x
Convex Datacenter
  • #2029
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Vlw Jorge. Outra coisa, a trava do estepe (antifurto) custa 320 reais na css. Conhecem algum generico por menos? Qualidade é boa?
    Sgrul, dá uma pesquisada no mercado livre, é mais barato, só tome cuidado de quem comprar.

    Dario

  • #2030
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por APARECIDO DARIO Ver Post
    Sgrul, dá uma pesquisada no mercado livre, é mais barato, só tome cuidado de quem comprar.

    Dario

    Moçada,

    Eu comprei da Smartfix ( Trava para Estepe e Parafuso Antifurto Rodas McGard ) por 129 pilas (com se diz aqui no sul). Bom produto e entregue conforme combinado. Estou satisfeito. Nada de cair na arapuca das CS, pelo menos para esse caso.
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #2031
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Moçada,

    Eu comprei da Smartfix ( Trava para Estepe e Parafuso Antifurto Rodas McGard ) por 129 pilas (com se diz aqui no sul). Bom produto e entregue conforme combinado. Estou satisfeito. Nada de cair na arapuca das CS, pelo menos para esse caso.
    Também comprei a trava de estepe na Smartfix. Recomendo, não tive problema na compra e o preço foi bem abaixo do oferecido pela concessionaria.

    Abs,
    Marcus
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

  • #2032
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Sobre o Jimny nacional tenho à dizer que é um baita carro na sua proposta off Road.

    Tenho uma sugestão para melhorar—lo:
    Inverter o lado das dobradiças da porta traseira em favor da segurança e conforto para carga e descarga quando estacionado junto ao meio fio. Como está a porta fica aberta contra a calçada. No Japão está perfeito (os caras não são burros) porque a mão é invertida e a posição do motorista é contrária à nossa mas no Brasil não funciona. Isso me incomoda nesse carrinho.
    Quando vier a trocar de viatura num futuro espero que nossos engenheiros tenham corrigindo essa falha do projeto nacional.
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #2033
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    André, tenho usado no retrovisor este produto japonês repelente de água. Não fica uma gota. Realmente é muito bom. Tem também outros que são específicos para parabrisas. Também são bons, mas você tem que estar em rodovia para a água escorrer com o vento.

    Cada aplicação deste do retrovisor tem efeito por uns dois meses.

    Olhe também no mercado livre. Na época comprei por lá.

    http://www.86jp.com.br/glaco-zero-repelente-retrovisor.html
    Eu uso o WATER OFF da Wurth faz uns 5 anos. Eu passo em todos os vidros, inclusive retrovisores. Funciona muito bem, eu recomendo.
    https://www.wurth.com.br/lojavirtual...subcat=Limpeza
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

  • #2034
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Uso uma cera sem abrasivo no vidro, pode ser aquela líquida ou a cera da latinha preta, Grand Prix
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #2035
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal, depois de férias, 4k km e trampo alucinado voltei a frequentar o forum... e ví que nada escabroso aconteceu na minha ausência.

    12k km rodados, caixa de rodas descascadas e só.

    tem uma versão nova do 4Sport, com a parte de plástico nova... eu achei horrível... mal acabado.
    O snorkel não parecia bem vagabundo, e não tinha mais o 4x4 em relevo do lado.
    tiraram a faixa de plástico das portas e reduziram eles, e fizeram um acabamento nas coxas. (vou ver se tiro fotos quando buscar o Rubik na revisão ).

    Pra não dizer que fizeram 100% cagadas, colocaram um apoio para os pés para ajudar o acesso ao teto entre a caixa de roda e a as portas... mas fizeram em plástico preto enquanto todo o resto é Grafite.

    O parachoque novo é extremamente aberto, pode até ser legal na primeira olhada, mas deixa o radiador completamente exposto... acho que só fica legal se meter um guincho nele.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #2036
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Fala pessoal, depois de férias, 4k km e trampo alucinado voltei a frequentar o forum... e ví que nada escabroso aconteceu na minha ausência.

    12k km rodados, caixa de rodas descascadas e só.

    tem uma versão nova do 4Sport, com a parte de plástico nova... eu achei horrível... mal acabado.
    O snorkel não parecia bem vagabundo, e não tinha mais o 4x4 em relevo do lado.
    tiraram a faixa de plástico das portas e reduziram eles, e fizeram um acabamento nas coxas. (vou ver se tiro fotos quando buscar o Rubik na revisão ).

    Pra não dizer que fizeram 100% cagadas, colocaram um apoio para os pés para ajudar o acesso ao teto entre a caixa de roda e a as portas... mas fizeram em plástico preto enquanto todo o resto é Grafite.

    O parachoque novo é extremamente aberto, pode até ser legal na primeira olhada, mas deixa o radiador completamente exposto... acho que só fica legal se meter um guincho nele.
    Falae Coca! Blz?

    Achei que iria lhe ver no SZK Adventure aqui em BH!! Sumiu cara...

    Como é estes descascados que surgiram na sua caixa de roda? Somente descascados na pintura ou algum sinal de trinca? O meu Suzuki chegou aos 16kkm ontem... ainda estou esperando as minhas caixas de rodas novas chegarem a concessionária. Dizem que chegam ainda este mês... vamos ver...

    Abraços...

    Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #2037
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Fala pessoal, depois de férias, 4k km e trampo alucinado voltei a frequentar o forum... e ví que nada escabroso aconteceu na minha ausência.

    12k km rodados, caixa de rodas descascadas e só.

    tem uma versão nova do 4Sport, com a parte de plástico nova... eu achei horrível... mal acabado.
    O snorkel não parecia bem vagabundo, e não tinha mais o 4x4 em relevo do lado.
    tiraram a faixa de plástico das portas e reduziram eles, e fizeram um acabamento nas coxas. (vou ver se tiro fotos quando buscar o Rubik na revisão ).

    Pra não dizer que fizeram 100% cagadas, colocaram um apoio para os pés para ajudar o acesso ao teto entre a caixa de roda e a as portas... mas fizeram em plástico preto enquanto todo o resto é Grafite.

    O parachoque novo é extremamente aberto, pode até ser legal na primeira olhada, mas deixa o radiador completamente exposto... acho que só fica legal se meter um guincho nele.
    É a Souza Ramos mostrando sua cara! Começou com as "cacas" no teto solar.Daqui pra frente a coisa "pioreia".Já tive TR4 e fiz comparações com a IO, as diferença em acabamento e qualidade de produção (ajustes em geral)e de materiais eram absurdas. A minha tinha até tinta escorrida.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #2038
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Bati o meu 4 Sport (Horácio) na marginal Tietê nesse sábado. Nada de grave. Fui na Rakki e vi esse novo 4Sport. Não gostei. O pára-choques ficou com plástico até a parte dos engates do guincho, o snorkel ficou mais reto, mais liso. O carro ficou com um visual mais esportivo urbano e menos bruto.
    Tem ABS e Airbag. Os pára-lamas também aumentaram um pouco, mas me parecem ser feitos de material mais resistente.
    Dentro tá tudo igual.
    Pra dizer que não gostei de nada gostei do Suzuki escrito no pára-choque dianteiro, só.
    Fiquei feliz de ter comprar o meu 2 meses atrás.
    Jimny 4Sport - Horácio

  • #2039
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de ver fotos desse novo 4sport.

    Obrigado.

  • #2040
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Só descascado a parte preta por conta de pedriscos, não achei nenhum trincado.
    eu tirei fotos, vou ver se coloco aqui no final de semana.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade