x
Convex Datacenter
  • #2317
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por JONCESAR Ver Post
    Bom dia pessoas, amanhã 30/08/2014 viu pegar meu primeiro 4x4 e meu primeiro Suzuky JIMNY 2014/2015...deixo as impressões do carro a medida em que usar...abraços
    JONCESAR, bem vindo ao clube!

    Espero que a viatura te traga muitas alegrias.
    Vou muito a Santa Rita de Jacutinga, fica perto da sua cidade. Lá tem umas trilhas bem legais, fiz uma de Itaboca (Distrito de Santa Rita) a sua cidade.
    Quem sabe não nos encontramos por lá um dia?!
    Assim que a viatura chegar posta umas fotos.

    abç.

  • #2318
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Falae João!! Boa noite!

    Pois é, fiquei sabendo desse vitarão que o Gustavo está preparando... vai ficar show... pode ter certeza disso!! A turma lá conhece muitas trilhas boas, de todas as variedades... vai mantendo contato com eles que você vai conhecer muita coisa e claro, além de fazer novos amigos...

    Então, é essa estrada mesmo, acho que 1km após o Bongue a estrada vai sumindo no meio do mato/grama rala e tem uma bifurcação, uma virada à esquerda que da acesso ao rio tanque, um lugar até bom pra "nadar"... e uma subida à direita um pouco forte que da acesso ao topo da serra e com algumas plantações de eucalipto (eu acho)... dessa mata em diante a estrada só vai piorando... e sai lá nos Borges... fiz uns quase 2km dela, só que sozinho não tive coragem de ir adiante...rsrs

    Vamos marcar um dia sim de voltar por aquelas bandas de lá...

    Grande abraço!!!

    Roger
    Parece uma boa opção de passeio.

  • #2319
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JONCESAR Ver Post
    Bom dia pessoas, amanhã 30/08/2014 viu pegar meu primeiro 4x4 e meu primeiro Suzuky JIMNY 2014/2015...deixo as impressões do carro a medida em que usar...abraços
    Joncesar, parabéns pela aquisição.
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

  • #2320
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, também estou comprando um Jimny 4Sport 2015 e gostaria de instalar o skid plate da transmissão, mas me disseram na concessionária que o do Sport anterior não serve no atual e o do atual ainda não está disponível. Liguei no SAC da Suzuki e me disseram que esse acessório não é mais comercializado pela Suzuki e não há previsão de voltar a ser oferecido para a linha 2015. Alguém sabe se essa informação procede? Se for verdade, é uma pena, pois trata-se de um acessório útil para a prática do off-road, que é a proposta do Jimny 4Sport. Aliás, onde eu poderia encontrar esse acessório sem ser na própria Suzuki?

  • #2321
    Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Manda fazer. Qualquer profissional que trabalhe com ferragens pode fazer um de chapa.
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

  • #2322
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Pessoal, também estou comprando um Jimny 4Sport 2015 e gostaria de instalar o skid plate da transmissão, mas me disseram na concessionária que o do Sport anterior não serve no atual e o do atual ainda não está disponível. Liguei no SAC da Suzuki e me disseram que esse acessório não é mais comercializado pela Suzuki e não há previsão de voltar a ser oferecido para a linha 2015. Alguém sabe se essa informação procede? Se for verdade, é uma pena, pois trata-se de um acessório útil para a prática do off-road, que é a proposta do Jimny 4Sport. Aliás, onde eu poderia encontrar esse acessório sem ser na própria Suzuki?
    Moçada,

    No link a baixo dá para ser ter uma idéia de como executar uma chapa de proteção para caixa de transferência do Jimny. Ou até mesmo mandar importar. Não sei se a furação e o tamanho são compatíveis com o modelo 2015. Nada que não se possa adaptar ou mandar fazer. Ainda vou fazer uma prá mim. Tá na minha lista de tarefas futuras.

    Jimny Transfer box guard - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

    Abs
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #2323
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Verifique na Newtrack.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #2324
    Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    35
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Pessoal, também estou comprando um Jimny 4Sport 2015 e gostaria de instalar o skid plate da transmissão, mas me disseram na concessionária que o do Sport anterior não serve no atual e o do atual ainda não está disponível. Liguei no SAC da Suzuki e me disseram que esse acessório não é mais comercializado pela Suzuki e não há previsão de voltar a ser oferecido para a linha 2015. Alguém sabe se essa informação procede? Se for verdade, é uma pena, pois trata-se de um acessório útil para a prática do off-road, que é a proposta do Jimny 4Sport. Aliás, onde eu poderia encontrar esse acessório sem ser na própria Suzuki?
    Passei por isso. E realmente acredito que não vai mais comercializar.

    Mas compre de outro fabricante, eu comprei da Newrtrack e é até melhor que o original e MUITO mais barato! É exatamente igual aos modelos anteriores, a parte de baixo do Jimny não muda.

  • #2325
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, pessoal. Gostei da dica da Newtrack: http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=302
    Realmente, é mais barato que na ccs, que me ofereceu por $700, mas nem tem para entrega.
    4X4 Brasil

  • #2326
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Também comprei esse protetor da newtrack, é muito bom mesmo, vale apena.... montamos em casa, tranquilo.

    Emílio!

  • #2327
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Ainda no campo dos acessórios para o Jimny, o que vocês acham do uso do insulfilm na prática do off-road? Atrapalha, ajuda ou tanto faz? Tenho a impressão de que, na trilha (mais até que no asfalto), quanto mais visibilidade, melhor.
    4X4 Brasil

  • #2328
    Usuário
    Entrada
    05/10/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal. Estou esperando meu 2014/2015 chegar (previsão da concessionária é que chegue até o final dessa semana - 10/10/2014) e já tirei muitas dúvidas só olhando os posts aqui. A medida que for rodando, vou compartilhando a experiência por aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade