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  1. #37
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    Thiago,

    Esse 'Phillips Xtreme Power' tem quantos Watts?
    Precisa trocar algum relê?
    É halógena também?
    E a lente de polipropileno? Não tem problemas?

    Abraço
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  2. #38
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    pow mano vlw, vou precisar mt desse video futuramente! adoro trocar a iluminação principal do carro como neblinas, farol principal, lanterna interna, ré e piscas dianteiros! vlww

    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    David,

    Eu coloquei Phillips Xtreme Power. Melohora muito esse originalzinho é fraco mesmo. Sim, é H4. Comprei pela net e na hora de instalar queria fazer eu mesmo. Com medo de quebrar a trava, procurei um tutorial na net. Pra minha surpresa, este aqui caiu como uma luva (é o mesmo da Suzuki Burgman):




  3. #39
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    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    As rodas de liga não são consideravelmente mais leves que as de ferro. Elas são mais grossas e o peso é quase o mesmo. Mas proporcionam desenhos diferentes das de ferro...
    Fiquei com esse negócio da roda na cabeça e, como meu programa da manhã miou, resolvi fazer um pouco de terapia. Alguns telefonemas e pimba, arranjei uma roda de ferro 15x7 com furação pro Jimny.

    Fui até uma borracharia e mandei montar o estepe nela. Primeiro, quis saber quanto pesava a de liga em comparação. Sabia que as de ferro eram mais pesadas por serem mais largas. Mas chega a ser covardia. É praticamente o dobro do peso. Como a roda é mais larga, o pneu fica melhor e parece mais largo. Mas o carro perdeu cerca de 1” de altura. Ficou perceptível a inclinação.

    Botei a viatura pra rodar e a primeira coisa que notei foi o zunido dos pneus. Não tem segredo. Mais borracha em contato com o chão e offset negativo jogando ela pra fora deu nisso. De resto, tranquilo. Praticamente igual.

    Na minha opinião, fica bem mais bonito e dá um aspecto mais rudimentar que combina com overlanding. Só que são pelo menos 5 kg a mais por roda e, pior, de peso não suspenso. Vai acabando com a leveza do bichinho... O offset negativo aumenta a bitola e melhora a estabilidade, mas será que pode forçar rolamentos de munhão a longo prazo?

    Enfim, tão aí as impressões. A roda de liga é mais leve e tem metal mais forte. Não amassa tão fácil, mas se for pra amassar ela trinca. Rodas de ferro são + bonitas e ponto! rsrs


    http://farm9.staticflickr.com/8226/8...232a7563_b.jpg


    Os. Se não conseguirem visualizar a foto me avisem. Tive problemas com o Flickr recentemente.


    Thiago

  4. #40
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    Thiago,

    Bonita roda!

    É a mesma da F-1000?

    Abraço
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  5. #41
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    Cara, não sei quantos watts, mas não precisa de relê. Só tira e põe.

    Sim, é halógena. Não sei quanto a lente...

    abração

    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Thiago,

    Esse 'Phillips Xtreme Power' tem quantos Watts?
    Precisa trocar algum relê?
    É halógena também?
    E a lente de polipropileno? Não tem problemas?

    Abraço

  6. #42
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    A furação pelo menos eu sei que é a mesma. Mas essa é uma roda mangels. Até que ficou bom mesmo. Apesar da mais usada para Jimnys ser a de furo redondo.

    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Thiago,

    Bonita roda!

    É a mesma da F-1000?

    Abraço

  7. #43
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    Como eu tinha comentado por aqui, o meu Jimny estava com um pouco de 'shimmy' (oscilação lateral dos pneus dianteiros, rodando a 70km/h, que desaparece em velocidade acima dessa) e que foi resolvido com um bom balanceamento computadorizado. Acabei de voltar da loja 'Pneus 333', na cidade de Atibaia e o serviço ficou muito bom. Pra quem estiver com o mesmo problema e morar aqui perto, fica a dica.

    Será que o modelo 2013 virá com um balanceamento capaz de prevenir esse problema? Afinal, de um veículo novo, eu não esperava ter que levá-lo para refazer um balanceamento de rodas. Mas, enfim, tá lá ele rodando macio e sem vibrações. O carrinho é ótimo e agora melhorou.

    Abraços.
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  8. #44
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    alguém sentiu folga na direção?

    todos que eu entrei na ccs eu notei essa pequena folga, inclusive o meu.

    dizem que é NORMAL...

  9. #45
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    Márcio,

    Ele tem mesmo uma folga que aumenta progressivamente quanto mais a direção está esterçada e com o veículo parado, mas não prejudica em nada a dirigibilidade, uma vez que em movimento essa folga praticamente desaparece.

    Fiz uma nova visita na concessionária e eles disseram que ele tem mesmo essa folga. Inclusive que a caixa de direção é bem parecida com a do fusca hahaha. Acho que a teoria é: quanto mais simples, menos problemas aparece.

    O seu usa pneus 215/75, não é? Como ele se comporta na estrada com esses pneus?

    Abraço
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  10. #46
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    vai bem na estrada, fazendo médias entre 11 e 14 dependendo do pé... ar sempre ligado.

  11. #47
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    bom dia amigos, tenho uma notícia nova.. acabei de saber q a suzuki não irá mais fabricar o 4street, o 4all irá entrar no lugar do mesmo, sendo assim com para-choques cinza fosco. Particularmente gostei da notícia pois eu quero exatamente o modelo com para-choques cinza fosco.

  12. #48
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    "[QUOTE=Maeda;1843287]Tenho pesquisado um pouco sobre a 'nacionalização' do Suzuki Jimny 2013 e pouco tenho encontrado a respeito.

    As informações estão em diversas fontes mas ora dizem coisas já conhecidas, ora se contradizem, ou seja, não há nada esclarecedor. Será que já vem com air bag e ABS? Haverá pelo menos a produção de 60% com esses ítens de segurança em 2013 para chegarem aos 100% em 2014? Será que inicialmente serão apenas montados aqui para que gradativamente sejam feitos com peças nacionais?"

    Ao Jimny não se aplica a exigência de ABS e Air Bag porque é ele classificado como utilitário; o que, de minha parte, só tenho a lamentar.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

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