x
Convex Datacenter
Página 216 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 116166206207208209210211212213214215216217218219220 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,581 a 2,592 de 2637
  • #2581
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Reinaldo,

    Que baita viagem! Estive em dezembro em Huancayo, na cordilheira peruana. Porém, fui de avião... Não fui em uma cidade turística, mas, apesar das diferenças em relação ao Brasil, gostei de lá.

    Aproveitando, vi em uma das fotos um jimny com barraca de teto. Você tem notícias sobre o desempenho do jimny com a barraca?

  • #2582
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    43
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Serra do Corvo Branco - Páscoa

    Ademir Jeronimo
    Jimny 4ALL "Pimentinha"
    Gravataí RS

  • #2583
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    43
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Morro Campestre

    Ademir Jeronimo
    Jimny 4ALL "Pimentinha"
    Gravataí RS

  • #2584
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por aajbio Ver Post
    Serra do Corvo Branco - Páscoa

    Subi em janeiro: é fantástica!

  • #2585
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Reinaldo,

    Que baita viagem! Estive em dezembro em Huancayo, na cordilheira peruana. Porém, fui de avião... Não fui em uma cidade turística, mas, apesar das diferenças em relação ao Brasil, gostei de lá.

    Aproveitando, vi em uma das fotos um jimny com barraca de teto. Você tem notícias sobre o desempenho do jimny com a barraca?
    Saudações!

    Fiquei muito feliz em saber notícias dos Jimneiros, que há muito não passavam por este tópico.

    Sobre o Jimny com barraca de teto não posso dar muitas informações, porque o casal, de São Paulo, que estava viajando nele, não fazia parte do nosso comboio, que era composto pelos Jimnys amarelo e os dois verdes.
    O casal acompanhou o nosso comboio, somente, na descida dos Andes na chegada a San Pedro de Atacama.

    A média de consumo depende de vários fatores: vento contra, no deserto venta bastante, velocidade de cruzeiro, que se for alta o Jimny consome mais, mas posso afirmar que variou de 9 a 13 km/l.

    Neste feriado de Páscoa, minha esposa e eu também estivemos em SC, fazendo as Serras do Corvo Branco e Rio do Rastro, tendo como base Urubici.
    Demos muita sorte, pois de Joinville a Urubici, na sexta, pegamos um dilúvio o dia todo. Mas o tempo no final de semana foi perfeito, principalmente no sábado.

    Abraços!
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • #2586
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2

    Foto da descida da Serra do Corvo Branco no sábado, 26-03, em que fomos até Gão Pará e retornamos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Jimny NACIONAL.-20160326_114939.jpg   Suzuki Jimny NACIONAL.-20160327_123825.jpg  
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • #2587
    Usuário
    Entrada
    26/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Fala Ricardo!

    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Fala Ricardo!

    Se você encontrar um em bom estado de uso e conservação e que atenda seus objetivos, acredito que valerá a pena sim! ontem mesmo estava pesquisando no site www.seminovosbh.com.br (daqui mesmo da região da grande Belo Horizonte) e se você filtrar Carros/Suzuki/Jimny, verá que tem um lá 2009/2010 verde metálico com 48milkm rodados por R$35000,00. O preço está bom, visto que já está estabilizado. No mesmo site tem um 2001/2001 por aproximadamente R$30000,00.

    Agora, tem que ver a condição do carro, como foi o uso... bom ter um conhecimento mecânico. Acredito que as peças do Jimny não são tão baratas, apesar de serem duravéis por se tratar de um carro bem dimensionado e resistente.

    Eu optei por um 0km, por vários motivos, primeiro que queria o modelo 4Sport vermelho com Snorkel... então, não tive opções de seminovos... os únicos que encontrei, já estavam bem surrados e 20% a menos do que o 0km, então, não valeria a pena.

    Eu desejo sorte na sua pesquisa e tenha certeza que independentemente do qual decidir, irá ficar muito satisfeito. Eu estou muito satisfeito com o meu Jimny. É muita diversão nos fins de semana....
    Caso não encontre no seminovos tem um site novo na área que está começando a ser divulgado, www.carrosbh.com , também é da região de BH e talvez você consiga encontrar um 4x4 que lhe atenda!

  • #2588
    Usuário
    Entrada
    04/01/2016
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    o meu acho otimo


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Jimny NACIONAL.-dsc02797.jpg   Suzuki Jimny NACIONAL.-dsc02796.jpg  

  • #2589
    Ufa, acabei a maratona, li todas as mensagens. Aprendi muito sobre o Jimny e com certeza essas informações vão me ajudar a decidir.

  • #2590
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Saudações Jimneiros!

    Mais uma vez venho resgatar este tópico que foi tão importante para mim na escolha do meu Jimny.
    Hoje despeço-me deste tópico, pois como podem observar, meu avatar agora é outro, mudei de viatura.

    Digo a todos que fui imensamente feliz com meu Jimny 4 Sport 13/14 (Tiriça = equitericia = amarelão) "nacional". Só me deu alegria, e muitas!!!!!!

    Agora estarei postando minhas experiências com a nova viatura no tópico do Novo Troller.

    Não citarei nomes, pois poderei ser injusto esquecendo-me de algum forista.

    Um grande abraço!!!!
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • #2591
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Tentei fazer esse procedimento de scannear o código de barras para entrar no grupo do whatsapp, mas não deu certo.
    Alguém consegue me incluir? (21) 99343-1946

    Obrigado.
    Citação Postado originalmente por jailsonfar Ver Post
    Grupo Whatsapp WhatsApp Group Invite
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #2592
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Caros srs. na versão 4sport aquelas lanternas redondas que ficam no para choque são de led? uma é de ré e a outra seria neblina? agradeco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade