x
Convex Datacenter
Página 7 de 220 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2637
  • #73
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    David,
    É pura questão de preferência. Eu, particularmente, não gosto porque me dá a impressão de que ele não 'veste' tão bem como o de tecido (talvez porque eu seja muito leve e fique 'passeando' pelo banco de couro. Também porque, apesar de ser mais fácil de se limpar, precisa de cuidados periódicos para não ressecar, com aplicação de alguns produtos. Eu passava creme hidratante mesmo. Há um outro tópico sobre isso que provou que o creme hidratante para a nossa pele serve tão bem quanto os outros produtos, uma vez que há pessoas usando ele há mais de cinco anos e com bons resultados.

    Tem suas particularidades também. Mesmo sendo mais prático na limpeza, não se pode bobear com alguns modelos de calças jeans com botões de pedrinhas brilhantes no bolso de trás. Já pensou vc tendo que pedir pra alguém voltar pra trocar de roupa? hahaha. Comigo já aconteceu. Canetas nas mãos de crianças, então... é um pesadelo

    Se o couro for claro (branco, bege ou cinza claro), pode manchar com roupa molhada. Ok? Mas eu considero o couro mais higiênico. Pra ver isso, basta bater nos bancos de tecido quando vc pensa que ele está limpo e ver a quantidade de pó que sobe.

    Enfim, depende de cada um mesmo.

    Abraço.
    aff to mt indeciso! kkk axo q so vou colocar couro se a sol me der (acho mt dificill) kkk

  • #74
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Tenho outra dúvida, quem ja tem o jimny sabe dizer qual é o modelo da lâmpada do farol de neblina?

  • #75
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Em MG ja tem o Jimny 2013?
    Acabei de chegar da concessionária David, ainda não chegou o carro, mas já reservei o meu, o vendedor me garantiu que chega antes do carnaval.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Rosinh@,
    A TR4, no meu ponto de vista, é mais pesada, gasta mais combustível, se for automática é meio 'manca', mas é menos apertada, menos puladora e, apesar de todas as suas características, é um carro pra se apaixonar. Muito gostosa de dirigir. É ótimo para aqueles que querem ter uma TR4. O Jimny é mais econômico, meio pula-pula, bem leve e fácil de dirigir, mas a direção hidráulica não ajuda muito. Tem força e torque, mas não é carro pra pegar estrada a 120km/h constante. Ambos passam no barro sem perceber que o barro está lá. Ok? O Jimny, já estava até me esquecendo, é muito divertido de dirigir. Faz um test-drive!

    Olha, aqui em Atibaia, a concessionária tem uma última unidade do Street importado e eles me ligaram nesta semana dizendo que irão fazer um descontão pra quem quiser fechar com eles. Se puder, liga pra eles. Acho que eles têm uma filial em MG. Pode falar que vc quer o mesmo desconto que deram pra mim. Blz? Fala com a Tamires - vendedora da Suzuki de Atibaia - SP. O telef vc deve encontrar no próprio site da Suzuki (prefiro não colocar aqui pra não levar bronca)

    Abraço.
    \
    Muito obrigada Moeda,
    Eu fiz o teste drive em um Jimny e gostei muito, achei ele até leve para um 4x4, fora a posição né, fiquei alta nele. rsrsrsr. Eu acabei de fechar negócio com a concessionária daqui mesmo, vou pegar o novo modelo já que o outro não tem mais. Agora estou na dúvida da cor, o seu branco é lindo e vendo as fotos dele me deu vontade de pegar um, mas aqui em BH todos os taxis são brancos, ai fica aquela coisa de táxi sabe, então acho que vou optar pelo prata. Vou pensar hoje e amanhã. Muito obrigada. Abraços.

  • #77
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Hahaha!

    Pois é, Maeda, um amigo meu já dizia que: onde já se viu japonês não se dar bem com tecnologia?!

    Preciso tomar vergonha na cara... :P

    A propósito, qual seu GPS?

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Yuki,
    Como é que vc consegue viver sem GPS? Hahahaha. É como o celular. Fiquei quase dez anos sem ter, mas chegou uma hora em que foi necessário ceder à modernização e ao consumismo. Hoje tenho dois aparelhos de celular por conta do trampo... fazer o que né?!

    Abraço.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #78
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Tenho outra dúvida, quem ja tem o jimny sabe dizer qual é o modelo da lâmpada do farol de neblina?
    David,

    Já que vc está em dúvida, talvez seja melhor vc negociar algum outro brinde diferente do banco de couro. Eu ganhei um protetor (peito-de-aço). É mais fácil conseguir esses ítens mais baratos do que o revestimento do banco. Daí, quando o revestimento estiver gasto, vc mesmo pode trocá-lo pelo de couro.

    Quanto à lâmpada, acabei de procurar no manual e não localizei qualquer especificação quanto à lâmpada do farol de neblina. Constam apenas as demais lâmpadas pelo veículo todo. Até da iluminação de cortesia tem. Tem da iluminação de neblina traseira, do brake-light, do farol (que é H4), etc. Do neblina dianteiro não achei.

    Vamos ver com quem já trocou alguma delas pra saber se tem a especificação correta.

    Abraço.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #79
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    \
    Muito obrigada Moeda,
    Eu fiz o teste drive em um Jimny e gostei muito, achei ele até leve para um 4x4, fora a posição né, fiquei alta nele. rsrsrsr. Eu acabei de fechar negócio com a concessionária daqui mesmo, vou pegar o novo modelo já que o outro não tem mais. Agora estou na dúvida da cor, o seu branco é lindo e vendo as fotos dele me deu vontade de pegar um, mas aqui em BH todos os taxis são brancos, ai fica aquela coisa de táxi sabe, então acho que vou optar pelo prata. Vou pensar hoje e amanhã. Muito obrigada. Abraços.
    Rosinh@,
    O prata tem a vantagem de ser metálica. Essas cores são mais difíceis de manchar, no entanto, são mais difíceis de retocar. Agora, o branco é bonito, sim. E se for o caso, fique despreocupada quanto aos taxis daí, porque esse carrinho jamais será confundido com eles.

    Quando chegar o seu Jimny, vc poderia postar aqui as impressões?

    Abraço.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #80
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Hahaha!

    Pois é, Maeda, um amigo meu já dizia que: onde já se viu japonês não se dar bem com tecnologia?!

    Preciso tomar vergonha na cara... :P

    A propósito, qual seu GPS?

    Abraço
    Yuki,

    Meu primeiro GPS é um Tomtom de 4,3'.
    Trata-se de um aparelho bom, sem frescuras, sem travamentos, com direito de atualizações dos mapas até um ano, mas também sem possibilidade de vc atualizar o programa ou sequer trocá-lo. Ele é 'fechado'. Não tem entrada pra cartão de memória e vc não pode mudar nada nele. Acho que a maior vantagem dele é poder renomear os nomes das ruas.

    O segundo GPS que comprei é um Foston 7'.
    Esse já tem entrada pra câmera de ré, pra cartão de memória e, consequentemente, possibilidade de instalar os programas gratuitos com atualizações por tempo indeterminado, além de ser muito mais barato que o Tomtom. Acontece que vc precisaria se familiarizar um pouco com os fóruns de GPS (dá uma olhada no portalgps.com.br) pra saber instalar os programas. Como eu os atualizo a cada ano, nem me lembro como fiz da outra vez. Só me lembro que, por ser de um tamanho não padronizado, tive que alterar as configurações.
    O único problema desse GPS é o tamanho muito grande. Se instalá-lo no para-brisas, sobra pouco espaço pra vc enxergar o resto hahahaha. Acho que o de 5' seria um tamanho bom. Pra quem enxerga bem de perto, o 4,3' já é suficiente.

    O meu vizinho comprou aqueles aparelhos 'ching-ling' e teve problemas no primeiro e acertou no segundo. O primeiro durou um mês e o segundo ele já tem há mais de ano. Acho que nessa linha vc precisa ter sorte.

    Se tiver qualquer dúvida, pode perguntar ou até mesmo ver naquele fórum de gps. Só naõ aconselho comprar um muito grande ou precisará adaptar no painel.

    Já que o assunto principal é o novo Jimny, uma coisa me veio à cabeça neste momento. A maioria dos opcionais que sugerimos para o Jimny não são incorporados com a desculpa de se tratar de um jipe. Não tem câmbio automático, não tem air bag, não tem um som de qualidade, não tem isolamento acústico, tudo com a desculpa de se tratar de um utilitário/jipe. Pois bem... por que será que já não sai com um GPS? Quando estamos perdidos no meio da mata ou da lama, na chuva e não há ninguém para quem possamos perguntar qual caminho seguir, bem que o GPS poderia estar presente, ainda mais sabendo que existem aparelhos próprios para essas situações. Bom, para um veículo que ainda não tem um som de qualidade, acho que é esperar demais...

    Abraço
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #81
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Rosinh@,
    O prata tem a vantagem de ser metálica. Essas cores são mais difíceis de manchar, no entanto, são mais difíceis de retocar. Agora, o branco é bonito, sim. E se for o caso, fique despreocupada quanto aos taxis daí, porque esse carrinho jamais será confundido com eles.

    Quando chegar o seu Jimny, vc poderia postar aqui as impressões?

    Abraço.
    Pode deixar Maeda vou postar sim, estou me decidindo pelo branco mas vamos ver quando chegarem os carros quais a cores virão. Abraço

  • #82
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Pode deixar Maeda vou postar sim, estou me decidindo pelo branco mas vamos ver quando chegarem os carros quais a cores virão. Abraço
    Rosinh@,

    Quase todos os últimos carros que tive eram da cor prata. Nunca fiz encomenda da cor. Comprava aquele que tinha na loja. Se pudesse escolher uma cor pra carro de passeio, escolheria o verde esmeralda ou verde amazônia. Eu acho o verde escuro muito bonito.
    Já para carro de trabalho, prefiro o branco ou o prata. É gritante a diferença de temperatura do carro branco e do preto que fica meia hora ao sol (tenho um preto). O ar condicionado sofre mais no carro escuro.

    Acho que foi o Yuki que levantou essa questão do ar-condicionado do Jimny que gastaria a mesma coisa tanto em baixa ou em alta velocidade, já que essa velocidade seria apenas do ventilador e não do aparelho. É isso mesmo?

    Rosinh@, em todo caso, acho que é a primeira vez na nossa história em que vejo o branco ser a cor da moda. Tem loja cobrando mais caro pelo metálico e pelo branco hahahaha. Assim, se comprar o branco, acho que vai se dar bem. No meu caso, foi mais pelo fato do conforto ao sol.

    Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #83
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Rosinh@,

    Quase todos os últimos carros que tive eram da cor prata. Nunca fiz encomenda da cor. Comprava aquele que tinha na loja. Se pudesse escolher uma cor pra carro de passeio, escolheria o verde esmeralda ou verde amazônia. Eu acho o verde escuro muito bonito.
    Já para carro de trabalho, prefiro o branco ou o prata. É gritante a diferença de temperatura do carro branco e do preto que fica meia hora ao sol (tenho um preto). O ar condicionado sofre mais no carro escuro.

    Acho que foi o Yuki que levantou essa questão do ar-condicionado do Jimny que gastaria a mesma coisa tanto em baixa ou em alta velocidade, já que essa velocidade seria apenas do ventilador e não do aparelho. É isso mesmo?

    Rosinh@, em todo caso, acho que é a primeira vez na nossa história em que vejo o branco ser a cor da moda. Tem loja cobrando mais caro pelo metálico e pelo branco hahahaha. Assim, se comprar o branco, acho que vai se dar bem. No meu caso, foi mais pelo fato do conforto ao sol.

    Abraço
    Maeda,

    Eu tive carros prata e um preto, o preto eu sofri muito pois o tempo todo estava sujo, mesmo depois de lavado já chegava a poeira e pronto já estava sujo novamente. Quanto ao branco, vi uma reportagem há algum tempo que as pessoas estavam comprando carros luxuosos na cor branca, como fazem nos Estados Unidos, já que aqui depois do prata era o preto o carro mais vendido. Aqui em BH o que sempre pegou foi essa questão dos táxis mas já tem muita gente aderindo ao branco e vc tem toda a razão quanto a temperatura dentro do veículo, percebi isso depois que tive o preto, e como o carro é meu escritório tenho que optar por uma cor que me dê menos trabalho em tudo por tudo. Não vejo a hora de pegar o meu. rsrsrsrs mega ansiosa. Abraço.

  • #84
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Maeda, valeus pelas informações!

    Fui eu quem falou do ar condicionado, li isso numa revista automotiva e confiei...

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Rosinh@,

    Quase todos os últimos carros que tive eram da cor prata. Nunca fiz encomenda da cor. Comprava aquele que tinha na loja. Se pudesse escolher uma cor pra carro de passeio, escolheria o verde esmeralda ou verde amazônia. Eu acho o verde escuro muito bonito.
    Já para carro de trabalho, prefiro o branco ou o prata. É gritante a diferença de temperatura do carro branco e do preto que fica meia hora ao sol (tenho um preto). O ar condicionado sofre mais no carro escuro.

    Acho que foi o Yuki que levantou essa questão do ar-condicionado do Jimny que gastaria a mesma coisa tanto em baixa ou em alta velocidade, já que essa velocidade seria apenas do ventilador e não do aparelho. É isso mesmo?

    Rosinh@, em todo caso, acho que é a primeira vez na nossa história em que vejo o branco ser a cor da moda. Tem loja cobrando mais caro pelo metálico e pelo branco hahahaha. Assim, se comprar o branco, acho que vai se dar bem. No meu caso, foi mais pelo fato do conforto ao sol.

    Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade