dos pneus Muds 215, não tive como aferir, ainda. O Bicho também está mais solto, e reduzido vira um trator.

    Cadê o EltonGR nunca mais postou, sei que nossa vida é corrida, mas estou sentindo a falta do relato de alguns jimneiros que andam sumidos.

    Abçs.

    Li ling

  • #1882
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Foram várias idas e vindas sempre com uma orientação/instrução diferente que somadas deram os 30 dias regulamentares. Mas como tem muito tempo e foi no lançamento, eles diziam que não sabiam mexer e não desmontavam nada. Não sei dizer realmente o que eles faziam. Acredito que eles rezavam, faziam uma corrente positiva, acendiam umas velas pretas,… ou sei lá! Só sei que na primeira chuva, molhava tudo e voltávamos.

    Homero

    Peguei meu carro na terça feira eles afirmam que não vai dar mais problema, foi um erro na montagem e tinha mais 04 igual ao meu com o mesmo problema

    Ainda não peguei chuva e acho que vai demorar um pouco pra pegar com esse calor rs...

    Perguntei se ia rolar um recall eles afirmam que são casos isolados mesmo tendo 05 carros na mesma concessionaria rs...


    Após a 1º chuva te mando noticias o seu vc consegui arrumar, mete a boca no Facebook no SuzukiBR ele vão entrar em contato com vc no dia seguinte para solucionar rs...
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • #1883
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Homero

    Peguei meu carro na terça feira eles afirmam que não vai dar mais problema, foi um erro na montagem e tinha mais 04 igual ao meu com o mesmo problema

    Ainda não peguei chuva e acho que vai demorar um pouco pra pegar com esse calor rs...

    Perguntei se ia rolar um recall eles afirmam que são casos isolados mesmo tendo 05 carros na mesma concessionaria rs...


    Após a 1º chuva te mando noticias o seu vc consegui arrumar, mete a boca no Facebook no SuzukiBR ele vão entrar em contato com vc no dia seguinte para solucionar rs...
    5 só em uma loja? Seria caso isolado se vendessem como carro popular! Realmente uma piada... O nosso bastam 10 minutos com uma mangueira jogando água por cima que vaza tudo... Por que você não testa?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1884
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Vou Testar esse final tem trilha e depois banho nele para ver se entra agua

    Homero se eu fosse vc entraria em contato com a Suzuki procure a Pamela no telefone 08007703380 opção 1

    Fala pra ela que seu carro está com o mesmo problema que o meu Roberto e pede a mesma solução ela tem o conhecimento e vai te ajudar
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade