x
Convex Datacenter
Página 12 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2637
  • #133
    Usuário
    Entrada
    04/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    Cara seria legal só JImny, em Fortaleza ja tem alguns.... Vez por outra me bato com algum pelas praias daqui!!! Mais tb não os conheço!!! Conheci 2 proprietarios a pouco tempo na sol quando fui fazer minha revisão, um mora em Sobral e outro não ta colocando o Jimny dele pro off! Mais tem varios outrosss! Ja vi pelo meno mais uns 2 andando no porto das dunas!!

    Eu já prefiro ampliar pra suzukis. Na verdade gosto de jeep clube com tudo que é carro misturado, mas é muito bacana quando tem um grupo de carros da mesma marca porque se troca muita informação sobre fornecedores, adaptações, etc. Afinal, qual a diferença do samurai e do jimny? São muito parecidos.

    Que acham de abrir uma fanpage no facebook? e começar a "descobrir" quem tem jimny por aqui?

    Vou abrir uma página com o nome de "Clube Suzuki4x4 Fortaleza" - pra diferenciar das motos... depois a gente marca de se encontrar pra bater um papo, certo?

    Pronto. Criei não uma fanpage, mas um grupo. Chama-se "Clube Suzuki Fortaleza". Deem um find no facebook e entrem pra gente começar a curtir! Se não acharem, procurem Dennis Renner Peter, que soy eu!

  • #134
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dennisrenner Ver Post
    Eu já prefiro ampliar pra suzukis. Na verdade gosto de jeep clube com tudo que é carro misturado, mas é muito bacana quando tem um grupo de carros da mesma marca porque se troca muita informação sobre fornecedores, adaptações, etc. Afinal, qual a diferença do samurai e do jimny? São muito parecidos.

    Que acham de abrir uma fanpage no facebook? e começar a "descobrir" quem tem jimny por aqui?

    Vou abrir uma página com o nome de "Clube Suzuki4x4 Fortaleza" - pra diferenciar das motos... depois a gente marca de se encontrar pra bater um papo, certo?

    Pronto. Criei não uma fanpage, mas um grupo. Chama-se "Clube Suzuki Fortaleza". Deem um find no facebook e entrem pra gente começar a curtir! Se não acharem, procurem Dennis Renner Peter, que soy eu!
    concordo com vc amigo, procurei o grupo e não achei.. axo q dpois d um certo numero de membros é q o grupo fica visivel no campo de pesquisas.. vou te add pra vc me add no grupo fmz?


    edit: ou melhor vc poderia postar aki o link do grupo tbm.. manda ae!
    4X4 Brasil

  • #135
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    NOVIDADE!!

    Estive olhando na ficha técnica do novo jimny o seguinte item: Liga leve, 15" x 5 1/2JJ na cor grafite, isto significa q não apenas o sport q vem com as rodas na cor grafite, fico mt feliz se esta informação proceder pois é um charme o jimny com as rodas na cor grafite!! outro detalhe é q a imagem em q o jimny aparece no site está realmente com as rodas na cor grafite..

  • #136
    Usuário
    Entrada
    04/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    concordo com vc amigo, procurei o grupo e não achei.. axo q dpois d um certo numero de membros é q o grupo fica visivel no campo de pesquisas.. vou te add pra vc me add no grupo fmz?


    edit: ou melhor vc poderia postar aki o link do grupo tbm.. manda ae!

    Cara, eu copiei o link

    https://www.facebook.com/groups/124578861050788/

    mas não sei se vai funcionar.
    O meu endereço é esse: https://www.facebook.com/dennis.r.peter

    Imagina a gente ter encontros e passeios de jimny? Ia ser show. Vamos ver se esse grupo dá certo e começar a divulgar.

  • #137
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dennisrenner Ver Post
    Cara, eu copiei o link

    https://www.facebook.com/groups/124578861050788/

    mas não sei se vai funcionar.
    O meu endereço é esse: https://www.facebook.com/dennis.r.peter

    Imagina a gente ter encontros e passeios de jimny? Ia ser show. Vamos ver se esse grupo dá certo e começar a divulgar.
    deu certo o link.. vai ser show mesmo! ja estou negociando meu atual carro, quando vender ai q vou ficar ancioso mesmo..

  • #138
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por DENNIS RENNER Ver Post
    Bom, cada um tem uma cabeça. Eu não quis apostar no jimny nacional e corri na concessionária semana passada. Comprei o unico japones que tinha, um jimny S com ar, vermelho (argh!). O carro vai ficar com minha mulher até comprarmos um 1.0 pra ela, pois a compra do jimny foi correndo e tive que vender o carro dela pra inteirar o pgto. Ela, que usa o carro todo dia pra trabalhar e levar nossa filha na escola, está a-d-o-r-a-n-d-o. Super feliz com o motor do bixinho que é muito mais valente que os 1.0. O tamanho do carro não faz diferença. Cabe a mochila da guria e tudo o que precisa. Ela adora a posição mais alta para dirigir. A unica duvida que temos agora é se colocamos ou não a trava e o alarme na concessionária, pois existe o perigo de perder a garantia da parte elétrica se colocarmos fora... O outro problema que estou tendo e não encontrar as longarinas de teto pra vender. Aqui em Fortaleza, na concessionária, custa 1900 cada. um absurdo né?
    Olá Dennis;

    Acho que dificilmente a patroa te devolverá o Jym......... "perdeu prêboy"!
    Quando peguei o meu há quatro meses atrás - sem qualquer teste drive prévio - (agora já está indo para os 12.000 km rodados) num primeiro momento, achei que fosse me arrepender..........

    Me dei conta do quanto era pequeno, embora espaçoso ergonomicamente (tenho 1,82 m).
    O motor todo justo ainda, tinha um desempenho de 1.0. Mas logo nos primeiros Km´s fui me adaptando e começando a gostar muito..........levei-o para estrada e dei-lhe uma boa amaciada à moda antiga, ao longo de 500 km variando a carga com todo cuidado e deixando as tensões internas do motor se equilibrarem, mas mostrando logo como queria que ele andasse......... nada de moleza. No final de semana seguinte, repeti a dose e tive o cuidado de trocar o óleo e filtro aos 5 mil kl e continuo a fazê-lo, pois cidade engarrafada é uso severo, estrada em alta também e off-road, nem se fala. Óleo é barato e garante a longevidade e o desempenho. Sem falar, que remove toda a porcaria de álcool e solventes que vêm na nossa espetacular gasolina de US$ 1,60 (dólar). Uma das piores e mais caras do mundo! "Parabéns prá nóis"!
    Agora já amaciado e na mão, sinto confiança para ir com ele a qualquer lugar, com sol, com chuva, no asfalto ou lama.
    O desempenho atualmente é muitíssimo melhor que o do Peugeot 1.4 que eu tinha e o consumo de gasolina, 20% melhor.
    Me agrada muito o ar despojado do Jym S. É o que mais tem cara de Jipe. Rodas de ferro e sem frescura nenhuma, além do AC.
    Se fosse você, a menos que tenha realmente necessidade de bagageiro, esqueceria as longarinas e deixaria como vem de fábrica.

    De resto, bienvenido à turma e parabéns pela viatura.
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    04/03/2010
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Olá Dennis;

    Acho que dificilmente a patroa te devolverá o Jym......... "perdeu prêboy"!
    Quando peguei o meu há quatro meses atrás - sem qualquer teste drive prévio - (agora já está indo para os 12.000 km rodados) num primeiro momento, achei que fosse me arrepender..........

    Me dei conta do quanto era pequeno, embora espaçoso ergonomicamente (tenho 1,82 m).
    O motor todo justo ainda, tinha um desempenho de 1.0. Mas logo nos primeiros Km´s fui me adaptando e começando a gostar muito..........levei-o para estrada e dei-lhe uma boa amaciada à moda antiga, ao longo de 500 km variando a carga com todo cuidado e deixando as tensões internas do motor se equilibrarem, mas mostrando logo como queria que ele andasse......... nada de moleza. No final de semana seguinte, repeti a dose e tive o cuidado de trocar o óleo e filtro aos 5 mil kl e continuo a fazê-lo, pois cidade engarrafada é uso severo, estrada em alta também e off-road, nem se fala. Óleo é barato e garante a longevidade e o desempenho. Sem falar, que remove toda a porcaria de álcool e solventes que vêm na nossa espetacular gasolina de US$ 1,60 (dólar). Uma das piores e mais caras do mundo! "Parabéns prá nóis"!
    Agora já amaciado e na mão, sinto confiança para ir com ele a qualquer lugar, com sol, com chuva, no asfalto ou lama.
    O desempenho atualmente é muitíssimo melhor que o do Peugeot 1.4 que eu tinha e o consumo de gasolina, 20% melhor.
    Me agrada muito o ar despojado do Jym S. É o que mais tem cara de Jipe. Rodas de ferro e sem frescura nenhuma, além do AC.
    Se fosse você, a menos que tenha realmente necessidade de bagageiro, esqueceria as longarinas e deixaria como vem de fábrica.

    De resto, bienvenido à turma e parabéns pela viatura.

    Cara, muito obrigado! Eu sempre fui fã de 4x4 e, depois de vender a Land Rover 110 para comprar minha casa, fiquei 3 anos só de moto, economizando. Fiz uma pesquisa e descobri que o Jimny era o melhor 4x4 a venda, com um unico defeito: é a gasolina e não diesel. Já tive os dois tipos de motor e sou 100% diesel, não só pela economia, mas por ser mais forte e com menos balelas pra quebrar. Mas quem mandou nascer pobre? Não iria comprar uma Defender usada. Prefiro o Jimny novo!!!
    Ele é show, exatamente como eu pensei que era. Todos comentam que dificilmente quebra - o que me agrada. Eu estou louco que minha esposa não devolva. Estamos programando a compra de um carro pra ela ano que vem - por enquanto um HB 20 ou o novo Ka, mas acho que até lá ela vai querer ficar com o Jimny. Dai compro outro hahahahahaha. Relamente eu gosto das rodas de ferro, mas acho elas estreitas. Pretendo cortá-las e deixar com 8 polegadas (ela deve ter 6 né?). Mas só ano que vem... Em relação ao desempenho, saimos de um Ford Ka para o Jimny e a diferença é impressionante. O jipinho ANDA! Minha esposa já apelidou ele de Landinha, pois diz que o ronco do motor lembra o de nossa falecida Defender... Estamos muito contentes e loucos pra atolar, pois atolar significa que fomos até ALÉM do limite kakakakakakakaka.

  • #140
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Vou fazer um face pra mim e entro na comunidade!!!! legal a ideia do club!!!
    Jimny HR 10/11

  • #141
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Até quarta passada estive negociando o Jimny 4street prata de Uberlândia/MG onde o vendedor me cobrou R$52900 porém me cobraria R$1500 só de frete então achei melhor dar mais um tempo, e por sorte ontem a Bárbara da Suzuki Sol me ligou dizendo q faturou o jimny q pedi a mesma no começo de janeiro, então o vento sopra mais para o nacional do q pro japa..

  • #142
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Pois é Dennis;

    Também sou egresso das motos (40 anos pilotando), a última foi uma Boulevard 1500-M com a qual rodei 50.000 km em dois anos. Mas começou uma pressão grande dentro de casa, que já tô meio véio pra andar de moto. Talvez tenham razão.......com essa estória de carro pra todo mundo, nunca houve tantos barbeiros na rua. Sem falar nas outras motos... aqui em SSA, tá tendo batida de moto com moto. Um bagaço! O Jipe veio como brinquedo substituto da moto e nem sinto falta dela. E Olha que já tínhamos uma Tracker em casa, mas é só pra d. Onça ir ao Shopping. Nada de trilha!
    Não conheço o HB20, mas simpatizo com ele e o fato de não ser CAOA, melhor ainda.
    Meu filho tem um KA IIClass. Foi o que ele escolheu e eu concordei...... mas não me conformo com um carro 1.0 fazendo 8,5 km/l na gasolina..... tudo bem que a velocidade média por aqui, tá em 8 km/h. Mas nas mesmas condições, o Jipinho faz no mínimo 10,5 > 11.

    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #143
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Em tempo: A roda tem 5,5 ".
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Eita q vendedor bom! No meu caso é o contrário, a Suzuki Sol de Fortaleza é meio fraquinha no quisito atendimento.. Mas revela ai o q o vendedor ja te deu!
    Desculpa a demora em responder, nao tenho entrado muito na net, bem, estou pensando em manter em segredo até que eu tenha o que foi prometido, afinal de contas, como ainda nao peguei o carro eu ainda nao ganhei nada de verdade né, só promessas, mas pode deixar que quando eu pegar o carro eu posto o que ganhei. Me disseram que talvez eu tenha o carro até dia 8, mas sei não. Acho que só vou vê-lo depois do carnaval.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade