x
Convex Datacenter
  • #2341
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Koerich Ver Post
    Olá guimajc! Não consegui acessar o link acima. Fiz o cadastro no fórum e mesmo assim o acesso foi negado.
    Rodrigo, tentei acessar também e parece que o post não foi tirado do ar... Manda um email pro Thiago: geothiago7@gmail.com

    Diz que foi o João do Fórum que te passou...

    Att.

  • #2342
    Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Rodrigo, tentei acessar também e parece que o post não foi tirado do ar... Manda um email pro Thiago: geothiago7@gmail.com

    Diz que foi o João do Fórum que te passou...

    Att.
    Ok. Obrigado.

  • #2343
    Usuário
    Entrada
    05/10/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoas!

    Hoje pela manhã estive na CCS aqui em Natal e me disseram que o Jimny já saiu da fábrica e chega até a próxima quarta. Já se vão duas semanas de espera desde que fiz o pedido, mas a empolgação pelo carro continua em alta. Também fiquei sabendo a cor e vai ser um verde amazônia. Eu realmente queria o branco, mas acho que demora pelo menos mais uns 20 dias para chegar novos carros. Apesar de não ser a primeira cor da minha lista de preferências rsrs, também achei o verde muito bacana.

    Sempre quis um 4x4 para brincar nos finais de semana e poder chegar onde meu carro antigo não chegava. Como tenho um pouco de receio de comprar carro usado, fui conhecer o Jimny pela confiabilidade da marca e também pelo que já tinha ouvido falar dele aqui na cidade (aqui em Natal tem bastante Jimny rodando nas ruas). Quando cheguei na CCS foi meio que amor a primeira a vista.

    Engraçado é que só depois que fiz o pedido foi que descobri esse Fórum e pude tirar um monte de dúvidas acerca do carro. Agradeço a todos vocês por compartilharem suas experiências... os comentários que vi aqui acerca de mecânica, desempenho, etc, me deram a certeza de que escolhi o carro certo!!!

    A primeira modificação que farei no carro (essa já está inclusive paga) é a troca do estofado do banco por couro. Como vou muito à praia, normalmente entro no carro ainda meio molhado, carrego prancha de surfe, etc... acho que o couro vai ter uma durabilidade melhor.

    Também tenho pensado em mudar logo os pneus e gostaria de tirar essa dúvida com vocês. Minha utilização "off-road" vai ser basicamente areia e dunas. Pelo que já li aqui, o mais indicado seria o A/T, não é?!?! Vi na revendedora aqui o BFGoodrich A/T 215/75 por R$500,00 cada. Esse preço está dentro da média do mercado?

    Bom, agradeço novamente a todos e um ótimo final de semana!

  • #2344
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por n.oliveira Ver Post
    Boa tarde, pessoas!

    Hoje pela manhã estive na CCS aqui em Natal e me disseram que o Jimny já saiu da fábrica e chega até a próxima quarta. Já se vão duas semanas de espera desde que fiz o pedido, mas a empolgação pelo carro continua em alta. Também fiquei sabendo a cor e vai ser um verde amazônia. Eu realmente queria o branco, mas acho que demora pelo menos mais uns 20 dias para chegar novos carros. Apesar de não ser a primeira cor da minha lista de preferências rsrs, também achei o verde muito bacana.

    Sempre quis um 4x4 para brincar nos finais de semana e poder chegar onde meu carro antigo não chegava. Como tenho um pouco de receio de comprar carro usado, fui conhecer o Jimny pela confiabilidade da marca e também pelo que já tinha ouvido falar dele aqui na cidade (aqui em Natal tem bastante Jimny rodando nas ruas). Quando cheguei na CCS foi meio que amor a primeira a vista.

    Engraçado é que só depois que fiz o pedido foi que descobri esse Fórum e pude tirar um monte de dúvidas acerca do carro. Agradeço a todos vocês por compartilharem suas experiências... os comentários que vi aqui acerca de mecânica, desempenho, etc, me deram a certeza de que escolhi o carro certo!!!

    A primeira modificação que farei no carro (essa já está inclusive paga) é a troca do estofado do banco por couro. Como vou muito à praia, normalmente entro no carro ainda meio molhado, carrego prancha de surfe, etc... acho que o couro vai ter uma durabilidade melhor.

    Também tenho pensado em mudar logo os pneus e gostaria de tirar essa dúvida com vocês. Minha utilização "off-road" vai ser basicamente areia e dunas. Pelo que já li aqui, o mais indicado seria o A/T, não é?!?! Vi na revendedora aqui o BFGoodrich A/T 215/75 por R$500,00 cada. Esse preço está dentro da média do mercado?

    Bom, agradeço novamente a todos e um ótimo final de semana!

    Bem vindo amigo! Vai se surpreender a cada dia com esse valente 4x4! Já são dois anos com o meu e só alegrias!

    Para dunas os pneus AT vão ser melhores que os MUDS! Acho que vale a pena você dar uma olhada na internet também...as vezes pega alguma promoção e mesmo pagando frete, sai mais barato!

    Bem vindo ao mundo Jimny! auheuaheua

  • #2345
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por n.oliveira Ver Post
    Boa tarde, pessoas!

    Hoje pela manhã estive na CCS aqui em Natal e me disseram que o Jimny já saiu da fábrica e chega até a próxima quarta. Já se vão duas semanas de espera desde que fiz o pedido, mas a empolgação pelo carro continua em alta. Também fiquei sabendo a cor e vai ser um verde amazônia. Eu realmente queria o branco, mas acho que demora pelo menos mais uns 20 dias para chegar novos carros. Apesar de não ser a primeira cor da minha lista de preferências rsrs, também achei o verde muito bacana.

    Sempre quis um 4x4 para brincar nos finais de semana e poder chegar onde meu carro antigo não chegava. Como tenho um pouco de receio de comprar carro usado, fui conhecer o Jimny pela confiabilidade da marca e também pelo que já tinha ouvido falar dele aqui na cidade (aqui em Natal tem bastante Jimny rodando nas ruas). Quando cheguei na CCS foi meio que amor a primeira a vista.

    Engraçado é que só depois que fiz o pedido foi que descobri esse Fórum e pude tirar um monte de dúvidas acerca do carro. Agradeço a todos vocês por compartilharem suas experiências... os comentários que vi aqui acerca de mecânica, desempenho, etc, me deram a certeza de que escolhi o carro certo!!!

    A primeira modificação que farei no carro (essa já está inclusive paga) é a troca do estofado do banco por couro. Como vou muito à praia, normalmente entro no carro ainda meio molhado, carrego prancha de surfe, etc... acho que o couro vai ter uma durabilidade melhor.

    Também tenho pensado em mudar logo os pneus e gostaria de tirar essa dúvida com vocês. Minha utilização "off-road" vai ser basicamente areia e dunas. Pelo que já li aqui, o mais indicado seria o A/T, não é?!?! Vi na revendedora aqui o BFGoodrich A/T 215/75 por R$500,00 cada. Esse preço está dentro da média do mercado?

    Bom, agradeço novamente a todos e um ótimo final de semana!
    Opa... Parabéns pela aquisição!! com certeza o jipe vai te trazer muitas alegrias!!!!! é um novo mundo de possibilidades e aventuras... hahahahaha

    Sobre a cor, é complicado mesmo esse negócio de esperar muito.. já queremos pegar o carro e sair rodando.. haha Mas sinceramente... gosto de todas as cores do Jimny... o jipinho fica bem de qualquer jeito...

    Os pneus, realmente para areia/dunas os AT's são mais indicados... e o preço é por aí mesmo...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2346
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Caro n.oliveira

    Para dunas e areia você não precisa trocar os pneus. Os mais lisos são melhores. A menos que você consiga vendê-los e queira melhorar a aparência do carro. Aí se justifica a troca.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #2347
    Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    n.oliveira, porque não coloca capa de neoprene? ela é ótima para usar na praia, eu tenho duas para os bancos dianteiros e ficaram ótimas! Além de tudo poderá manter o estofamento original, procura na internet que vc encontra vários modelos.
    Vimeney
    4Sport 2015 BF MUD 215 -Jim das Selvas

  • #2348
    Usuário
    Entrada
    29/09/2014
    Local
    Bom Jardim de minas/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    valeu

    Citação Postado originalmente por Rein@ldo Ver Post
    JONCESAR, bem vindo ao clube!

    Espero que a viatura te traga muitas alegrias.
    Vou muito a Santa Rita de Jacutinga, fica perto da sua cidade. Lá tem umas trilhas bem legais, fiz uma de Itaboca (Distrito de Santa Rita) a sua cidade.
    Quem sabe não nos encontramos por lá um dia?!
    Assim que a viatura chegar posta umas fotos.

    abç.
    Obrigado amigo...ouvi falar muito aqui sobre o JIMNY nacional...espero que não decepcione...rsrs...postarei fotos sim. Abraço.

  • #2349
    Usuário
    Entrada
    29/09/2014
    Local
    Bom Jardim de minas/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Paguei 57000 no 4 all em juiz de fora.

  • #2350
    Usuário
    Entrada
    05/10/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caro n.oliveira

    Para dunas e areia você não precisa trocar os pneus. Os mais lisos são melhores. A menos que você consiga vendê-los e queira melhorar a aparência do carro. Aí se justifica a troca.
    Mauro B, pensei em trocar os pneus também por causa do visual... acho que os AT's vão deixar o carro com uma cara mais agressiva, mas realmente só vou trocar se conseguir vender os originais.

    n.oliveira, porque não coloca capa de neoprene? ela é ótima para usar na praia, eu tenho duas para os bancos dianteiros e ficaram ótimas! Além de tudo poderá manter o estofamento original, procura na internet que vc encontra vários modelos.
    Até pensei em colocar uma capa, Vimeney, mas apareceu uma oportunidade muito boa com o banco de couro legítimo.

    Obrigado pela força, pessoal! Muito em breve trarei relatos das experiências com a viatura.

  • #2351
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2352
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post



    abs!

    Muito bom!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade