x
Convex Datacenter
Página 84 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 2637
  • #997
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Falando em 4Sport da pra por os pneus mud oferecidos em um 4Sun? Ou fica batendo no para choque?
    Jorge, o Oyama(Ver Perfil: Oyama - 4x4 Brasil - Portal Off-Road) colocou no 4all dele e falou que não teve problemas

  • #998
    Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    39
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Voltando a discussão dos bagageiros... olha o meu... Detalhe, acabei de colocar 2 faróis auxiliares nele. Só falta a parte elétrica, que talvez eu nunca faça, por falta de tempo.

    Suzuki Jimny NACIONAL.-2013-07-18-12.26.07.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-2013-07-18-12.25.30.jpg

  • #999
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Quando pesquisei, o Jimny Sport já com pneu MUD, reboque traseiro, e as anilhas de reboque que você citou, já estava tudo incluído no pacote. Preço final R$ 67.000,00 aqui em Recife. Ainda perguntei de novo à vendedora: "o Jimny desse jeito aqui, sem tirar nem por nada, certo? E ela confirmou.
    Oi Nivaldo, também sou de Recife.

    Ainda não cheguei a ir na concessionária da suzuki aqui em Recife, mas venho pesquisando já faz um tempo e percebi que eles gostam de cobrar um sobrepreço. No 4all e no 4sun eles tão cobrando R$1000,00 de ágil. Mas no 4sport constava o preço de tabela (R$61990,00) mas sem os pneus Mud. Pelo menos eles tavam anunciando isso no 'www.meucarango.com.br'. Esse valor de R$67000,00 tá bem acima, na minha opinião, mesmo com os Mud. Acho que a vendedora jogou o velho "se colar colou".

    Baixa no site da suzuki a lista de ítens de série pois o engate dianteiro, o engate traseiro, o engate de bola e o snorkel são de série no 4sport. Os únicos opcionais são os pneus Mud e uma ponteira de engate tipo gancho.

    Abs,
    Marcus

  • #1000
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Voltando a discussão dos bagageiros... olha o meu... Detalhe, acabei de colocar 2 faróis auxiliares nele. Só falta a parte elétrica, que talvez eu nunca faça, por falta de tempo.

    Suzuki Jimny NACIONAL.-2013-07-18-12.26.07.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-2013-07-18-12.25.30.jpg
    Jullisom, o carro ficou muito bacana com os faróis auxiliares. Você tá pensando em deixar eles sem instalação elétrica mesmo? Se não tiver tempo leva pra alguém fazer essa parte elétrica que vai ficar irado.

    Abs,
    Marcus

  • #1001
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Jorge, o Oyama(Ver Perfil: Oyama - 4x4 Brasil - Portal Off-Road) colocou no 4all dele e falou que não teve problemas
    Cara vi a foto, ficou irado. Vou esperar até janeiro, pq tem os Ar bags e abs q ninguém sabe se virão ou nao.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

  • #1002
    Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    39
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Galera... mais uma trilha hoje... e como sempre... ouvindo: "esse carro precisa de pneu..." o meu? Precisa não... já tem piloto de sobra!!
    rss.

    <span style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: arial, sans-serif; font-size: small; line-height: 16px;">



  • #1003
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Galera... mais uma trilha hoje... e como sempre... ouvindo: "esse carro precisa de pneu..." o meu? Precisa não... já tem piloto de sobra!!
    rss.

    <span style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: arial, sans-serif; font-size: small; line-height: 16px;">


    Muito bom o vídeo. O Jimny é mesmo valente até com os pneus originais. Aquele Jimny preto também tava original?

    Seu Jimny tá muito bacana, parabéns.

    Abs,
    Marcus

  • #1004
    Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    39
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Muito bom o vídeo. O Jimny é mesmo valente até com os pneus originais. Aquele Jimny preto também tava original?

    Seu Jimny tá muito bacana, parabéns.

    Abs,
    Marcus
    O preto estava com o pneu original do HR, que não sei exatamente o modelo. Só sei que é bem mais largo que o meu. Ele chegou a atolar nesse atoleiro, mas foi por vacilo mesmo do motorista, quis passar fazendo curva, fugindo da lama, ficou... Teve até troller que ficou onde não fiquei... rsss.


    Já falo pra todo mundo que pra se dar bem em trilha, tem que ter mais técnica do que força e pneu.
    Quem tive interesse na lista de todos os videos de ontem, esse é o link: https://www.youtube.com/playlist?lis...eature=edit_ok

    Abraço!

  • #1005
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Oi, se for o pneu original do HR era um pirelli scorpion atr 215/75

  • #1006
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera!

    Eu não estou conseguindo postar fotos como tinha prometido que postaria... estou com alguns problemas técnicos ao acessar a internet usando meu celular como modem (ou problemas por falta de conhecimento mesmo )

    Não sou muito bom com tecnologia....kkkk

    Mas o Cocatriz postou algumas fotos do passeio no fórum dele...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-4sport-4.html (Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.)

    São poucas as fotos, mas é o suficiente para perceber que passamos por um lugar de belas paisagens e de muita história...
    Vou tentar melhorar meus conhecimentos de informática para conseguir postar algumas coisas... Fico vendo o Jullisom postar tanta coisa legal, como os videos, e penso, vou conseguir fazer isso? kkkkkk

    Vou sim, vou aprender e contribuir melhor com este nosso excelente fórum.

    Abraços a todos e uma ótima semana!!

    Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #1007
    Usuário Avatar de mfjunior
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    49
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Tenho acompanhado o tópico em silêncio, desde a criação.
    Hoje tive a primeira impressão homem a homem sobre o carro.
    Aproveitando a passagem por Feira de Santana, visitei a ccs local. Eles tinham vários exemplares da versão S, ainda montado no Japão (Uns 4 ou mais) vendidos por R$ 45000,00 Me empolguei mas ao receber a notícia de que esta versão é Pé-de-boi e, após ligar e sentir o peso da direção sem assistência, voltei minhas atenções aos dois exemplares 4All, um preto e outro branco. Não gostei do carro branco. Há uma clara falta de alinhamento entre os paralamas e o restante da carroceria, além da pintura apresentar algumas falhas gritantes. Este exemplar branco destoava dos outros Japoneses (Versão S) e dos demais veículos do show room (SX4 e GVIII). Fiquei um pouquinho receoso com este carrinho em especial e extremamente ancioso para juntar mais $$$$ e levar o japinha pra casa...

  • #1008
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Rogerjunior, obrigado por suas informações.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade