x
Convex Datacenter
  • #1309
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Ele manda entregar, pelo que vejo você é de São Paulo e eu moro aqui em Brasília...
    Manda sim vai via sedex...pode confiar que eu sempde compro com eles...sempre retiro direto com o leo mesmo... obs: verifique se o seu dvd é compativel com esse receltor na pag do produto tem uma tabela
    4X4 Brasil
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #1310
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Fala Hermida, quando eu chegar em casa eu dou uma olhada na marca e te digo. Agora eu só me lembro que é de 5.000lbrs
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Que guincho compraste?

  • #1311
    Usuário
    Entrada
    18/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom Galera, gostaria de me apresentar, meu nome é Guilherme e estava a um ano acompanhando vocês aqui neste forúm da Suzuki principalmente nos assuntos relacionados ao Jimny. Estava namorando um a algum tempo e quando saiu o modelo 4sport foi amor a primeira vista.

    Bom, finalmente comprei o brinquedo e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência de compra:

    Pré Requisitos para compra:

    - Confirmação se o modelo 2014 viria ou não com AB2 e ABS
    - Negociar bem meu Honda Civic 08 MT LXS usado
    - Caso o 4sport 14 viesse com AB2 e ABS ele seria a escolha
    - Caso contrario congitaria pegar um 13/13 desde que mais barato que 13/14

    Concessionárias:

    -Via Natsu (BH) - Procurei o Antonio em recomendação de Cocatriz e Roger que li aqui (estava espionando vcs! rsrsrs)
    -Azumi (Juiz de Fora)

    Experiência:

    Depois de meses de negociação onde não conseguia mais do que R$ 32.000 no meu carro, com o passar do tempo percebi que os vendedores destas concessionárias estavam começando a ficar meios desesperados (baixo numero de vendas?), as duas pediam 64k no 4sport com BF Mud e não baixavam 1 centavo.

    Mas a persistência valeu a pena, nesta semana liguei para a concessionária de Azumi de Juiz de Fora e descobri um 4sport prata 13/13 que estava lá no mostruário, o único da css pois aqui em JF a saída é muito pouca, se eles venderam 2 4sports foi muito e isso contando com o meu. Argumentei que a Via Natsu estava dando os BF Mud de graça pois fiquei sabendo que estava mesmo a uns meses atrás porém depois que os 13/13 acabaram lá, o Antonio disse que os 13/14 vem com BF Mud de série agora e não tinha como jogar com o preço dos pneus mais pois antes a fábrica mandava alguns de brinde agoras eles viriam com o carro.

    Para minha surpresa a vendedora disse que cobria a oferta e fazia este que ela tinha no estoque por 61.900. Tratei de ir lá já bolando a estratégia de que não fecharia negócio caso não conseguisse mais do que 34k no meu Civic, para isso utilizei de toda técnica de negociação possível (a tabela dele é 37.5k). Consegui 35k (em BH não me deram mais do 31k) e não pensei duas vezes. Fechei o negócio. Mesmo querendo um verde (igual o do Cocatriz) que para mim é o mais bonito disparado o destino colocou um prata no meu caminho, pensei que talvez foi até melhor pois prata aparece menos arranhado de trilha e tal (talvez uma forma de me consolar).

    Como dica para os nobres colegas deixo a mensagem de que na hora de comprar um veículo é importante ter paciência, estar sempre indo nas css e se mostrando imune aos impulsos que os vendedores tentam provocar em você vai minando eles e quando eles tiverem precisando vender, se você estiver lá, vc com certeza sairá com uma boa negociação.

    Busquei meu Jimny hoje, coloquei alarme à R$ 389, insulfilm de brinde, porca segredo do estepe à R$ 176 e proteção da caixa de transferencia por salgados R$ 780, seguem as impressões de algumas voltas pela cidade:

    - O motor é forte, mas em subidas íngremes tem que embalar pois a segunda fica com giro baixo e é dificil subir, mesmo tolando o pé
    - O comportamento do 4sport é bastante parecido com o do 4all que fiz test drive, macio e muito confortável para um Jipe, anos luz do Samurai
    - O ar gela bem e rouba pouca potencia do motor, testei bastante, não posso abrir os vidros ainda por causa do insulfim
    - Os pneus mud vieram com a calibragem do 4all, o que é errado, tem uma etiqueta do Dealer Option abaixo com as medidas de 20 psi para as 4 quando não carregado, já corrigi, o carro ficou mais previsivel e confortavel
    - Os mud são extremamente silenciosos, acima de 80km/h vc ouve um som de rolamento no asfalto mais se vc botar o som acima de 15 já era o barulho.
    - O banco de trás é confortável, dei uma volta com meu irmão dirigindo e sentei atrás, tenho 1,73m viajaria ali de boa por uns 400km (tb não sou fresco)
    - A iluminação do painel veio fraca, lendo o manual descobri como aumentar, meio escondido a solução mas OK, aumentei ficou ótimo.
    - O acabamento é muito bom, a quatro rodas falou em acabamento de carro 1.0, com certeza não é, os materiais são bons e tudo bem encaixadinho e bem acabado.

    É isso, gostaria de agradecer as informações que vocês postaram aqui ao longo do último ano, foi muito útil, de verdade, espero poder estar contribuindo para algum espião escondido que leia os tópicos sem participar e para todos em geral.

    Vou tentar colocar aqui umas fotinhos que tirei do meu novo Iron Lion:
    Suzuki Jimny NACIONAL.-img_0280.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0282.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0286.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0288.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0291.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0293.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0294.jpg


    Amanhã vou pra roça do meu pai bem cedo, choveu lá a semana inteira, vcs já sabem o que eu vou fazer lá né?


    Grande abraço moçada...
    4X4 Brasil

  • #1312
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Parabéns pela aquisição e pela ótima negociação!

    Se todos aqui continuarem a exigir preços menos abusivos, a gente vai acabar fazendo a tabela abaixar

    Eu também prefiro a cor verde. Quase troquei o meu quando chegou um verde neste ano, só por causa da cor, mas a razão falou mais alto. Acabei ficando com o branco por causa da negociação satisfatória à época, mas tinha um outro prata pra escolher com menos descontos.

    O seu Jimny é muito bonito. Esquece o verde (por enquanto). Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #1313
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Estou com uma Tucson Flex 13/14 a pouco mais de 1 mes e estou bastante satisfeito, mas toda vez que vejo um Jimny não consigo não olhar com um ar de simpatia no valente 4x4.

    Abç

  • #1314
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guipid Ver Post
    Bom Galera, gostaria de me apresentar, meu nome é Guilherme e estava a um ano acompanhando vocês aqui neste forúm da Suzuki principalmente nos assuntos relacionados ao Jimny. Estava namorando um a algum tempo e quando saiu o modelo 4sport foi amor a primeira vista.

    Bom, finalmente comprei o brinquedo e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência de compra:

    Pré Requisitos para compra:

    - Confirmação se o modelo 2014 viria ou não com AB2 e ABS
    - Negociar bem meu Honda Civic 08 MT LXS usado
    - Caso o 4sport 14 viesse com AB2 e ABS ele seria a escolha
    - Caso contrario congitaria pegar um 13/13 desde que mais barato que 13/14

    Concessionárias:

    -Via Natsu (BH) - Procurei o Antonio em recomendação de Cocatriz e Roger que li aqui (estava espionando vcs! rsrsrs)
    -Azumi (Juiz de Fora)

    Experiência:

    Depois de meses de negociação onde não conseguia mais do que R$ 32.000 no meu carro, com o passar do tempo percebi que os vendedores destas concessionárias estavam começando a ficar meios desesperados (baixo numero de vendas?), as duas pediam 64k no 4sport com BF Mud e não baixavam 1 centavo.

    Mas a persistência valeu a pena, nesta semana liguei para a concessionária de Azumi de Juiz de Fora e descobri um 4sport prata 13/13 que estava lá no mostruário, o único da css pois aqui em JF a saída é muito pouca, se eles venderam 2 4sports foi muito e isso contando com o meu. Argumentei que a Via Natsu estava dando os BF Mud de graça pois fiquei sabendo que estava mesmo a uns meses atrás porém depois que os 13/13 acabaram lá, o Antonio disse que os 13/14 vem com BF Mud de série agora e não tinha como jogar com o preço dos pneus mais pois antes a fábrica mandava alguns de brinde agoras eles viriam com o carro.

    Para minha surpresa a vendedora disse que cobria a oferta e fazia este que ela tinha no estoque por 61.900. Tratei de ir lá já bolando a estratégia de que não fecharia negócio caso não conseguisse mais do que 34k no meu Civic, para isso utilizei de toda técnica de negociação possível (a tabela dele é 37.5k). Consegui 35k (em BH não me deram mais do 31k) e não pensei duas vezes. Fechei o negócio. Mesmo querendo um verde (igual o do Cocatriz) que para mim é o mais bonito disparado o destino colocou um prata no meu caminho, pensei que talvez foi até melhor pois prata aparece menos arranhado de trilha e tal (talvez uma forma de me consolar).

    Como dica para os nobres colegas deixo a mensagem de que na hora de comprar um veículo é importante ter paciência, estar sempre indo nas css e se mostrando imune aos impulsos que os vendedores tentam provocar em você vai minando eles e quando eles tiverem precisando vender, se você estiver lá, vc com certeza sairá com uma boa negociação.

    Busquei meu Jimny hoje, coloquei alarme à R$ 389, insulfilm de brinde, porca segredo do estepe à R$ 176 e proteção da caixa de transferencia por salgados R$ 780, seguem as impressões de algumas voltas pela cidade:

    - O motor é forte, mas em subidas íngremes tem que embalar pois a segunda fica com giro baixo e é dificil subir, mesmo tolando o pé
    - O comportamento do 4sport é bastante parecido com o do 4all que fiz test drive, macio e muito confortável para um Jipe, anos luz do Samurai
    - O ar gela bem e rouba pouca potencia do motor, testei bastante, não posso abrir os vidros ainda por causa do insulfim
    - Os pneus mud vieram com a calibragem do 4all, o que é errado, tem uma etiqueta do Dealer Option abaixo com as medidas de 20 psi para as 4 quando não carregado, já corrigi, o carro ficou mais previsivel e confortavel
    - Os mud são extremamente silenciosos, acima de 80km/h vc ouve um som de rolamento no asfalto mais se vc botar o som acima de 15 já era o barulho.
    - O banco de trás é confortável, dei uma volta com meu irmão dirigindo e sentei atrás, tenho 1,73m viajaria ali de boa por uns 400km (tb não sou fresco)
    - A iluminação do painel veio fraca, lendo o manual descobri como aumentar, meio escondido a solução mas OK, aumentei ficou ótimo.
    - O acabamento é muito bom, a quatro rodas falou em acabamento de carro 1.0, com certeza não é, os materiais são bons e tudo bem encaixadinho e bem acabado.

    É isso, gostaria de agradecer as informações que vocês postaram aqui ao longo do último ano, foi muito útil, de verdade, espero poder estar contribuindo para algum espião escondido que leia os tópicos sem participar e para todos em geral.

    Vou tentar colocar aqui umas fotinhos que tirei do meu novo Iron Lion:
    Suzuki Jimny NACIONAL.-img_0280.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0282.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0286.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0288.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0291.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0293.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0294.jpg


    Amanhã vou pra roça do meu pai bem cedo, choveu lá a semana inteira, vcs já sabem o que eu vou fazer lá né?


    Grande abraço moçada...

    Bela aquisição Guilherme. Parabéns!
    Não se preocupe com a cor, tenho certeza que o "Iron Lion" irá te trazer muitas alegrias.
    Quando for enfrentar lama, não esquece de levar a digital para bater umas fotos, e postar aqui para a galera!

    Sds.

  • #1315
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Estou com uma Tucson Flex 13/14 a pouco mais de 1 mes e estou bastante satisfeito, mas toda vez que vejo um Jimny não consigo não olhar com um ar de simpatia no valente 4x4.

    Abç


    Cuidado, que essa simpatia pra virar amor, é fácil fácil...

    Sds.

  • #1316
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Aê Guilherme!
    Felicidades com a viatura!
    Hoje eu dei um "côro" e 550 km no meu. Saí cedo para a Serra da Gibóia _Chapada Diamantina _ e retornei ao anoitecer.
    Show de bola, esta região.
    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #1317
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Guilherme...........
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho amigos em Juiz de Fora, e estou devendo uma visita pra eles..................qualquer coisa, te aviso por aqui!!!!!!!!!!!!!!
    Abraço e BOA SORTE

  • #1318
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Fala Guilherme, parabéns pela aquisição. Vendo as suas fotos fiquei mais ansioso pelo meu rsrsrs..

    Também tava na dúvida da cor entre branco, verde ou prata mas acabei optando pelo prata. A diferença é que optei por um 4all. A cada dia que passa fico mais ansioso hehehe

    Abs,
    Marcus

  • #1319
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Uma duvida... na versão 4SPORT dá pra colocar guincho na frente sem grandes adaptações?

    Alguém já fez?

    abs
    Matheus
    Jimny HR 2011/2012

  • #1320
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    É mais fácil de instalar por conta do para choque elevado, mas precisa de uma base.
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade