x
Convex Datacenter
Página 11 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2637
  • #121
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Fico feliz por ter ajudado e espero que vc consiga uma boa negociação. Como vc tá comprando em outro Estado, briga logo para ganhar o emplacamento. Eles emplacam em Uberlandia mesmo no seu nome e fazem uma declaração para substituir o comprovante de residencia como se vc morasse no endereço da concessionaria. Depois vc transfere para Forataleza. A distância é grande, mas tem um guerreiro em outro fórum aqui que comprou em Limeira/SP e voltou rodando com ele para Belem/PA - pertinho hehehhe. Tudo com planejamento da certo.
    Eu ainda não consegui comprar o meu, o dilema em casa com a DnaOnça tá grande heheheeh. A solução seria comprar sem vender o carro dela, mas aí teria de partir do zero e seria o terceiro carro em casa, brabo. Por favor, ajudem com opiniões, o que vcs acham de eu partir para uma Tracker 2008 na faixa dos 35kdilmas? O problema é achar uma em bom estado né? São muitas duvidas.
    Grande abraço e mande noticias da compra do novo brinquedo.
    Meu amigo esse problema axo q não é so ai não viu, aki a dnaOnça ta complicando as coisas mas vamos ver no q dar né?

  • #122
    Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom, cada um tem uma cabeça. Eu não quis apostar no jimny nacional e corri na concessionária semana passada. Comprei o unico japones que tinha, um jimny S com ar, vermelho (argh!). O carro vai ficar com minha mulher até comprarmos um 1.0 pra ela, pois a compra do jimny foi correndo e tive que vender o carro dela pra inteirar o pgto. Ela, que usa o carro todo dia pra trabalhar e levar nossa filha na escola, está a-d-o-r-a-n-d-o. Super feliz com o motor do bixinho que é muito mais valente que os 1.0. O tamanho do carro não faz diferença. Cabe a mochila da guria e tudo o que precisa. Ela adora a posição mais alta para dirigir. A unica duvida que temos agora é se colocamos ou não a trava e o alarme na concessionária, pois existe o perigo de perder a garantia da parte elétrica se colocarmos fora... O outro problema que estou tendo e não encontrar as longarinas de teto pra vender. Aqui em Fortaleza, na concessionária, custa 1900 cada. um absurdo né?

  • #123
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Muio caroo...

    Citação Postado originalmente por DENNIS RENNER Ver Post
    Bom, cada um tem uma cabeça. Eu não quis apostar no jimny nacional e corri na concessionária semana passada. Comprei o unico japones que tinha, um jimny S com ar, vermelho (argh!). O carro vai ficar com minha mulher até comprarmos um 1.0 pra ela, pois a compra do jimny foi correndo e tive que vender o carro dela pra inteirar o pgto. Ela, que usa o carro todo dia pra trabalhar e levar nossa filha na escola, está a-d-o-r-a-n-d-o. Super feliz com o motor do bixinho que é muito mais valente que os 1.0. O tamanho do carro não faz diferença. Cabe a mochila da guria e tudo o que precisa. Ela adora a posição mais alta para dirigir. A unica duvida que temos agora é se colocamos ou não a trava e o alarme na concessionária, pois existe o perigo de perder a garantia da parte elétrica se colocarmos fora... O outro problema que estou tendo e não encontrar as longarinas de teto pra vender. Aqui em Fortaleza, na concessionária, custa 1900 cada. um absurdo né?
    parabéns pela compra!!!! Massa é ele no off road!!! Sobre as longarinas realmente estão caríssimas.. eu comprei um bagageiro de teto fechado e para fixa-lo precisei colocar duas longarinas no hack que vem e se salvo engano foi R$250,00 de aluminio, estou usando a 7 meses e nenhum problema!!!! Comprei ambos com o mesmo vendedor no mercado livre e ele me mandou o bagageiro e as duas longarinas. Esta ae o link!!

    Bagageiro Trekk 385 L Teto Chave Maleiro Caixa Porta Bagagem - R$ 696,00 no MercadoLivre
    Jimny HR 10/11

  • #124
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    A suzuki atualizou o preço do novo Jimny no site. Na tabela o 4all, agora com a roupagem do antigo 4street, tá por R$55990,00

  • #125
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DENNIS RENNER Ver Post
    Bom, cada um tem uma cabeça. Eu não quis apostar no jimny nacional e corri na concessionária semana passada. Comprei o unico japones que tinha, um jimny S com ar, vermelho (argh!). O carro vai ficar com minha mulher até comprarmos um 1.0 pra ela, pois a compra do jimny foi correndo e tive que vender o carro dela pra inteirar o pgto. Ela, que usa o carro todo dia pra trabalhar e levar nossa filha na escola, está a-d-o-r-a-n-d-o. Super feliz com o motor do bixinho que é muito mais valente que os 1.0. O tamanho do carro não faz diferença. Cabe a mochila da guria e tudo o que precisa. Ela adora a posição mais alta para dirigir. A unica duvida que temos agora é se colocamos ou não a trava e o alarme na concessionária, pois existe o perigo de perder a garantia da parte elétrica se colocarmos fora... O outro problema que estou tendo e não encontrar as longarinas de teto pra vender. Aqui em Fortaleza, na concessionária, custa 1900 cada. um absurdo né?
    Parabéns pelo carro amigo! Fico feliz em ver q o povo de Fortaleza está participando do fórum, já somos 3! quer dizer quando eu comprar o meu seremos 3.. rsrsrs

  • #126
    Usuário
    Entrada
    04/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    EEEEEEuu! Corri na concessionária e tinha só um, modelo "S" vermelho. Detesto a cor, mas comprei, porque a partir de agora só modelo brasileiro. Quando os pneus estiverem carecas é que vou mexer nele, colocando aro, dando lift na suspensão e colocando uns pneus maiores. Até lá, fica originalzinho.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    04/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Tá quase na hora de abrir o Jimny Clube de Fortaleza. Alguém sabe se existe algum clube suzuki aqui? Eu era do Jeep Clube do Brasil, primeiro com um Niva, depois com um Willys, depois com uma Defender 110. Agora que estou com o Jimny, tô louco pra começar a brincar no offroad de novo e aproveitar a época de chuvas (se chover este ano) pra pegar uma lama em Guaramiranga, etc...
    Quanto ao bagageiro e longarinas vou pesquisar mais. Sei que tem um da Keko que fura o teto, tem uns fechados com chave e outros modelos tipo os antigos, de ferro mesmo. Em relação as longarinas originais, já li relatos de que ela resseca com o tempo, então vou evitar comprar usadas.

  • #128
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Se alguém quiser um exclusivo japa, aqui na cidade tem um jimny na concessionária gm já uns 6 meses, ou mais... Começou a vender por 45k já está em 40k, eu sei q tem DH e AC, pq o cara viu meu samurai, e me ofereceu, mas eu fui interessado na nova s10.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #129
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dennisrenner Ver Post
    Tá quase na hora de abrir o Jimny Clube de Fortaleza. Alguém sabe se existe algum clube suzuki aqui? Eu era do Jeep Clube do Brasil, primeiro com um Niva, depois com um Willys, depois com uma Defender 110. Agora que estou com o Jimny, tô louco pra começar a brincar no offroad de novo e aproveitar a época de chuvas (se chover este ano) pra pegar uma lama em Guaramiranga, etc...
    Quanto ao bagageiro e longarinas vou pesquisar mais. Sei que tem um da Keko que fura o teto, tem uns fechados com chave e outros modelos tipo os antigos, de ferro mesmo. Em relação as longarinas originais, já li relatos de que ela resseca com o tempo, então vou evitar comprar usadas.
    ta bom d criarmos o clube né? hehe

  • #130
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dennisrenner Ver Post
    Tá quase na hora de abrir o Jimny Clube de Fortaleza. Alguém sabe se existe algum clube suzuki aqui? Eu era do Jeep Clube do Brasil, primeiro com um Niva, depois com um Willys, depois com uma Defender 110. Agora que estou com o Jimny, tô louco pra começar a brincar no offroad de novo e aproveitar a época de chuvas (se chover este ano) pra pegar uma lama em Guaramiranga, etc...
    Quanto ao bagageiro e longarinas vou pesquisar mais. Sei que tem um da Keko que fura o teto, tem uns fechados com chave e outros modelos tipo os antigos, de ferro mesmo. Em relação as longarinas originais, já li relatos de que ela resseca com o tempo, então vou evitar comprar usadas.
    Se salve engano tem o pessoal do SOZUKI!!! Mais não os conheço!!! =-)
    Jimny HR 10/11

  • #131
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    ta bom d criarmos o clube né? hehe
    Cara seria legal só JImny, em Fortaleza ja tem alguns.... Vez por outra me bato com algum pelas praias daqui!!! Mais tb não os conheço!!! Conheci 2 proprietarios a pouco tempo na sol quando fui fazer minha revisão, um mora em Sobral e outro não ta colocando o Jimny dele pro off! Mais tem varios outrosss! Ja vi pelo meno mais uns 2 andando no porto das dunas!!
    Jimny HR 10/11

  • #132
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    Cara seria legal só JImny, em Fortaleza ja tem alguns.... Vez por outra me bato com algum pelas praias daqui!!! Mais tb não os conheço!!! Conheci 2 proprietarios a pouco tempo na sol quando fui fazer minha revisão, um mora em Sobral e outro não ta colocando o Jimny dele pro off! Mais tem varios outrosss! Ja vi pelo meno mais uns 2 andando no porto das dunas!!
    vcs tem facebook? q tal criarmos um grupo no facebook com o nome Jimny Clube Fortaleza? Dai poderiamos compartilhar momentos com fotos, noticias em geral e tira-dúvidas por lá.. visto q pelo face é mais facil d encontrar donos d jimny em Fortaleza..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade