x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dangerous666 Ver Post
    Já por aqui (Natal/RN) o pessoal da CSS me falou que os modelos fabricados em 2014 (que chegarão a partir do final de janeiro) já virão com AB2 e ABS, porém acreditam que não haverá majoração de preço. Entretanto, eles sequer tem o carro em estoque e dizem que a procura pelo jipinho está grande, então acredito que vão vir sim mais caros...


    Aumentam preço de carro, sem um bom motivo para isso; imagine com um motivo tão atraente como esse!
    Com certeza o preço sofrerá acréscimo. Não tenha dúvidas quanto a isso...

    Sds.

  • #1238
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Aumentam preço de carro, sem um bom motivo para isso; imagine com um motivo tão atraente como esse!
    Com certeza o preço sofrerá acréscimo. Não tenha dúvidas quanto a isso...

    Sds.
    Hoje me ligaram da CSS dizendo que já haverá aumento a partir de outubro. O vendedor disse que será em torno de 3 mil. Tou achando que essa notícia é mais terrorismo mesmo mas que vão aumentar as versões com ABS, isso vão.

  • #1239
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Hoje me ligaram da CSS dizendo que já haverá aumento a partir de outubro. O vendedor disse que será em torno de 3 mil. Tou achando que essa notícia é mais terrorismo mesmo mas que vão aumentar as versões com ABS, isso vão.

    É final de mês! Os caras têm metas de venda a cumprir; pelo jeito vale tudo, até terrorismo...kkkkk!

    Sds.

  • #1240
    Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    No último carro que comprei (Fiat) o Kit Airbag+ABS era opcional e custava cerca de R$2.200,00. Um pouco antes de eu fechar o pedido, este kit passou a ser item de série aumentando o valor final do carro em apenas R$750,00.
    Acho um absurdo se vier este aumento de 3k que os vendedores estão sugerindo. Até uns R$1.000,00 de aumento é aceitável, além disso é abuso.

  • #1241
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

    Tendo em vista que o Jimny já não tem o preço alterado há alguns anos, acredito que eles estão procurando uma justificativa para aumentar os lucros. O que não considero aceitável, uma vez que com a produção nacional os preços deveriam cair e não subir, mesmo com a colocação do airbag e ABS que já é se série nos outros países.

    Aí vem aquela velha história do 'se colar, colou', ou seja, se o brasileiro pagar, a gente continua com os preços altos.

    Pra resolver isso, só mesmo a concorrência sem cartel. Veja os chineses chegando com preços reduzidos como no caso do 'QQ' e isso já mostra um sinal de que as coisas podem mudar daqui pra frente. Basta não pagar o aumento e exigir um desconto. Eu já estou fazendo a minha parte: só comprei o Jimny depois de um bom desconto e não vou comprar nenhuma Ferrari neste ano pra boicotar os preços (rs)

    Pra quem puder esperar, talvez seja vantajoso aguardar até fevereiro ou março e, se eles não venderem muitos carros agora, terão que se adaptar ao mercado. Afinal, a gente está com tudo na mão pra definir esses preços. Com a margem de lucro elevada, nada justifica aumentos agora.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #1242
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Galera, estive hoje na ViaNatsu aqui em BH... lá já tem um 4all branco com ABS e AirBag.... se não me engano é 3 mil a mais... 58.900
    segundo o vendedor o 4sport será o único sem, já que nas palavras dele, há uma brecha na lei......

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #1243
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Hoje fucei a internet a procura de informações sobre ABS e off road pra me ajudar no meu dilema (Jimny com ABS ou sem ABS). Enfim, encontrei algumas coisas que podem ajudar (ou atrapalhar) aqueles que, como eu, estão na dúvida entre a versão com ABS ou sem ABS.

    http://www.4x4abc.com/4WD101/ABS_offroad.html
    http://www.4x4abc.com/4WD101/ABS_parttime.html

    Vale lembrar que o freio do Jimny atual consta com sistema LSPV (“load sensing pressure valve”) nas rodas traseiras, semelhante ao Troller que tambem não traz ABS. A diferença é que no Troller os freios traseiros são a disco e no Jimny a tambor.

    Hoje entrei em contato com a suzuki no "Fale conosco" do site perguntando se o sistema ABS é automaticamente desligado quando acionado o 4x4. Tomara que respondam logo.

    Abs,
    Marcus

  • #1244
    Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Galera, estive hoje na ViaNatsu aqui em BH... lá já tem um 4all branco com ABS e AirBag.... se não me engano é 3 mil a mais... 58.900
    segundo o vendedor o 4sport será o único sem, já que nas palavras dele, há uma brecha na lei......

    abs!
    Deve rolar um canibalismo entre as versões com Airbag+ABS e a versão Sport, se ficarem com preços muito próximos.
    A verdade é que a Suzuki não está dando conta da demanda pelo Jimny. No dia que fui na concessionária tinha cliente querendo comprar o carro do Test Drive, mas a fábrica não permite vender antes de 6 meses. Prazo de entrega variando entre 20 a 60 dias, não tem pronta entrega. Mas isto tem efeito limitado, não é viável segurar o preço restringindo a oferta...é como limitar o próprio crescimento. Deve ser alguma limitação temporária na produção, quando regularizar vai sobrar carro no estoque. Até lá, o consumidor fica na mão das concessionárias: desconto pra que? Se não vender hoje, vende amanhã.

  • #1245
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Deve rolar um canibalismo entre as versões com Airbag+ABS e a versão Sport, se ficarem com preços muito próximos.
    A verdade é que a Suzuki não está dando conta da demanda pelo Jimny. No dia que fui na concessionária tinha cliente querendo comprar o carro do Test Drive, mas a fábrica não permite vender antes de 6 meses. Prazo de entrega variando entre 20 a 60 dias, não tem pronta entrega. Mas isto tem efeito limitado, não é viável segurar o preço restringindo a oferta...é como limitar o próprio crescimento. Deve ser alguma limitação temporária na produção, quando regularizar vai sobrar carro no estoque. Até lá, o consumidor fica na mão das concessionárias: desconto pra que? Se não vender hoje, vende amanhã.
    É verdade. Por aqui, a mesma história. Pediram de 40 a 60 dias para entregar o carro, e não há nenhum sequer no estoque. O vendedor também me falou que a fábrica não tá dando conta da demanda e que o carrinho, mesmo nacional e mais caro, tá tendo uma saída absurda nos últimos meses. Deixei de comprar um 4Sun usado 2012 para tentar logo mais um 0KM. Mas temo que realmente os preços sejam ainda mais majorados quando vier o ABS + AB2. Aí, amigos, versão de entrada do Jimny a 60 mil dilmas começa a ficar surreal.

  • #1246
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Ricardo,

    Tendo em vista que o Jimny já não tem o preço alterado há alguns anos, acredito que eles estão procurando uma justificativa para aumentar os lucros. O que não considero aceitável, uma vez que com a produção nacional os preços deveriam cair e não subir, mesmo com a colocação do airbag e ABS que já é se série nos outros países.

    Aí vem aquela velha história do 'se colar, colou', ou seja, se o brasileiro pagar, a gente continua com os preços altos.

    Pra resolver isso, só mesmo a concorrência sem cartel. Veja os chineses chegando com preços reduzidos como no caso do 'QQ' e isso já mostra um sinal de que as coisas podem mudar daqui pra frente. Basta não pagar o aumento e exigir um desconto. Eu já estou fazendo a minha parte: só comprei o Jimny depois de um bom desconto e não vou comprar nenhuma Ferrari neste ano pra boicotar os preços (rs)

    Pra quem puder esperar, talvez seja vantajoso aguardar até fevereiro ou março e, se eles não venderem muitos carros agora, terão que se adaptar ao mercado. Afinal, a gente está com tudo na mão pra definir esses preços. Com a margem de lucro elevada, nada justifica aumentos agora.
    Você falou tudo chefe.
    Acompanho o Jimny a um bom tempo, e realmente o preço não sofreu grandes alterações; ABS e airbag, são as desculpas perfeitas para um aumento agora.
    Infelizmente, o mercado automobilístico no Brasil, é viciado. As montadoras e concessionárias estão mal acostumadas; e com IPI ou não, essa realidade dificilmente vai mudar.

    Sds.

  • #1247
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Galera, estive hoje na ViaNatsu aqui em BH... lá já tem um 4all branco com ABS e AirBag.... se não me engano é 3 mil a mais... 58.900
    segundo o vendedor o 4sport será o único sem, já que nas palavras dele, há uma brecha na lei......

    abs!

    Alguém saberia informar, que brecha é essa na lei?
    O mais comum, quando um carro fica impossibilitando de acompanhar determinada diretriz de segurança, seja por motivo técnicos, ou então porque a mudança seria inviável financeiramente, sua produção é encerrada, e o carro entra em extinção.
    Foi assim com o velho Defender: não tinha como se adaptar as novas normas de segurança vigentes na Europa, e a Landrover simplesmente encerrou sua produção.
    Não conheço essa brecha na lei, mas o mais provável, é que o 4Sport se adapte a essas exigências, e venha com ABS e airbag, ou então....

    Sds.

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Vitória o 4All já custa R$ 58.900,00 sem AB2 e ABS; 4Sun: R$ 62.900,00 e 4Sport: R$ 63.900,00, com pneus lameiros vai para R$ 66.900,00! Imaginem quando chegar a versão 13/14!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade